Uma noite no Estádio da Luz
Foi uma noite muito longa a que passei hoje acampado no Estádio da Luz para assegurar os bilhetes para a Final da Liga Europa. Rodando com a malta amiga fui aparecendo para os turnos e confraternizando com a nação benfiquista. Um grande orgulho em fazer parte desta grande família, orgulho pela maneira civilizada e ordeira como tudo se desenrolou.
O meu grupo chegou ao Estádio por volta das 18h de ontem e logo nos apercebemos que a malta se estava a organizar para facilitar a vida a toda a gente! Um grande adepto do Benfica, que tinha chegado bem mais cedo, arranjou um sistema em que a pessoa dava o nome e só tinha de aparecer de 2 em 2 horas para a chamada da lista (quem não respondesse ao seu nome saia da lista). E assim foi até às 5h da manhã quando as pessoas finalmente tiveram que se colocar em fila, sem qualquer tipo de problema e com total respeito entre as pessoas.
A fila à minha frente logo antes das bilheteiras abrirem às 8h e pelo que me apercebi às 9h já não havia bilhetes:
O prémio no final da maratona!
Acabada esta maratona logo começou a de garantir bilhetes para o jogo do Dragão e nessa tudo correu mal. Muito por culpa do Benfica que não organizou qualquer tipo de fila, separadores ou seguranças para a venda destes ingressos e claro que o caldo entornou. Foi deixar 500 pessoas à mercê de quem tivesse mais força ou um grupo maior, enfim lá consegui o papel mágico no meio daquela confusão.
3 comentários:
Julio Alves
8 de maio de 2013 às 19:30Quantos bilhetes tem? por quanto esta disposto a vender cada?
que loucura!
9 de maio de 2013 às 00:10Vemo-nos em Amesterdão, Fura :)
Força!!! E que regressem felizes!! Benfica merece tudo!!
9 de maio de 2013 às 00:51Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!