Obra prima de Nani corre mundo inteiro
A noite deveria ter sido toda de Lionel Messi que com um hat-trick no Chipre ultrapassou Raúl no topo da lista de melhores marcadores de sempre da Liga dos Campeões. Mas foi o português Nani, jogador do Sporting, que virou a estrela da jornada com um golo espectacular que fez levantar de alegria o Estádio de Alvalade.
2 comentários:
é isto futebol. passar de 8 a 80
26 de novembro de 2014 às 10:34como marcou é um génio, se falhasse ou seja se a primeira bola que chutou tivesse ido para a esquerda em vez de voltar para ele seria um fuso, um egoista, um egocentrico pois tinha 3 !!! colegas isoladíssimos para marcar e preferiu fazer tudo sozinho.
Como o futebol nao vive de ses foi um grande golo e deve estar para breve a sua volta para manchester, seja daqui a 2 meses (ou seja Janeiro) ou daqui a 6 ou 7 meses no final da época.
Finalmente um comentário sobre futebol. O verdadeiro, o jogado e real. E ainda mais, sobre o Sporting. Muito bom. Mas comentar às 10h34 de um dia de trabalho, isso não está certo, pois não? Por certo que há coisas mais importantes para fazer do que visitar e comentar no fura-redes durante o trabalho ou desemprego?
26 de novembro de 2014 às 19:38Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!