Os 12 trabalhos de Luís Filipe Vieira
A lista de trabalho do Presidente do Benfica mais parece a lista dos 12 trabalhos de Hércules! Luís Filipe Vieira tem muito trabalho para fazer, algumas das decisões mais importantes deste mandato e pouco tempo para o fazer. Não me esqueço que a última pré-época do clube da Luz foi um desastre... Ora vejamos:
1) Definir a situação do treinador Jorge Jesus.
2) Se JJ não ficar contratar um novo treinador.
3) Definir uma nova estrutura para o futebol profissional do SLB.
4) Lançar a importantíssima transmissão dos jogos dos encarnados na Benfica TV.
5) Contratar 1 Defesa Esquerdo.
6) Contratar 1 Guarda Redes Internacional.
7) Contratar 1 Defesa Direito.
8) Resolver o problema da indisciplina de Óscar Cardozo.
9) Vender jogadores excedentários deste plantel (Artur, Carlos Martins, Kardec,...).
10) Ter alternativas credíveis no mercado para substituir os jogadores mais cobiçados das águias.
11) Pensar no regresso dos vários jogadores emprestados e colocar os que voltam a não interessar.
12) Concluir os vários negócios de patrocínios que vão começar na próxima temporada (os da camisola por exemplo).
9 comentários:
Por mim só tem uma coisa a fazer: apresentar a demissão.
28 de maio de 2013 às 11:09Pois, mas contudo há quem pense que tomar todo este tipo de decisões é tão simples como beber um copo de água.
28 de maio de 2013 às 11:17Pior ainda que as conseguem tomar mesmo não tendo nem metade dos factos.
Grande titulo, noticia fraquinha de tão óbvia que é!
28 de maio de 2013 às 12:20Ok oh John Billy e tu também podes pedir a demissão de adepto benfiquista. Não interessas nem ao menino Jesus, curiosamente.
28 de maio de 2013 às 12:22e contratar um Defesa Esquerdo. para a direita temos o A.Almeida e ainda o Cancelo
28 de maio de 2013 às 12:43a mais fácil é deixar sair JJ cujo ciclo terminou. O que há mais por essa europa fora é bons treinadores com provas dadas. Que venha um novo Eriksson.
28 de maio de 2013 às 19:58Não vejo necessidade de contratar um GR quando temos o Oblak que merece a sua oportunidade. Também acho drástica demais a saída do Artur.
28 de maio de 2013 às 21:06Em relação ao resto concordo mas o trabalho que ele devia fazer era tornar-se finalmente num presidente com P maiúsculo que está sempre ao lado da equipa (e não pelo Brasil...) e se se torna nu presidente ganhador.
http://www.youtube.com/watch?v=6EdOXc2LGPI&sns=em
29 de maio de 2013 às 11:45Tio Luis:Por favor mostre o meu livro ao malandreco do J J que jogou no Juventude.Analise ao jogo com a Academica:O guarda redes atira a bola para o jogador contrario, e Luisão,não parou a bola.e serviu de tabela para mudar a trajetoria da bola.O mergulho do guarda redes,foi de cágado no rio Degebe.Foi o coveiro.As bolas de saida são entregues aos defesas para iniciar jogada de ataque.O outro golo é em fora de jogo.O Cardoso devia jogar sim á Jardel em ponta de lança,bem na frente a segurar os defesas.Nos cantos um defesa na frente do executante.Nos livres em vez de correrem para dentro da area,sobem para o fora de jogo.È favor arranjar um guarda redes novo,e não jogador com peso a mais.Os arbitros devem ser profissionais e não amadores.Não é possivel o medico dar umas injeções de inteligencia aos jogadores.Tive pena do JJ !Não foi ele o culpado.O guarda redes,Luisão e o arbitro.Deve ter uma escola de guarda redes.
30 de maio de 2013 às 14:32Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!