Voltámos ao século passado!
GOLO!Parabéns a todos os meninos anti-tecnologia! Obrigadinho. Pensei que já não tinha de passar por isto de novo na minha vida...
Parabéns UEFA!
O problema é que 3 árbitros não conseguem analisar corretamente o jogo e as suas leis. Isto mostra as fragilidades do modelo antigo.
6 comentários:
...preocupa-te com os ROUBOS AO BENFICA!!!e deixa lá o clube do tretas!!!... a ganharem,preocuparam-se em passar bolas para o tretas ganhar records da treta.
27 de março de 2021 às 22:01É um castigo mais que merecido|Andamos a jogar com 10... Não há coragem de tirar a Vaca Sagrada Ronaldo e depois acontecem estas coisas! Ha muito que deviamos estar a ganhar!
27 de março de 2021 às 22:24Mas o dono tem que jogar os jogos todos!
"Eis que chegou um dos momentos mais aguardados do ano - os nomeados para os Galardões Cosme Damião, no âmbito do 117.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Confesso que é um dos momentos que mais aprecio, por se tratar do balanço da época que passou.
27 de março de 2021 às 23:01Como é habitual, são 6 as categorias e 31 os candidatos em votação. Tive a vontade de votar em todos, porque todos eles foram brilhantes. Como isso não é possível, aqui vão as minhas escolhas. Quando à revelação futebol, escolhi Diogo Gonçalves, um dos melhores produtos da nossa academia. Mas os outros 5 também mereciam vencer - Ana Vitória, Gonçalo Ramos, Nuno Tavares e Tomás Tavares. Quanto à revelação nas modalidades, dos 5 em votação escolhi Marta Martins, do basquetebol feminino. Mas a Daniela Ferreira, o Etson Barros, o Gabriel Calvancanti e o Jacaré também mereciam. Quanto à modalidade, escolhi o atletismo pelo decacampeonato. Se bem que o futsal, feminino e masculino, o voleibol, feminino e masculino, e a equipa masculina de hóquei em patins também merecessem. Quanto ao atleta de alta competição, optei pelo Rapha, do voleibol masculino. Mas gostaria de ter votado na Ana Catarina, no Betinho, no Lucas Ordoñez, no Petar Djordjic e no Vasco Vilaça.
Quanto ao treinador do ano, a minha escolha foi óbvia - Pedro Rocha, o treinador de atletismo que nos deixou após o decacampeonato. Um homem a quem devemos a hegemonia na modalidade. Gostaria de poder voltar em Marcel Matz, Nuno Brites e Pedro Henriques. Quanto ao futebolista do ano, ter de escolher entre Pizzi, Rafa, Taarabt e Weigl é muito ingrato. Pelo que optei pelo género feminion - Cloé Lacasse, a nossa fantástica canadiana, verdadeira matadora, uma atleta completa.
Não se esqueça de votar, no site oficial do SL Benfica, até ao próximo dia 28 de Março."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica
Eu estou me completamente a cagar para a seleção, e só hoje de manhã vi que tinha havido jogo e apanhei um final de resumo.
28 de março de 2021 às 10:36Mas para os indignadinhos com este lance, então se o árbitro assume que errou é só usar a "jurisprudência Palhinha" e está ganho. Ou não?
Fura-redes
28 de março de 2021 às 12:15É falso, todos viram o golo (inclusivé um cego que estava fora do estádio) mas quem de direito não quis assinalar o golo.
Pois, de facto não foi bom a arbitragem ter sido incompetente logo na única coisa verdadeiramente de jeito que o Ronaldo conseguiu fazer em dois jogos inteiros. Uma pena e uma injustiça para ele, que só não terá feito mais e melhor por mérito dos adversários e talvez devido a não estar a 100%, porque o empenho esse eu não duvido que esteve lá todo.
28 de março de 2021 às 13:04Quanto ao seleccionador também foi vítima daquele erro, obviamente. Mas também a equipa tem sido vítima da sua subserviência a um jogador que esteja bem ou mal é sempre totalista.
Por fim, no que se refere ao regresso ao Século XX por não haver VAR, não precisamos de ir muito longe para descobrir um país onde existe VAR, mas onde também até parece que regressámos ao Século XX. Deixo uma dica, é o país onde o futebol é regido pela mesma organização para a qual o Fernando Santos trabalha.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!