segunda-feira, 22 de agosto de 2022

A melhor escola de formação do Mundo!

Benfica é campeão da taça intercontinental sub 20! Perante 40000 adeptos rivais, do outro lado do mundo, os meninos do Seixal não baixaram a cabeça e foram buscar um troféu histórico!


Geração de ouro!
Viva o Benfica!



35 comentários:

Anónimo disse...

Os próximos anos serão de seca, os planteis das equipas de juniores e juvenis são paupérrimos, à exceção de 5 ou 6 atletas.

22 de agosto de 2022 às 10:25
Anónimo disse...

Finalmente a Taça Intercontinental, será um título valorizado em Portugal, e deixará de ser despeitadamente a Taça Toyota!

22 de agosto de 2022 às 10:59
pedro esteves disse...

na altura era mesmo a taça toyota, jogada no Japão, nevasse ou chovesse picaretas, Uefa e Fifa não a reconheciam e quem mandava era mesmo a Toyota, é 1 Facto. já havia era cházinho amarelo ao intervalo, como o Inácio tb descreveu, que fez os fruteiros correr e voar na 2ª parte, enfim, a velha boa amarelinha...entretanto evoluiu, deu para mamar tudo no ciclismo durante 4 anos de fartar vilanagem e no futebol aparecem de lingua azul e olhos esbugalhados como os do pepe no último clássico nas antas, onde até os apanha-bolas fingem q vão agarrar e dar a bola ao adversário. a Vossa Impunidade está a acabar, 40 anos de batota e doping, não se consegue enganar todos durante todo o tempo, como dizia o mitra insolvente cobarde q bate em mulheres e representa oficialmente o Fraude Corrupção & Putêdo, o melhor está mesmo para vir...

22 de agosto de 2022 às 11:35
Anónimo disse...

Ó Esteves, e quando o Sport Lisboa e Saudade há 60 anos foi goleado pelo Peñarol e pelo Santos, também ninguém ligava à Taça Intercontinental, também era uma Guadiana Cup!

A Taça Latrina sim, é um título extraordinário, pena a UEFA e a FIFA não o terem homologado!

Esteves, o Liverpool ganhou a Supertaça, e o Darwin marcou, isso valeu umas voltas ao Marquês, com buzinadelas, cachecol e bandeira!

22 de agosto de 2022 às 11:41
Anónimo disse...

BENFICA É CAMPEÃO NACIONAL, DA EUROPA E DO MUNDO

22 de agosto de 2022 às 12:57
Anónimo disse...

Tanta dor de cotovelo e frustração que a vitória do Benfica ontem causou!

22 de agosto de 2022 às 13:37
pedro esteves disse...

quase q tenho pena dos fruteiros, falidos, assumidamente corruptos, e em pânico antecipado em modo pause...há espera de ficarem orfãos com o desaparecimento do velho corrupto bandalho impune, que significará o fim desta ditadura corrupta feita de batota e doping de 40 anos, embora quem vier a seguir não ousará mudar o modus operandi desta agremiação do crime organizado. vamos combatê-los até ao fim, SLAVIA BENFICA!!!

22 de agosto de 2022 às 13:40
Red Sea disse...

Só me faz confusão uma coisa: fala-se tanto que os fruteiros são língua azul, correm que nem cavalos uns jogos e nos seguintes são zombies, é a W52, é o povix, etc. todos falamos disto nos blogues, salta à vista, e quem tem todas as cartas do baralho para fazer alguma coisa, faz realmente? A pergunta que todos fazem e ninguém responde é: há controlo anti-doping antes ou depois de qualquer jogo a TODAS as equipas da Liga? Isso é que era importante apurar, porque continuar neste silêncio é apenas acentuar a neblina em volta do frutabol portuga!

22 de agosto de 2022 às 14:12
Anónimo disse...

Esteves, há novidades sobre o mega-processo?

Mala Ciao, Jogo Duplo, E Toupeira, e o Saco Azul, tudo agregado num mega-processo!

O Paulo toupeira vai ser condenado? O Bruno que apitava com_Paixão ainda não foi preso? O César maleiro e o Zé Carriço ainda andam de pulseira eletrónica?

Coitado do Benfica, já foi extinto, pobres adeptos enganados (já nem encarnados são).

E CORRUPTUS UNUM!

22 de agosto de 2022 às 14:15
Salazar primo do Calabote disse...

Todos os grandes clubes da Europa e da América, têem as suas taças intercontinentais muito bem expostas com orgulho nos seus museus, mas claro que toda a gente no mundo está errada, quem está certo é o cabeça de burro do Pedro Esteves que saiu disparado do estádio quando o zaidu marcou golo

22 de agosto de 2022 às 14:18
Salazar primo do Calabote disse...

E já agora (tenho que me despachar porque a badalhoca da minha mãe quer que eu lhe rape o buço outra vez, oinc), que interessa formar jogadores (RONK) se depois o meu clubeco regional de andrades complexados (oincoincoinc), também conhecido pelo clube das putas e dos porcos (ronk, oincoinc), forma árbitros? Já viste bem, ainda agora contra os amigos lagartos (Ronk, ronk, RONK), o fóculporco fez 23 faltas e levou um amarelo (ronk). UM (oincoinc)!, Lol, comparado com o BENFICA que leva amarelo a cada duas faltas que faz, estamos conversados (RONK), certo? Mas continuem lá a formar jogadores, que eu vou continuar a cuidar da puta que me pariu (ronkronkronk).

22 de agosto de 2022 às 14:30
Anónimo disse...

Pior que o "Cassete Carvalhas" só mesmo este andrade que aqui faz copy paste com a mesma ladainha obreira repetitiva até a exaustão.

Jogo duplo - principal condenado Carlos Daniel Silva 'Aranha', elemento da claque Super Dragões - esta claque é mesmo de que clube?

E toupeira - 2 camisolas e alguns bilhetes oferecidos para uns acessos ao citius (sistema informático da justiça) e saber o estado de uns processos onde um clube foi vítima de roubo de correspondência informática (é bom não esquecer este pequeno pormenor!), é isto?
Pior seria corromper árbitros e falsear resultados desportivos mas isso é conversa para vender fruta de dormir ou café com leite.
Ou então um vice presidente de um clube depositar 2000 euros na conta bancária de um árbitro...



22 de agosto de 2022 às 14:36
pedro esteves disse...

há "controlo" anti-doping de tempos a tempos, onde o Fruta é avisado com a devida antecedência. fazem 1 jogo de merda com o Vizela, zero frescura fisíca, patadas e chegaram sempre atrasados a N jogadas, daí as faltas grosseiras mas sem a devida penalização. claro q para o Clássico, mamaram forte na amarelinha e mais rápidos, mais agressivos, sempre mais ativos e reactivos, o jogo esteve sempre ganho, mesmo com a bolinha no poste do scp. num País a sério, era muito fácil ganhar ao Fruta, árbitros Internacionais estrangeiros e VERDADEIRO CONTROLO ANTI-DOPING, RECOLHA DE SANGUE AOS ATLETAS HORAS ANTES FO JOGO COMEÇAR E LOGO APÓS O MESMO TERMINAR, Goleavamos o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO em todos os jogos. pensam q eles se preocupam em contratar bons jogadores? contratam os mais beras possíveis, os q se vendem, simulam permanentemente q sofrem faltas e agressões, mergulhos na área para sacar os penalties e árbitros no bolso do velho Bandalho Corrupto Impune, fácil, muito fácil num País de merda.

22 de agosto de 2022 às 16:21
O Barão do Toupeiral disse...


Então agora este troféu já não é a TAÇA TOYOTA. . .

. . . como alguns benfiquistas se referiam à Taça Intercontinental perdida duas vezes pelos profissionais séniores nos anos 60, e duas vezes ganha pelo FCP, no mesmo escalão profissional, após as correspondentes vitória na Taça e Liga dos Campeões (1987, 2004)?

Ou continuamos adeptos do deslumbramento gratuito e da valorização «ad libito» de um troféu só porque foi ganho pelo Benfica, ainda que em escalão sub-20?!. . .

22 de agosto de 2022 às 16:35
Anónimo disse...

Vem um tipo para aqui despejar a frustração armado ao pingarelho com expressões em latim que nem sabe escrever.
Bebe mais que isso passa.

22 de agosto de 2022 às 16:40
Anónimo disse...

Tanto filho do Calor da Noite aqui há procura de Pai

22 de agosto de 2022 às 17:10
pedro esteves disse...

são do bairro do aleixo, amigos do macaco, afilhados do orelhas, sobrinhos do Catão, netos do guarda abel e filhos da putaria que o velho bandalho corrupto Impune sustenta há 40 anos. Biba a batota, Biba o doping, somos porco, somos porco.

22 de agosto de 2022 às 17:21
Salazar primo do Calabote disse...

Já no último jogo, foi bem visível quem começou a confusão toda, provocações, faltas grosseiras, um treinador de guarda redes atravessar o campo inteiro, jogadores a cuspir em apanha bolas... Desta vez, foi á cornada mesmo. Até á cornada a crianças andaram, isto na Inglaterra já estavam fodidos, mas aqui no país do calabote de Lisboa vale tudo, e as culpas acabam todas por cair em cima do Porto, e das suas gentes. Já são muitos anos disto

22 de agosto de 2022 às 18:07
Salazar primo do Calabote disse...

Como diz o outro, jà estamos vacinados, já sabemos o que a casa gasta...por isso que depois levam oles... Oles... Oles...
Fcp sempre.. Sempre em. Festa. Com nós ninguém faz farinha.

22 de agosto de 2022 às 18:09
Salazar primo do Calabote disse...

Bons jogadores? Queres falar de qual épocas, das épocas do fcp campeão europeu, com jogadores como deco, maniche, Ricardo carvalho, quaresma, derlei...

Queriam ser campeões com estrelas da companhia, mantorras e Nuno Gomes?? Ou o kardec e o makukula, contra o falcao e o Hulk?? Lolada... Vocês são uma anedota

22 de agosto de 2022 às 18:17
MP disse...

Ó Salazar, vê lá se cais na banheira e tens de mandar dizer que foi de uma cadeira como o outro. Quando deixares de mentir relativamente à data de fundação do teu clube, vem cá falar. Até lá, remete-te ao silêncio.

22 de agosto de 2022 às 18:24
Anónimo disse...

Mentem na data pelo complexo de inferioridade em relação ao Benfica(1904) e Sporting(1906), provincianos, labregos e trolhas. Falcaococa e hulk jogavam mamados desde o início da época, paravam em janeiro(sempre uma lesão misteriosa ou um toque sofrido no treino) e faziam o desmame nesse mês, sem derbys, clássicos e jogos uefa. Estes 2 e todos os outros mais influentes ao longo das épocas. Perguntem ao Jardel e ao Casagrande como é q se tomava o “negócio”. Têm 1 presidente assumidamente corrupto q recebia árbitros em casa na véspera de apitarem jogos do fruta. Um bandalho mentiroso e cobarde q fala em nome do “Norte”. No Norte do país há felizmente milhões de Benfiquistas e sportinguista, e este bandalho pensa q representa Melgaço, Chaves, Bragança, Viana, Braga, Guimarães, o alto Minho, Paredes de Coura? Só uma CS cobarde e rasca é q lhe dá tempo de antena e lhe beija o rabo. Este corrupto senil impune ganhou algumas eleições políticas? Alguém lhe passou alguma procuração? É o governador civil da região Norte? Este bandalho q agora chora á janelinha, é apenas o presidente de um clube de futebol da segunda cidade do País. E sabe q vai quinar sem ultrapassar o Glorioso Benfica em títulos, mesmo com tanta roubalheira e batota em 40 anos, nunca o irá conseguir.

22 de agosto de 2022 às 19:41
Salazar primo do Calabote disse...

Sugiro que vás às redes sociais do clube português mais seguido e vejas imagens da coreografia antes do jogo. Estádio inteiro a exibir claramente, 1893.
A vencer desde 1893. Isso é o que conta, as vossas histórias de bêbados de taberna ninguém liga nenhuma.

Ide lá ver.. Foi lindo. O fcp, dá sempre a resposta a tudo, no campo.
A vencer desde 1893

22 de agosto de 2022 às 19:45
Salazar primo do Calabote disse...

Que complexo de pila pequena têem os benfiquistas? Sempre a querer ser os maiores á força?? Vocês são os maiores em quê exatamente?
Em nada... O fcp tem tudo que vocês têm, e melhor ainda. Têem eatadio, nós também, um bem bonito.
Centros de estágio, pavilhões, piscinas, museus? Temos tudo.
Títulos e prestígio internacional? Temos muito mais que vocês.
Qual o clube português mais seguido nas redes sociais?
Pensei que era o clube dos 6 ou 14 milhões, mas pelos vistos maior parte deles já morreu ou ainda não comprou computador.

Vocês são um povo de treta, cheio de historias de treta. Já chega de nacional parolismo.

22 de agosto de 2022 às 19:55
Anónimo disse...

Falar em história da treta quando o Benfica acabou de ser campeão mundial em sub 20 é de homem!

22 de agosto de 2022 às 20:07
Anónimo disse...

O grupo Cofina aposta tudo para desestabilizar o Benfica. No dia 25 de Julho pôs no ar uma reportagem sobre o malogrado adepto do Sporting morto por um very light no Jamor. No dia seguinte, o Benfica ia jogar a Taça Eusébio. Hoje a CMTV vai colocar no ar outra reportagem sobre o italiano que morreu perto do Estádio da Luz, atropelado, estando o causador do acidente com termo de identidade e residência. O italiano só estava ali em turismo, coitado. Amanhã, joga o Benfica a 2ª mão para tentar agarrar a Liga dos Campeões. Devem ser apenas coincidências mas... como dizem os espanhóis, não acredito em bruxas, mas que as há, há!!

22 de agosto de 2022 às 20:14
Anónimo disse...

O Salazar nasceu, porque o pai fez um broche a um burro, chupou-lhe a esporra e cuspiu na cona da mãe dele.

22 de agosto de 2022 às 21:25
Anónimo disse...

Este fruteiros além de analfabetos e rabolhos são completamente acéfalos. Esta canalhada corrupta não tem um pingo de vergonha no trombil, sabem q mentem sobre a data da fundação, só há meia dúzia de anos é q descobriram um dragãozinho no emblema parolo, ainda por cima é verde com um cachecol Vermelho ao pescoço. Nunca deixarão de ser os Andrades fruteiros trolhas corruptos. Depois esta conversa de merda dos seguidores nas redes sociais, são garotos desempregados agarrados ao telemóvel e a seguir o fraude corrupção e PUTEDO, proeza do #cralhes, a putaria q os colocou neste mundo deve dar voltas em agramonte. Ganham a roubar, só com batota e doping, tiveram q acabar com o ciclismo pq era tudo corrupto movido a seringas cheias de amarelinha. Mentirosos, corruptos e desonestos. Palmares de merda q ninguém liga, toda a Europa sabe como é q o FRAUDE CORRUPÇÃO E PUTEDO ganha os jogos. Labregos e mitras, matam-se uns aos outros com facadas assassinas e cobardes, corruptos de merda, e quando o velho corrupto senil Impune peidoso deixar de urrar, é q vão ser elas, continuar a alimentar a família mafiosa e o dinheiro a desaparecer, bandalhos corruptos, este salazarinho panasca é menino para trinta e tal, teve q vir para a capital fingir q é evoluído e leva no pacote do negrão q o sustenta na Capital.

22 de agosto de 2022 às 22:07
Anónimo disse...

Hoje nos 3 telejornais generalistas e no day after da brilhante vitória dos sub-20, só a sic é q deu a notícia - facto relevante. A rtp e a tvi….zero, absoluta censura e silêncio sobre esta proeza, isto é tb uma guerra comunicacional contra o Glorioso, da rtp há muito q sabemos do seu anti-Benfiquismo primário (basta ver como tratam o PAblo Pichardo), quanto à tvi, foi sempre anti-Benfica mas a agora com o novo dono labrego astronauta (ah ah ah) o grau de canalhice atingiu o máximo. É boicotar quem despreza o Glorioso.

22 de agosto de 2022 às 22:13
Anónimo disse...

Ai agora já são campeões do mundo.. Já não é a taça Toyota, deve ser a taça Tesla. São muito espertos estes benfiquistas não haja dúvidas.

22 de agosto de 2022 às 22:41
Anónimo disse...

Vai levar no cu

23 de agosto de 2022 às 08:31
Anónimo disse...

Mala ciao?
https://www.jn.pt/justica/cesar-boaventura-nao-perdoa-lionn-e-insiste-no-julgamento-13844485.html

Pelos vistos andaram a mentir, agora já querem pagar e pedir desculpa para não irem a julgamento por difamação!

23 de agosto de 2022 às 09:32
O Barão do Toupeiral disse...

Caro Esteves,

A UEFA e a FIFA já reconheciam a Taça Intercontinental quando o FCP as venceu.

Não reconhecem, ainda hoje, é a Taça Latina nem com pedidos do Real Madrid como 1º assinante e Benfica e AC Milan como subscritores...

Porque será?!...

Talvez o Belenenses possa explicar...

23 de agosto de 2022 às 14:36
Salazar primo do Calabote disse...

Fonte Wikipedia:
Em 2011, após anos de polémica entre Futebol Clube do Porto e Sport Lisboa e Benfica, a Agência Lusa, questionou diretamente a FIFA acerca da oficialidade do troféu, o departamento que gere as bases de dados da Federação Internacional de Futebol, esclareceu que a Taça Latina de futebol, que o Benfica conquistou em 1950, "não merece o reconhecimento oficial" do organismo, colocando assim um ponto final na famosa dúvida.[12][13][14]


Mas o Rui santos é que sabe.

23 de agosto de 2022 às 17:37
Anónimo disse...

Quando forem a casa do Penharol ganhar um Intercontinental podem vir cá atirar foguetes, até lá bebam vinho que isso passa...

25 de agosto de 2022 às 11:18

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger