quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Domingos S. Oliveira e o momento de humor do dia!

Não sei se hei-de rir ou chorar... Não sei se fico a pensar que está tudo maluco ou se me enervo e peço para pararem de gozar com os benfiquistas! Depois do que se passou este ano... Em que venderam tudo o que se mexia... Epá, menos, por favor!

A frase do senhor Domingos Soares de Oliveira passada hoje na Benfica TV é esta:
"A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League"

Ou seja, se não vendermos como uma loja antes do Natal podemos ter sucessos desportivos! Então que tal fazer exactamente isso?!?! Isto é a brincar só pode! Mas já não há noção do ridículo na nossa sociedade? Com as devidas distâncias, para a gravidade da situação, era agora o António Costa vir dizer que é criminoso dispensar bombeiros com temperaturas de 35 graus!


25 comentários:

Anónimo disse...

...talvez sejas um caso perdido...talvez já nem COM DESENHO chegues lá!!!...alarga um pouquinho as palas,e ENTENDE que o que foi dito,,,nada tem de RIR OU CHORAR...QUANDO O BENFICA ESTIVER FINANCEIRAMENTE SEGURO E ESTABILIZADO,seguindo o traçado definido pela direção eleita POR MAIORIA ESMAGADORA,será então possível aquilo que o Dr Soares Oliveira disse...tão simples como isto..(Afonso

25 de outubro de 2017 às 20:11
Valco disse...

Calma... o Sr Domingos S. O. não anda a ver os jogos do SLB. Também não está a par do que está a acontecer. A estrutura 10 anos à frente da concorrência, diz-se, não vê os jogos.

25 de outubro de 2017 às 20:17
Fura-Redes disse...

Afonso foi este mesmo senhor que disse que o Benfica não precisava vender para ter estabilidade...

25 de outubro de 2017 às 20:23
Anónimo disse...

Quando este gajo falo só me passa pela cabeça mas que grande cabr#"

25 de outubro de 2017 às 20:40
Anónimo disse...

...meu caro,quero acreditar que és BENFIQUISTA,... nada te impede de contestares aquilo que julgas estar mal(já aqui falamos disso em textos anteriores)...agora a maneira como apresentas a critica é que me parece um pouco a resvalar para a critica fácil,do tipo ATACAR PORQUE NÃO SE GOSTA...é verdade que o Dr Soares Oliveira disse isso que afirmas,mas entende o contexto:dou-te um exemplo:Mourinho,(um treinador que muito gostas)disse que o Presidente Do Benfica,DEVERIA PREPARAR A MALA PARA O DINHEIRO QUE ÍA ENTRAR POR SVILAR...entendes???no atual mundo do negócio futebol,por mais vontade que o Dr D.S.OLIVEIRA tenha de não vender,neste momento O BENFICA não pode impedir que o poderio financeiro de outros clubes,levem os nossos jogadores...mas não só!!!também o BENFICA,não pode pagar ordenados que outros clubes acenam aos jogadores,correndo o risco de arruinarem,o teto salarial...percebes????(meu caro,apenas estou a resumir o muito que teria para te dizer nesta matéria)...espero pois que não te transformes num BRAÇO ARMADO DOS MARQUES E SARARIVAS,tal como faz o blogue NGB,e um tal de super-dragão infiltrado "SOMBRAS"...(Afonso

25 de outubro de 2017 às 21:01
Anónimo disse...

Mentir propositadamente e até premeditadamente por diversas vezes, com o intuito de melindrar e prejudicar terceiros, é próprio de criaturas mentirosas, velhacas, insidiosas e maquiavélicas.
Alem de rir podes ter de ter cuidado que um dia podes chorar de tanto rir ,cuidado pois com as lagrimas de crocodilo .

25 de outubro de 2017 às 21:24
lmanuel disse...

Estas críticas gratuitas...só porque apetece. Só depois de reduzir substanfilamento o passivo se pode ter esperança de segurar alguns jogadores dos melhores, mas mesmo assim nem todos.

25 de outubro de 2017 às 21:28
Anónimo disse...

com infiltrados anti como o dono deste tasco? o Benfica esta fodido..
É esta falta de vergonha na cara, esta incoerência asquerosa, badalhoca, nauseabunda, suja e porca, que define os verdadeiros, os autênticos e genuínos .

25 de outubro de 2017 às 21:31
Anónimo disse...

FILHOS DA ... MÃE COMPLETAMENTE RANHOSOS ... UNS AUTÊNTICOS MONTES DE MERDA COM UM OLHO VESGO E MIOPE !!! E SÃO ESTES DITOS BENFIQUISTAS ,PODEM LIMPAR OS DEDOS A PAREDE Q NÃO TEM TINTA ,MAS SIM ???

25 de outubro de 2017 às 21:34
Anónimo disse...

Só porque vocês querem ???
Uma ida ao psiquiatra era capaz de ser uma boa ideia !!!
CAMBADA DE DEMENTES !!!

25 de outubro de 2017 às 21:36
Anónimo disse...

Disseram que o Benfica perdeu porque tem falta de classe !!!
Mas sabem o que disseram os jagunço-comentadores no fim do jogo do fcp ???
Disseram que o fcp perdeu porque teve falta de sorte !!!
CRIATURAS MISERAVEIS !!!

25 de outubro de 2017 às 21:40
Anónimo disse...

Durante o jogo, tudo serviu aos jagunços COMO ESTES AQUI para afundar e enterrar o Benfica, falta de experiência, nervosismo, equipa desequilibrada, equipa sem classe … estes patriotas e isentos jagunços passaram todo o jogo a dizer mal do Benfica .
MOU disse muito menos mal do Benfica do que os jagunços covardes
Esta gente vive mesmo em que Planeta?
trafulhas e daltonicos camaleões !!!
Grandes Patriotas !!!
Que grandes Benfiquistas!!!
estou esclarecido com estas eguas !!!!



25 de outubro de 2017 às 21:49
Fura-Redes disse...

Há uma equipa na Alemanha, chamada Leipzig, que desmonta toda essa tanga do somos obrigados a vender por causa dos tubarões, bla bla bla. Ficaram em 2º a época passada na poderosa Bundesliga e não venderam ninguém. Aposto que propostas não faltaram. Cláusulas de rescisão dizem alguma coisa? Ah mas os jogadores ficam amuados... Quem tem mais a perder é o JOGADOR, não o CLUBE! É preciso é saber fazer passar essa mensagem. O FCP de Mourinho a seguir a ganhar a Taça UEFA não vendeu ninguém que eu me lembre. 1 jogador talvez, não tenho presente. E atenção eu não estou a defender que se feche os jogadores numa prisão no verão. 1 saída ou outra não me choca. Acho saudável. Agora 5 e depois ainda vir dizer isto!

Depois há outra que me deixa preocupado com a vossa capacidade de argumentar e viver numa sociedade democrática! Para vocês ou há Vieiristas ou anti-vieiristas. É falso! Eu não tenho nada contra Vieria! Acho que é 1 dos 2 melhores presidentes que o clube já teve. Agora não é um DEUS! ERRA! Esta pré-época foi terrível! Comparada aos piores anos do Benfica! Mais grave Vieira já fez isto várias vezes, andou a fazer até ver onde podia ir. Estamos a ser humilhados na Champions! Para nos levantarmos primeiro é preciso perceber o que está mal! Só assim podemos ir pelo caminho certo! Oposição é uma coisa saudável!

25 de outubro de 2017 às 21:57
Fura-Redes disse...

E tenho orgulho muito grande em mais de 30 anos de vida nunca me ter colocado em bicos de pés a dizer que sou mais benfiquista que tu ou que outro qualquer. Isso é um argumento parvo e ignorante! Mas fica a pergunta, os que aqui me chamam falso benfiquista o que fizeram a seguir a termos levado 5 do poderoso basileia? Aposto que esmagadora maioria desses grandes benfiquistas foi comer a sopinha com o apetite de uma criança de colo!

25 de outubro de 2017 às 22:01
Anónimo disse...

..meu caro..(pela minha parte),estou esclarecido..decididamente não entendes(ou não queres entender)...(Afonso

25 de outubro de 2017 às 22:11
Anónimo disse...

Quando as pessoas não possuem visão, fazem escárnio - na melhor das hipóteses limitam-se a duvidar - das poucas que possuem visão e das que ainda em menor número têm capacidade de as realizar.

Nem toda a gente pode ter visão, está claro, é dos livros, mas se tivessem um pouco de inteligência e conseguissem ligar os pontos chegavam facilmente à conclusão que o Benfica está à espera de amortizar 2/3 passivo para conjuntamente com as fornadas que estão a sair do Seixal, muito melhores do que as passadas, possa concretizar o sonho.
Agora se querem fazer escárnio, façam dos nossos inimigos, que são muitos.

25 de outubro de 2017 às 22:20
Fura-Redes disse...

Quero ver onde vai essa grande visão profética se este ano ficarmos sem ir à Champions... Ah e sem o penta também!

25 de outubro de 2017 às 22:31
Anónimo disse...

Só com uma roubalheira descomunal é que o Benfica fica atrás dos três estarolas. O jorjum assim que lhe cheirar a filhoses dá um tiro no pé e o clube do macaco está colado com cuspo do gordo. Cheira-me que o ca$illa$ vai espirrar e aquela merda vai pelo ar. O único clube que pode subir é o Benifca, o único clube que pode investir em janeiro é o Benfica. O melhor que o clube das putas pode fazer é conseguir renovar com algum dos 6 jogadores que podem assinar por qualquer clube a partir de janeiro.

John

25 de outubro de 2017 às 22:40
pimenta64 disse...

Ia comentar,mas acho que não vale a pena...eu que julgava que um administrador de uma grande empresa, geria a dita empresa de modo planeado a médio/longo prazo, segundo um critério definido (após muitos estudos, cálculos, variáveis, etc.) e não "em-cima-do-joelho" segundo contextos ou conjunturas...dizendo publicamente uma coisa hoje e o contrário "amanhã", segundo o tal de "contexto"...
Isto digo eu que não percebo nada de gestão.

Viva o Benfica!

25 de outubro de 2017 às 23:45
Anónimo disse...

realmente lendo blogs que se dizem benfiquistas e duma tristeza ler os seus textos,se aquilo sao benfiquistas meu Deus o clube esta cheio de anti-benfiquistas no seu proprio seio...nao acredito que sejam benfiquistas,pois eles atacam tudo Sad,BTV,jogadores,treinadores etc.etc.

25 de outubro de 2017 às 23:59
Anónimo disse...

O caminho está traçado e esse lagarto está a ajudar a dar o empurrãozinho que falta.
Também muitos acreditaram em Vale Azevedo.
Vi com estes olhos um benfiquista a queimar o cartão de sócio e a dizer que só voltava ao Estádio da Luz quando Vale e Azevedo voltasse a ser presidente.
Se voltou não sei. Mas sei que quando acordarmos será tarde. E penta só por milagre com esta gestão e com este futebol medíocre.
Alguém acredita que em janeiro não iremos contratar 5 ou 6 jogadores? E acham que vêm de borla? Acordem!!!
Samuel

26 de outubro de 2017 às 00:33
Fura-Redes disse...

A este ritmo o passivo só vai diminuir para o que vocês e o senhor DSO diz lá para 2040! São os números. Aqui não há opinião!
No futebol não se sabe o dia de amanhã, quanto mais daqui a 15/20 anos! Se ficarmos sem Champions durante 1 ou 2 anos o projeto é sustentável? E depois em vez de 20 anos temos de esperar 30 anos! É errado pensar num clube de futebol assim, a décadas! A maior parte das pessoas deve estar concentrada no próximo jogo! Sim deve haver pessoas a pensar no mandato mas apenas e só nisso! O BENFICA NÃO É UMA EMPRESA! Nunca foi objectivo da instituição fazer dinheiro! Será sempre vencer jogos! Por muito que digam dos méritos do Vieira ele nunca teve numa posição superior aos rivais sem ser nestes últimos 4 anos. E querem saber como começou essa época de glória! Com investimento em internacionais de grandes seleções! Saviola, Aimar, Ramires, Javi Garcia, Cardozo!

Como diz o outro não vale a pena. Vocês e o DEUS Vieira são os donos da verdade!

26 de outubro de 2017 às 10:07
Anónimo disse...

Este fura redes deve ter a cabeça toda furada! Foram amortizados 30M do passivo, isto é 10%, como é possível afirmar que apenas em 2040 o passivo estará todo amortizado?
Até porque ninguém quer o passivo todo amortizado. Sò um ignorante pode defender uma tal imbecilidade.

26 de outubro de 2017 às 14:07
Fura-Redes disse...

Amigo só vendas de mais de 100 Milhões em jogadores baixas 10%, e nunca vais fazer isso 9 anos seguidos, quanto muito em 9 anos fazes 3 vezes. Depois não esquecer as importantíssimas receitas da Champions, e agora com 2 lugares apenas de apuramento para a champions em 9 anos não vais lá estar os anos todos. muito menos se tiveres de vender ao ritmo deste ano.

São muitos imprevistos e é precisamente esse o meu ponto! Pensar no próximo jogo! Isso é que seria importante naquela SAD!

Ah esta soube-me bem!

Check and Mate!

E usa argumentos e não insultos! Sabes lá com quem estás a falar!

26 de outubro de 2017 às 15:03
Anónimo disse...

Fura redes, um conselho de amigo, nunca mais comentes coisas que não sabes e que têm a ver com o r&c do clube. És muito ignorante, ofendes o clube, ofendes quem o gere e ofendes as pessoas que percebem mais do que tu!

O Benfica amortizou até 30 de junho 30M do passivo oneroso, 10%!

Mas ficou com cerca de 90M na conta de clientes para poder amortizar, sei lá, outros 20%, 60M. Percebeste? Por isso, não fales do que não sabes, porque só dizes disparates e ofendes a inteligência dos benfiquistas!!

26 de outubro de 2017 às 23:16

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger