Mourinho chama frustado a Pepe
José Mourinho continua a lançar balas em todas as direcções numa atitude incompreensível! Agora foi o ataque a Pepe, que tinha pedido mais respeito por Casillas, dizendo que Pepe está é frustrado por ter sido ultrapassado por um menino de 19 anos (Varane).
Dê por onde der Mourinho sai muito mal do Real Madrid e pela 1ª vez na sua carreira fracassa por completo num clube. Esta maneira de gerir a derrota não me parece que favoreça em nada o treinador e só fica a pergunta: qual é a intenção do português? Está a fazer de propósito para ser despedido e levar uns quantos milhões no bolso? Ou este circo todo é para distrair os fãs do futebol para o facto de não ter conseguido montar uma verdadeira equipa esta temporada e ter sobrevivido à custa de ter o melhor jogador do mundo no plantel?
Que mal fica Mourinho na fotografia deste Real Madrid 2012/13...
Que mal fica Mourinho na fotografia deste Real Madrid 2012/13...
4 comentários:
Mourinho chamou ao Pepe o que ele está a sentir neste momento. Habituou-se a estar no topo e agora está a gerir mal esta sua fase mais complicada. É um bom treinador mas peca por ser tão arrogante.
7 de maio de 2013 às 17:39Só se fosse do real que saísse sem problemas. Dos corruptos, saíu como todos sabemos. Com acusações mútuas de amantes e outras coisas habituais lá p'rós lados de contumil. Nem festejou a última vitória!
7 de maio de 2013 às 20:14Do Chelsea, incompatibilizou-se com Terry e Lampard o que levou Abramamovich a optar pelos jogadores. Do Inter é que não me lembro se houve alvo. Mas também saiu antes de tempo...
Portanto, o homem põe-se a jeito! E quando estas situações se verificam em Espanha, onde a comunicação social é feroz e os (alguns) jogadores são reis, não há volta a dar.
Mourinho é bom treinador, mas muito arrogante e quezilento e onde o seu instinto provocador está sempre em acção!
Desta vez não posso concordar contigo. O que Pepe fez é o que se costuma chamar de hipocrisia e até traição. Como vê que Mourinho está para sair, coloca-se ao lado de Casillas. A isso chamo de hipocrisia, e Mourinho normalmente não é homem para se deixar ficar. E acho bem.
7 de maio de 2013 às 22:19Quanto ao "fracasso", sim concordo, se apenas olharmos para esta temporada. Se olharmos para o cômputo geral, duvido que qualquer outro tivesse conseguido quebrar a hegemonia do Barcelona, na altura considerada a melhor equipa de todos os tempos, à qual conseguir ganhar o campeonato de forma esclarecedora. Por isso é que coloco aspas na palavra fracasso.
Quanto mais chora, menos ganha. Vai atacando aqui e ali para esconder as mais que mil e um inseguranças de que padece, Mourinho é isto, nada mais..
7 de maio de 2013 às 23:03Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!