De joelhos e de ressaca
Umas horas bem difíceis as que têm passado desde o golo de Kelvin que colocou o FC Porto na pole position para o título de campeão nacional 2012/13. Já tinha escrito e agora da maneira como aconteceu (nos descontos) não tenho dúvida nenhuma: a perda deste campeonato trata-se da maior derrota da história do Benfica! Como tal é preciso reagir com calma e deixar passar alguma da raiva! Estou desolado!
Não tenho muito mais a escrever do que o orgulho por ter partilhado com aqueles bravos benfiquistas que comigo foram ao Dragão a alegria, o nervosismo e as lágrimas. Podem pôr-nos de joelhos mas a chama imensa não cai!
7 comentários:
Não é a maior derrota da história do Benfica, nem nada que se pareça!
12 de maio de 2013 às 10:50Nem sequer perdemos o campeonato... o Porto tem de vencer o Paços.
Doeu, doeu muito, mas ainda à muito para ganhar e festejar esta época.
Acreditem...
Andaram a festejar antes de tempo ,o JJ andou época todo inchado e agora?
12 de maio de 2013 às 11:20E agora LFV ?se não ganhares nada como vai ser?outro que deu uma entrevista antes di tempo.
E tu fura o Marques ainda está reservado para ti como escrevereste aqui.
São muito pequeninos ,quer dizer neste momento são muito grandes.
O Fcp ainda não ganhou nada.
Sou portista estou feliz pelo Porto mas não deixo de reconhecer que JJ é um grande treinador e não merecia este sofrimento. Foi para o Porto uma vitória arrancada a ferros a um rival muito forte! Parabéns a ambas as equipas.
12 de maio de 2013 às 11:53fura, leio-te sempre pelo telemóvel e sou um benfiquista do porto. Nada apaga a época do benfica, e penso que até os andrades sabem que isto lhes caiu no colo. O JJ precisa aprender a rodar o plantel e a poupar jogadores. Desde os quartos da liga europa que nunca mais descansou jogadores. Ontem deixa o andré gomes na bancada e o roderick é quem entra e marca o kelvin com os olhos. Um miúdo que vejo várias vezes na noite, e que há oito dias estava numa esquadra por conduzir de madrugada sem carta, que simplesmente nem a tem. O porto tira rendimento dos suplentes porque os sabe motivar. O benfica tira o tanas, basta ver o que fez o carlos martins e agora o roderick. O JJ só se rala com os 11 e pouco mais. Porque achas que o rodrigo há meses não é o mesmo?
12 de maio de 2013 às 13:42Agora, não se invente. O benfica continua a ser a equipa que mais merece a vitória, a que melhor jogou e melhor futebol demonstrou. Só que isso vale zero. E o porto está agora na frente, com um treinador que não o merece nem sabe como tal lhe caiu no colo. Respeito a equipa do porto, não posso respeitar um treinador que tem feito o que se tem visto nas últimas semanas. E a verdade é que teve MUITA sorte. Só isso nos separa agora. A sorte. O Benfica não teve nenhuma. Paciência.
Espero que JJ aprenda com os erros, rode a equipa, e acabe de vez com os treinos em dia de jogo. Só ele sabe que bem tem isso feito ao Benfica estes 4 anos... E como não tem sabido motivar e agarrar os suplentes quando eles são precisos, como o porto faz. Um porto com muito menos soluções que o benfica.
sera q o paços ja foi comprado ! a judiciaria anda a fazer o quê neste pais
12 de maio de 2013 às 13:49Não vale a pena estarem com ressentimentos e com bocas foleiras que em nada dignifica o Benfica. O futebol é mesmo assim, entre duas equipas grandes como o Porto e o Benfica, ganha quem está mais fresco e mais confiante. Foi o que aconteceu e também com mérito do V.P que refresca a equipa nos últimos minutos com duas pedras essenciais (um jovem destemido outro maduro e experiente)que aliados a estrelinha da sorte conseguem o que já ninguém acreditava, excepto V.P. Mas ainda nada está ganho, apenas um pontinho que poderá transformar-se num motivo de fé para o que estava dado quase impossível se torne realidade. Aconteça o que acontecer ambas as equipas merecem os meus parabéns.
12 de maio de 2013 às 18:27Quero acrescentar que tanto VP como JJ são dois grandes treinadores.
12 de maio de 2013 às 18:37Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!