Benfica sem rei
A falta que este homem faz ao Benfica é a mesma que o coração faz falta a um ser vivo qualquer!Dantes, depois de não honrarem o manto sagrado, tinham de o olhar nos olhos, mais cedo ou mais tarde. Por isso, quase nunca nenhum profissional do clube arriscava pisar os nossos pergaminhos!
E agora querem carinho?
Mas qual foi o carinho que a estrutura deu aos adeptos nos últimos anos?
Era só corporate no Estádio e jogos fora nos ecrãs da Luz só para camarote ver! E o carinho de apertar o pescoço a 1 sócio?
Foram eles que aboliram essa palavra do Benfica! Não fomos nós!
6 comentários:
sem rei nem roque.
25 de fevereiro de 2021 às 11:52aquele farinha foi dizer que havia um buzinão na Luz ao jasus, quem o mandou dizer?
jasus contigo o Benfica levou com um paok sem covid.
Rua vi€ra!!!
Por o Anónimo falar daquele farinha,lembrei-me será possível saber quanto ganha aquela farinha,por ligar e desligar o microfone?
25 de fevereiro de 2021 às 16:06O carinho que nos dão é ter que pagar a duas operadoras para vermos o nosso Benfica, por falar em contrato, sabem como anda esse tal contrato em que nós fomos comidos de cebolada mais uma vez, os nossos rivais ainda tem uma tv de borla, já nós temos que pagar, foi este o tal contrato que tanto apregoaram como milionário, mas milionário ficam os outro as custas dos Benfiquista, DEZ ANOS HÁ FRENTE.
25 de fevereiro de 2021 às 16:48Anda por aqui muitos Benfiquistas a perguntarem se temos comunicação dentro do Benfica, ora digo-vos não temos porque na BTV quem manda são os nosos INIMIGOS.
25 de fevereiro de 2021 às 16:51E tenho razao para dizer que quem manda na BTV são os nossos INIMIGOS.
25 de fevereiro de 2021 às 16:56quantos debates com antigas glórias do Benfica passam por lá são ZERO 0 são o mesmo que penaltis ZERO 0.
INVESTIGUE SE.
Muitos adeptos do Benfica ficaram privados de ver a BTV, e isso foi muito prejudicial para o Benfica, pois favoreceu os concorrentes, pois foi a mística do Benfica deixou de passar para os jovens quando a PRIVATISARAM.
25 de fevereiro de 2021 às 17:01Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!