Jornal Record começa a Silly Season
Fiquei chateado, com certeza que fiquei chateado, quando me deparei com a capa do Jornal Record de hoje. Mais um jogador que irá passar a imagem que foi roubado da Luz para o Dragão. Mas desculpem lá, este, como muitos atletas antes de Carlos Eduardo, não consigo acreditar que seja verdade. O que se passou, como tantas outras vezes, foi um jornal a tentar vender mais lançando o nome do SLB à lama. Era bom haver um desmentido imediato de alguém do Benfica.
Até porque não me parece nada um jogador que seja necessário no actual plantel encarnado...
9 comentários:
1º não concordo com desmentidos porque senão os responsáveis do Benfica não fariam mais nada
23 de maio de 2013 às 13:012º qual é o problema se o Benfica teve algum interesse?
3º o Porto para levar os jogadores tem de pagar sempre mais
Caro 71460_5/8 permita-me discordar no que toca ao terceiro ponto do seu comentário...
23 de maio de 2013 às 13:20o problema destas noticias, para além de serem duvidosas no que concerne ao interesse do Benfica, é o facto de um jogador que interessa ao Benfica é sempre alvo de ofertas superiores do Benfica, pelo que indica a comunicação social.
Assim, ontem circulava no Jornal Record que o Benfica oferecia Miguel Rosa por empréstimo, hoje indica ainda que o Benfica oferecia ainda um milhão de euros, e pelas noticias da rtp, o jogador foi comprado por 800 mil euros! Não faria o Estoril um negócio muito mais vantajoso com um milhão de euros e o empréstimo de um jogador para compensar a perda do jogador? Pelos vistos, apesar do alegado negócio do Benfica ser mais proveitoso, preferiram o negócio mais ruinoso... porque será? Promessas de ajuda do sistema?
O mesmo aconteceu com um jogador do vitória de guimarães, que indicavam que o Benfica estaria interessado e o vitória exigia 5 milhões ao Benfica, e depois vendem-no por um milhão ao Porto! Estas notícias apenas demonstram alguma falta de veracidade no que concerne a propostas e interesses do Benfica!
Além de que, já vi notícias plasmadas no record, cuja fonte são jornais internacionais, mas que quando comparadas com o original, o record desvirtuou o contexto das afirmações para achincalhar o Benfica!
Assim, que seriedade e credibilidade posso reconhecer a um jornal desportivo que mente?
assino por baixo Anónimo
23 de maio de 2013 às 13:25O Kleber quando estava no Marítimo é mais um exemplo disso, sem dúvida.
23 de maio de 2013 às 14:22Quando se deixa de poder influenciar juízes do jogo, influenciam-se jogadores, direcções e treinadores, fácil.
Eu creio que deveria haver 1 desmentido porque senão temos novelas ate Agosto e o corrupto a vangloriar-se a nossa custa.
23 de maio de 2013 às 14:36Gostava de ver esclarecida também a noticia do Correio da manha sobre se é verdade ou não o desentendimento entre JJ e Carraça
alem de tudo o que foi dito ja aconteceu varias vezes os corruptos saberem, atraves de bufos, qual o limite que o Benfica está disposto a pagar e depois dão mais 200mil e ficam com o jogador que foi descoberto pelo Benfica...
23 de maio de 2013 às 15:14A SAD ja lancou um comunicado.
23 de maio de 2013 às 22:26ate parece que leram o blogue do fura ;)
Terça-feira, o Jornal Recorde é citado no Fura Redes como o repositório da verdade. Dois dias depois, o Jornal Recorde é citado no Fura Redes como um bando de mercenários a querer fazer dinheiro às custas do SLB.
24 de maio de 2013 às 08:10Muito bom.
essa foi boa anónimo. No futebol muda tudo muito rápido
24 de maio de 2013 às 09:30Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!