A descrição perfeita do que sinto
Sempre deu para rir um bocado mas o último post do Cabelo do Aimar (AQUI) conseguiu resumir bem o que sinto depois desta semana trágica para o meu SLB:
«Demorei a escrever sobre o Benfica-Chelsea porque ainda estava dorido do
clássico de sábado e dor da final perdida demorou a fazer-se sentir.
Digamos que a final da Liga Europa foi para mim o mesmo que levar um
tiro de caçadeira no abdómen depois de Jack, o Estripador ter feito uma
das suas obras de artesanato nesse mesmo abdómen umas horas antes.»
E é um pouco isto que me vai apetecendo ler na net para animar um pouco. Houve outro post, com mais cabeça, que me fez pensar um pouco e lá está animar para a vida. Honestamente não me lembro onde o li, peço desculpa ao autor.
A ideia era um pouco que quando naqueles primeiros dias de Setembro nos vimos sem Witsel e Javi Garcia se alguém me dissesse que em Maio íamos estar a lutar pelo título até à última jornada, que tínhamos voltado a uma final europeia 23 anos depois, que íamos estar no Jamor e que começávamos a próxima época em 6º lugar no ranking dos clubes da UEFA, provavelmente sorria e comprava.
O grande sapo que não estou a conseguir engolir é o dos golos nos descontos, pois acho que foi algo único na história do futebol mundial e uma cena irrepetível. Perder 2 finais em 4 dias desta forma nunca será repetido por ninguém - já é quase impossível ter 2 finais tão perto quanto mais perdê-las assim... Por que raio nos foi acontecer a nós?!
De bom, como já escrevi, foi ter estado nos 2 estádios e ter vivido, aquilo que acho, das semanas mais quentes de benfiquismo da nossa história centenária. Parece-me difícil ultrapassar a força que conseguimos transmitir à equipa naqueles dois estádios. Grande orgulho em vestir a camisola do glorioso SLB.
1 comentários:
lol
18 de maio de 2013 às 17:10Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!