terça-feira, 12 de setembro de 2017

Roubo milionário!

O Benfica entra a perder na Liga dos Campeões e está, desde já, em grandes apuros na prova milionária da UEFA. Há tanto para criticar e tanta gente para apontar os dedos que nem me apetece escrever muito. Tenho para mim que a época vai ser muito, muito longa e teremos tempo...

Assim, hoje, escolho o caminho mais fácil. O palhaço espanhol que veio vestido de árbitro, Undiano Mallenco de seu nome, fez o serviço completo! Só faltou mesmo meter a bola lá dentro! Deixou um penalty por marcar sobre Seferovic ainda na 1ª parte, inventou o penalty do 1-1, antes do penalty deixou passar falta clara sobre o Zivkovic, e não expulsou o sueco do meio campo do CSKA aos 75 minutos. Desta forma, fica complicado para qualquer equipa!

Este ladrão apitou hoje o 5º desafio do Benfica e o glorioso nunca conseguiu ganhar!


21 comentários:

Anónimo disse...

Oh fura vai dar banho ao cão. a sério que é isso que tens para escrever! o que estão a fazer ao Benfica, a uma equipa tetracampeã, é uma vergonha! vendem os novos e ficam os velhos! e depois não há pernas! o bigodes dos pneus arma-se muito em inovador mas isto não é engenharia genética! é bastante simpes!

12 de setembro de 2017 às 21:45
Enclosure_1904 disse...

0 BENFICA não joga NADA!!! ZERO!!!
É uma vergonha com FLOPS como filipe augusto gabiflop jogarem.
Jonas super morto. Pizzi jogador banal, só joga bem contra mancos.
Defesa e meio campo muito fraco.
RV nao dura até natal.

12 de setembro de 2017 às 21:56
Unknown disse...

Mais uma exibição deploravel, condizente com o resultado final!

12 de setembro de 2017 às 21:59
Anónimo disse...

Então mas o do andre Almeida não é penalti??? Arranjar desculpas da arbitragem é de chorar a rir para esta equipa q joga tao pouco. Somos pote 1 e o CSKA pote 4!!! Ca ainda nos vamos safando com o esquema montado. Vou ver o Porto canal para ver mais uma vergonha do LFV. Agora ate o guerra confirma os emails...ta bonito isto.

12 de setembro de 2017 às 22:01
Fura-Redes disse...

oh anonimo mascarado de benfiquista penalty como? bola na mão pah! os jogadores podem ter braços. ele tem o braço encostado e está a fazer o movimento para meter o braço atrás do corpo. não há intenção nenhuma e o movimento é de tentar escondr o braço. porque raio a sua equipa deve ser penalizada? por ele ter braços?

12 de setembro de 2017 às 22:04
Anónimo disse...

Decisões corretas do árbitro. No do seferovic estão ambos a agarrem-se, sendo q até é o Sefe que agarra primeiro. No do andre, apesar de ter os bracos ao lado do corpo, ele utiliza o tronco para tentar desviar a bola e bate no braço. Jogaram mal e mereceram perder. Foi uma noite de azar.

12 de setembro de 2017 às 22:06
Anónimo disse...

Oh fura, qual mascarado??? Não sou é faccioso fanático. Se fosse ao contrário, estavas calado e se fosse preciso afirmavas q era penalti. Palhaçada já chegam os abutres! Deixa lá de ser toino e critica o que deve ser criticado c este resultado vergonhoso!

12 de setembro de 2017 às 22:10
Fura-Redes disse...

estão os dois a agarrar-se mas um derruba o outro, que se vai a isolar. num primeiro momento há disputa pela posição mas depois o Seferovic vai a fugir e é agarrado e impedido de continuar

12 de setembro de 2017 às 22:12
Anónimo disse...

Isto tem de ser dito, o árbitro levava a cartilha bem encomendada! Um penalty escandaloso sobre o Seferovic, o defesa agarrou e derrubou o avançado dentro da área, e um penalty marcado quando o jogador tem os braços ao longo do corpo! Como é possível?

Os infiltrados devem estar todos contentes porque é o que eles querem ver na Liga portuguesa, o Benfica a ser constantemente prejudicado pelos árbitros, só assim têm possibilidades de ganhar.

Vamos ultrapassar isto, ainda há muito campeonato pela frente. Aconteceu o mesmo há2 anos. Lembro-me bem, mas demos a volta!
Agora é ir ganhar a Basileia e ganhar no domingo ao Boavista.

12 de setembro de 2017 às 22:18
Anónimo disse...

Quanto aos infiltrados que escrevem aqui, que são todos, podem enfiar a alegria que sentem hoje no culo, porque não irá durar muito.
Quem ri por último ri melhor e o Benfica costuma rir melhor.
Não liguem aos complexados, mesquinhos e pequeninos.

12 de setembro de 2017 às 22:21
Anónimo disse...

É engraçado! Normalmente, o Fura-Redes, não costuma ter muitos comentários dos internautas (mesmo quando o Benfica dá grandes goleadas) mas, após uma derrota, com GRANDES queixas da arbitragem, surgem logo "benfiquistas(?????)" a acusar Rui Vitória, o Presidente do Benfica, os jogadores do Benfica... Ò DRAGARTOS, idem apanhar no cu e desamparem a loja!

VIVA O BENFICA

12 de setembro de 2017 às 22:24
Anónimo disse...

RENNIE? Os padrecos na Europa não rezam missas bem ordenadas...PIU, PIU! Equipa Pote 1 perde em casa contra equipa Pote 4. Ò Lampiões cornudos, idem apanhar no cu e desamparem a loja!

12 de setembro de 2017 às 22:27
Anónimo disse...

Que passou-se? Inbestiguem!!!

12 de setembro de 2017 às 22:28
Anónimo disse...

Afinal o André Almeida é mm o Maradona do Bairro da Mealhada! É que também joga com a mão!

12 de setembro de 2017 às 22:29
Ego Mentis disse...

Claro que é penalty sobre o Seferovic! Só não é prós dragartos, claro. Não jogámos bem? Não! Merecemos perder? Também não.

12 de setembro de 2017 às 22:36
lawrence disse...

Será que um Sergio vai atrás ler o que escrevi e ele respondeu?
Podes explicar o que é "fazer o melhor na Champions"?

12 de setembro de 2017 às 23:10
Fura-Redes disse...

mesmo a sério! esta conversa de termos de ser candidatos à Champions com este presidente e com esta estratégia é para tolos! eu sonho é com o 11 que podias ter nestas últimas 5 temporada, sem vendas! mesmo com a venda de 1 titular por época! era um 11 esmagador!

12 de setembro de 2017 às 23:17
Anónimo disse...

Está claro que a maioria são infiltrados. Ficaram todos com o cu aos saltos tal foi a tesão de verem o Benfica perder. Pobres falhados!
Quando não merecia. Com um árbitro honesto tínhamos ganho!

13 de setembro de 2017 às 00:37
Anónimo disse...

Resta me dizer algo que tem de ser dito, ha que meter o dedo na ferida porque parece que todos vêem mas assobiam para o lado.O GLORIOSO este ano vai ser sofrimento e maus resultados uns a trás dos outros, a pré época foi mal planificada pois em Janeiro Fevereiro já estavam a ser negociados/ vendidos os passes de Ederson Lindelof e do Nelson pois não era novidade para ninguem a sua saida, e não se tomaram as devidas precauções com as entradas para o mesmo lugar, pois foram buscar um Hermes (não fosse a lesão e todos esperavam a saida do Grimaldo tanto que atrasou a renovação do Eliseu), foram buscar um Pedro Pereira e não viram em meia época que ambos não tinham lugar no plantel, nao acautelaram as suas saidas nem a entrada de substitutos depois temos a saida do guarda redes sem entrada de ninguem (Svilar tem 18 anos e para isso temos Varela pois queriamos um guarda redes para chegar e ser titular Varela é jogador para o banco), no meio campo so Rui Vitoria vê em Filipe Augusto alguma coisa mais ninguem e continuamos sem alternativa a Fejsa que ezta mais tempo lesionado do que joga ( Samaris é rasuavel mas não chdga perto de Fedjsa), so RV ve algo a mais em PIZZI do que banalidade, temos um André Horta que foi titular o pri cipio da época passada e relegou PIZZI para a linba e depois da lesão nunca mais calçou ao co trário de outros va se la saber porque não quis mudar de empresário para o Mendes e ficou no estaleiro até ser emprestado e assim vai o Benfica. ESTA SIM É A NOSSA REALIDADE e que ninguem quer ver. Já para não falar na nulidade que é Salvio e tem de jogar sempre e afins.

13 de setembro de 2017 às 04:42
Anónimo disse...

o benfica foi roubado e jogou bem mas ainda ha muito para se jogar nesta liga mafiosa e pa quem fala mal do benfica que se olhe ao espelho e se reveja como homem se é que algum dia o foi ......tenho dito!!!!

13 de setembro de 2017 às 08:55
Carvalho disse...

Criticar o arbitro depois do jogo de ontem...nem o vou classificar que não pretendo ofender ninguém, mas de facto só envergonha a quem faz...

13 de setembro de 2017 às 13:16

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger