terça-feira, 23 de maio de 2023

Pirotecnia no futebol português

 Pirotecnia no futebol português - https://ofuraredes.pt/futebol-nacional/pirotecnia-no-futebol-portugues/



45 comentários:

Anónimo disse...

Saem mais 12 penalties para o Porto para o caso de haver empate na Luz.

23 de maio de 2023 às 14:31
Anónimo disse...

Na Avenida dos alienados vai haver foguetório de certeza! Vai haver festa na província!

23 de maio de 2023 às 14:33
Anónimo disse...

Dia 12 de Junho está á porta...vai ser só pirotecnia...

23 de maio de 2023 às 14:35
Anónimo disse...

Os Fruteiros não podem ir ao marquês, apesar de convidados, aqueles pares de cornos batem nas esquinas e aleijam-se todos, vejam em casa, subscrevem a BTV e aplaudem o #38

23 de maio de 2023 às 19:31
Salazar primo do Calabote disse...

Coluna e seu acólito Zé pincel, 2 indios indignados, com a roubalheira do jogo de ontem, já preparam um protesto, juntamente com o quim do telhado, o Manel da burra e o Paulo farol.. Vão atravessar a furgoneta do Pincel na ponte Vasco da gama, não passa ninguém fodace... Até terem direito a uma audiência com o presidente martelo ou com o indio da costa.

23 de maio de 2023 às 20:27
Anónimo disse...

O velho bandalho corrupto impune antes de bater a bota conseguiu engarrafar alguns dos seus peidos mal cheirosos (q soltava nervosamente até aparecer o primeiro penálti oferecido ao fruta), nuns frasquinhos azul turquesa que Salazas vende agora nas imediações do estádio do ladrão,
Depois da extinção do foculporco e toda a vara azul e bronca presa, Salazas mantêm viva a alma da nação azul e bronca, visitando todos os fim de semana Francisco janota Marques, Diogo faria e mais uns seminaristas na prisão de custoias, onde sonham naquela hora com o regresso do foculporto á quinta divisão da Coreia do Norte, único país que aceitou a inscrição da equipa que veste às riscas como as barracas da praia. Biba a batota e o doping, biba 40 anos de batota e doping.

23 de maio de 2023 às 22:01
Salazar primo do Calabote disse...

Eu acho que Coreia do Norte é haver eleições onde uns têm 50 votos e outros têm 1.

23 de maio de 2023 às 22:37
Anónimo disse...

Há coisas que nunca mudarão no futebol português. O fcp nunca deixará de ser um clube provinciano, com compIexos de inferioridade. Cuja história foi feita por figuras doentias como pdc, Pedroto, guarda Abel , sonceiçao, Luís Gonçalves. Estás são as estrelas do fcp, muito maiores que qualquer jogador.

23 de maio de 2023 às 22:38
Anónimo disse...

As melhores notícias para o plantel da máfia do norte é a continuidade dos boils da apaf (possíveis pais do salazas) até aos 50 anos com o apito na boca e a fruta no bornal.

23 de maio de 2023 às 22:41
Salazar primo do Calabote disse...

Mas pudia ir mais longe e falar da btv e das suas transmissões, caso único no mundo, nem os verdadeiros tubarões, madrid, Milan, psg Liverpool o fazem... Porque ninguém lhes dá tempo para isso.
Ora vamos lá tentar ser honestos, alguém que tenha um estabelecimento, sabe bem que senão transmitir jogos de futebol, vai perder clientes, o que é que acontece? Acontece que milhares de pessoas, que não são do Benfica, se vêem na obrigação de sustentar um clube que não é o deles financeiramente, para não perder, o seu sustento.
Isto é uma aldrabice. Só digna de um país de 4 mundo

23 de maio de 2023 às 22:42
Salazar primo do Calabote disse...

Mas ainda assim, com todas estas falcatruas, injustiças, é filha da putice, o fcp não se verga. É continuará a ganhar, sempre. É isto que vos custa.

23 de maio de 2023 às 22:44
Anónimo disse...

Continuará sempre a gamar? É isso? Faz sentido...

23 de maio de 2023 às 22:48
Anónimo disse...

"Mas pudia ir mais longe e falar da btv e das suas transmissões, caso único no mundo, nem os verdadeiros tubarões, madrid, Milan, psg Liverpool o fazem... Porque ninguém lhes dá tempo para isso."
Engraçado - vi há horas o cashball ganhar ao fcpalermo em basket num jogo em direto e exclusivo na putedo canal, podia jurar que era para o campeonato nacional!

23 de maio de 2023 às 22:55
Anónimo disse...

Este Salazar é atrasado mental, os pais dele são primos direitos. Sabes lá o q é Democracia, já havia eleições no Benfica e no clube labrego da fruta quem mandava eram gajos do estado novo, dirigentes como o Urgel, ligado á pide e á repressão. Tens um centro estágio oferecido por Gaia, tudo pago pelo erário público, terreno, construção, etc e pagam 500 paus por mês, otario de merda, tem vergonha na tromba. Tens 1 presidente corrupto q recebia árbitros em casa na véspera de apitarem jogos do fruta, e q aceitou a condenação de corruptor desportivo. N intervalos com mais de 20m para tomarem o doping e fazerem segundas partes a correr q nem cavalos. Ganharam na Uefa quando esta foi mais corrupta, e ainda apanham equipas de merda nas finais, Celtics, monacos e braguinhas, em Dublin, o gajo da rtp perguntava aos Dubliners e ninguém sabia quem jogava, Oporto-Braga??? What?? Completamente falidos, arruaceiros bandalhos, a fazerem aquela tourada no fim de todos os jogos, só para provocar e disfarçar a merda de futebol q jogam, tudo bandalhos a fingirem q estão de cabeça perdida e q foram muito prejudicados, tudo merda, os pepes, os Otávios da favela, a louça da Conceição, aquele anão fdp q ninguém ainda partiu a tromba. Quem não se verga é o Glorioso e os Benfiquistas, sustentamos está liga de merda e ainda queriam q devolvêssemos os direitos de transmissão dos nossos jogos no nosso estádio, q tanto nos custou a resgatar da máfia olivedesportos, vão mamar na 5 pata do cavalo Andrades corruptos!

23 de maio de 2023 às 23:23
Anónimo disse...

N conheço essas equipas porque não tirei a 4 class á noite nem frequento tabernas. Mas se está a falar dos jogos de basket, os jogos de basket do Benfica dá em que canal? Para as modalidades é assim com todos, mas quem é desonesto intelectual como grsnde parte dos bênfiquisfas são, gostam de fazer dad pessoas parvas, tentam confundir as coisas. Má sorte.. Não conseguem...

24 de maio de 2023 às 00:50
Salazar primo do Calabote disse...

A RTP foi perguntar a um gajo na Irlanda se conhecia o fcp ou o Braga e este disse que não. É é isto que ficou na memória deste podre coitado, não foi o facto do Braga ter eliminado o Liverpool e o Benfica... Não foi o facto do fcp ter feito a época que fez onde ganhou tudo e ainda juntou mais uma taça europeia... Não.... Foi a opinião de um bêbado irlandês amante do whisky e do cricket.... Ok... Pronto. Cada um tem o que merece

24 de maio de 2023 às 00:54
Anónimo disse...

Afinal os verdadeiros tubarões também o fazem...logo aí o teu argumento foi por água abaixo, fui só eu que achei ou todos vimos que mais uma vez meteste os pés pelas mãos e fizeste uma figura ridícula com achamentos da treta?

24 de maio de 2023 às 08:27
Anónimo disse...

A corrupção do FRUTAS tem sido tão descarada que revela um clube provinciano, compIexado e desesperado para ganhar a qualquer preço.

24 de maio de 2023 às 08:29
Anónimo disse...

salazas, no Porto existem psiquiatras. Cura-te!!!!

24 de maio de 2023 às 08:29
Anónimo disse...

Processos arquivados, continua a pressão, sem os corruptos do apito este ano ficavam em 4o, mas parabéns pela vergonhosa distinção da equipa com mais penalties no mundo inteiro...

24 de maio de 2023 às 08:30
pedro esteves disse...

O braga eliminou o Glorioso com um golo ilegal, carga sobre o Cardozo nesse lance, e o Liverpool estava a cagar prá liga europa e a fazer uma péssima época, a pergunta não foi a 1 gajo, foi a N pessoas na cidade, vocês são "mestres" em deturpar, mentir, desvirtuar a verdade dos factos, é por esse carácter (neste caso a falta dele) q estão na merda, ninguém reconhece mérito ao Fruta, é só batota e doping, o Fruta é aquele pato bravo labrego construtor novo rico, q ganhou muito á pressa e com a trafulhice e depois quer passar por pessoa de bem....LOLL, falta-vos tudo, berço, educação, cultura, principios e valores, ética, honra e dignidade, toda a gente sabe o vosso modus operandi, e deixa o velho bandalho corrupto impune dar a última bufa para veres a merda de q é feita a naçon azul e bronca, tudo falido, tic-tac, tic-tac...

24 de maio de 2023 às 09:57
Anónimo disse...

Este Pedro Esteves tem desculpas esfarrapadas para basicamente tudo. Deve ser triste ser assim, é volta á carga com as pessoas de Dublin, qual será a desculpa que o Pedro Esteves tem para justificar o museu do fcp ser o mais visitado do país dez que abriu portas??
Secalhar foi o Pinto da Costa que contratou brasileiros ingleses, espanhóis chineses Etc para ir lá picar a ficha.
É um pobre canalha..... Um ressabiado que toda a vida foi obrigado assistir ás vitórias do Porto e vive fechado dentro de 4 paredes vermelhas, não admira que tenha ficado tolo ainda jovem

24 de maio de 2023 às 12:31
Anónimo disse...

O Pedro Esteves queria ser mulher para o Pinto da Costa lhe dar um bom tratamento sexual. Como esse desejo reprimido não pode ser concretizado, o pobre Pedro Esteves passa o tempo inteiro a falar mal do presidente mais titulado do mundo do futebol apesar de já ter visitado o museu do Dragão para admirar e invejar os trofeus mais importantes do futebol mundial. E o resto é treta.

24 de maio de 2023 às 12:55
Anónimo disse...

Mas algum Irlandês e Inglês conhecem o Benfica????
O Irlandês e o Inglês conhecem é o vinho do Porto.

24 de maio de 2023 às 12:58
Anónimo disse...

"O braga eliminou o Glorioso com um golo ilegal, carga sobre o Cardozo nesse lance, e o Liverpool estava a cagar prá liga europa e a fazer uma péssima época, a pergunta não foi a 1 gajo, foi a N pessoas na cidade..."
PARA ESTE ARTISTA O BAYERN MUNIQUE, O DINAMO DE KIEV E O AJAX EM 1987 ESTAVAM A CAGAR PARA A TAÇA DOS CAMPEOES E A FAZEREM UMA PÉSSIMA ÉPOCA E POR ISSO DEIXARAM O PORTO SER CAMPEAO EUROPEU.
JÁ VI BENFIQUISTAS FANÁTICOS MAS ESTE ALÉM DE FANÁTICO É UM CROMO INVEJOSO.

24 de maio de 2023 às 14:35
Anónimo disse...

Fernando Medina recebeu 21 e-mails sobre documento confidencial a envolver ao Benfica
Comentador Pedro Guerra terá recebido informações por parte de deputado da Assembleia Municipal de Lisboa, avança a CNN.
Quando era presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina terá recebido 21 e-mails relevantes para um processo a decorrer por suspeitas de ligação de favores ao Benfica por parte da CM Lisboa. A notícia foi avançada pela CNN Portugal, no âmbito da Operação 'Tutti Frutti'.

Estes e-mails estão relacionados com a investigação do Ministério Público, em que o deputado municipal Sérgio Azevedo terá entregue ao comentador afeto ao Benfica Pedro Guerra, em 2018, um documento confidencial que continha informações sobre um processo que isentava o Benfica de taxas de milhões de euros.
A CNN Portugal revela que esses e-mails recebidos por Fernando Medina são, segundo a procuradora do Ministério Público, "de grande interesse para o estabelecimento das ligações entre os suspeitos."
DEPOIS VÊM PARA AQUI ESTES VERMELHOS HIPÓCRITAS MUITO OFENDIDOS POR CAUSA DO FCPORTO TREINAR NUM CENTRO DE ESTAGIO PAGO PELOS CONTRIBUINTES E QUE CUSTOU UMA NINHARIA COMPARADO COM ESTAS BENESSES CONCEDIDAS AO SLB E SEUS MUCHACHOS.

24 de maio de 2023 às 14:41
pedro esteves disse...

a taxa, labrego, terá sido de 1 mihão e tal, comparado com os 15Mios q o Olival custou, fónix, vocês Fruteiros-andrades além de Totalmente desonestos são estúpidos até á 5ª casa, cambada de Hipócritas. pagam 500€ por mês, a sério? FDGT, estudantes em Lisboa e Porto pagam isso por um quarto/Faculdade. são 40 anos de batota e DOPING, viste alguém dissecar o caso do vosso ciclismo? atrasado mental? só é possível pq vivemos num País Corrupto e cobarde, onde o poder judicial e político tem medo de PC, a sério, este bandalho Corrupto Impune, só pode ter N segredos de juízes e Políticos para ninguém se atrever a enfrentar este Corrupto Impune. encomendaram o roubo dos emails, divulgaram-nos, ainda tiveram q os adulterar e truncar para tentar passar a ideia que o SLB fazia o mesmo que o Fruta, comprar árbitros, adversários e resultados...CAMBADA DE CORRUPTOS, um clube que faz isto impunemente, um canal TV do Clube q se presta a este serviço, fónix, vocês são TODOS CORRUPTOS, jogam mamados até á 5ª casa, só a relação entre o Fruta e o Portimonense dava descida de divisão e todos presos, vinte e tal jogadores no espaço de 3/4 épocas, comprados, vendidos, alugados, trocados, devolvidos, recomprados....cambada de CORRUPTOS, a VOSSA IMPUNIDADE É QUE MINA O FRÁGIL TECIDO SOCIAL deste País, e isto tem tudo para um dia correr muito mal, CAMBADA DE CORRUPTOS!!!

24 de maio de 2023 às 15:00
Anónimo disse...

Que obsessão tem o salazas com o Pedro Esteves...tem Pai que é cego...

24 de maio de 2023 às 15:04
Anónimo disse...

Ah ok, então um deputado municipal entrega a informação a um comentador do Benfica sobre um processo em que o Benfica está isento de pagar uma taxa. Não muda o sentido de um voto, não intercede por ninguém para mudar nada. Apenas informa que o Benfica estará isento de pagar uma taxa... Isto deveria dar pena de morte. andas a brincar aos jornalistas, só podes, salazas. Loool

24 de maio de 2023 às 16:32
Salazar primo do Calabote disse...

O Esteves, sabe tanta coisa, é pena que não saiba o currículo da claque do clube dele para andar a falar dos outros.

Mas vindo desta personagem já nada espanta. Daqui a bocado está a dizer que o anderlecht na altura que ganhou uma taça UEFA no templo sagrado... Era a melhor equipa do mundo, e arredores.
Vaite mas é foder zé

24 de maio de 2023 às 16:45
Anónimo disse...

Coitado do pobre Esteves, contantemente a assistir à conquista de Taças Europeias ou Intercontinentais por parte do FC Porto.

E o avô ou bisavô contou-lhe que há mais de 60 anos, quando as balizas ainda eram quadradas, o Benfica das caravelas quinhentistas, era o MAIS MAIORES GRANDE, mas hoje o Benfica já foi extinto, transformaram-no numa Organização Criminosa, e o pobre Esteves continua em negação, coitado do Esteves.

E CORRUPTUS UNUM

24 de maio de 2023 às 16:59
pedro esteves disse...

o Anderlecht era uma das melhores equipas da Europa, praticamente 8 ou jogadores da selecção Belga. o AC Milan q nos derrotou por 1-0, foi a melhor do mundo durante 3 épocas, o tridente holandes, maldini, ancelotti, etc...o PSV (só nos penalties) era a selecção Holandesa mais o Eric gerets, enfim, já nós éramos Bi-Campeões Europeus ainda vocês jogavam no pelado. vai ver os rankings da Uefa, estamos no top ten dos clubes com mais finais disputadas, mais jogos na champions, mais Vitórias e golos marcados. o Fruta ganhou tanto e não aprendeu sequer a ganhar com lisura, e muito menos sabe perder, vocês são chefiados (e chifrados) por um bandalho corrupto q transformou adversários em inimigos (PC dixit) e cada jogo numa guerra, como ele disse na pocilga das antas a eriksson, "Gosto mto de si, mas guerra é guerra..." antes do jogo em que encavamos o Fruta com 0-2 e fizemos a festa de campeão. compreendo o V/drama, viver num País em q existe um gigante chamado Benfica, Mais prestígio, melhor palmarés, maior estádio, Maior nº de sócios, adeptos e simpatizantes, Melhores adeptos Sempre, não cantamos o fruta nos estádios, só Gritamos q Amamos o Glorioso Benfica. Rumo ao #38, e voltem para as vossas pocilgas e sites fruteiros, vai ser um fds difícil, embora cheguem aos 10 penalties de avanço contra o Vitória. CARREGA BENFICA

24 de maio de 2023 às 17:20
Salazar primo do Calabote disse...

Lolada... Eu não disse?? Claro que o anderlecht era munta bom pá... Só os adversários do fcp é que não valem nada. Este ainda é mais deficiente do que aquele dos malucos do riso, um Melo n sei quem... Só rir com estes gajos..

24 de maio de 2023 às 17:37
Anónimo disse...

O Pedro Esteves é mais labrego e doente do que eu pensava. Para ele não interessa se o Benfica ficou ilegalmente isento da taxa de 1 milhão de euros segundo ele afirma. As ilegalidades do Benfica para ele não passam de meras formalidades sem maldade nenhuma.
Ele faz-me lembrar uma vizinha que não sabia educar o filho e quando as outras vizinhas vinham fazer queixa do filho dela, ela começava a discutir e a maltratar as vizinhas porque o filhinho dela era um santo na terra que tinha sempre razão nos atos que cometia. Atualmente ele é um adulto que insulta e bate na mae, mas a mãe está sempre a desculpa-lo.
O Pedro Esteves é como esta vizinha, para ele o Benfica pode cometer todas as ilegalidades que está sempre desculpado e que os outros é que são os maus.



24 de maio de 2023 às 20:46
Anónimo disse...

salazas, não te esqueças de comemorar o 38 com muito fair play, palminhas e saltinhos à mistura...

24 de maio de 2023 às 20:46
Anónimo disse...

salazas, não te envegonhes mais - pede asilo à galiza...

24 de maio de 2023 às 20:48
Anónimo disse...

Em palermo ás antas de facto parece que nada mudou desde o tempo da outra senhora, quando salazar proibia as descidas de divisão do fcp...

24 de maio de 2023 às 20:50
Anónimo disse...

Não se fala no campeonato mundial de penaltys e quem lidera? Só este fim de semana foram 4, 3 marcados e 1 falhado...

24 de maio de 2023 às 20:53
Salazar primo do Calabote disse...

Meu caro.. Fairplay é reconhecer que não se pode ser campeão todos os anos, como portista já de cabelos brancos festejei muito mais do que perdi, mas confesso que mesmo não ganhando nada, deu-me um gozo do outro mundo estragar a festa na luz quabdo já estava tudo prontinho...e tb ver o grande Benfica do ericson suar pelo cu a ver se ao fim de 4 anos ganha um misrrvake campeonato, sem qq brilho.

24 de maio de 2023 às 20:58
Salazar primo do Calabote disse...

Sem brilho absolutamente nenhum.. Pudiam praticamente selar o título frente ao Porto coitadinho e foram engolidos. Pudiam ter sido campeões em casa do Sporting, algo histórico, e só conseguiram um empate graças ao var. Mas onde está o brilho? Onde está a class?? Momentos épicos de glória?? Vai ser golear o Santa clara agora em casa?? Muito fraquinho....

24 de maio de 2023 às 21:01
Anónimo disse...

Mais golos marcados, menos golos sofridos e como é óbvio mais pontos. Liderança desde a 4a jornada. Se isto não é ter mérito...

24 de maio de 2023 às 21:36
Anónimo disse...

" Para ele não interessa se o Benfica ficou ilegalmente isento da taxa de 1 milhão de euros segundo ele afirma" - lê com atenção o que foi escrito, o Benfica não foi ilegalmente beneficiado, tinha direito e mais nada. Não teve que pedir batatinhas, apenas comunicaram essa isenção.
Faz um esforço, vais ver que não custa pensar...

Papabimbos

24 de maio de 2023 às 23:13
pedro esteves disse...

ainda ontem, um fruteiro do hóquei a dar uma joelhada no GR do Benfica, porcos, nojentos, cobardes, criminosos, tudo escumalha da pior espécie, clube de merda, o FCP = FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO/PENALTIES, o 2º festejo do ano vai ser o enterro do velho corrupto senil Impune, até iremos lá, ao velório, levamos um cachecol da Lazio ou merda parecida, desde q seja azul-cueca, passa no meio da porcalhada azul e bronca, e depois umas jolas na ribeira, eh pá, foi um ganda presidente, o q ele conseguiu roubar, tanta taça e troféu, tantos árbitros comprados, e ainda levou o clube á falência, biba o PC, biba a batota e o doping. a propósito, vamos ter equipa ciclismo para a volta deste ano? o quê?? as seringas estão esgotadas???

25 de maio de 2023 às 08:46
Anónimo disse...

Nos já assistimos ao velório de tantos presidentes do benfica...e do Sporting nem se fala.
Muitos deles foram mesmo na carrocinha. É esta hein?

25 de maio de 2023 às 15:24
Anónimo disse...

O peidoso já bateu o recorde do salazar. Mas este vai cair da sanita em vez da cadeira.
Está quase a fazer companhia ao reinaldo dos alternes.

Papabimbos

25 de maio de 2023 às 21:03

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger