O Tri ladrão do corrupto do Porto
Farto de aturar gente que faz do novo desporto nacional gozar com o Benfica e com este final de temporada. Estou numa de recordar este tricampeonato do clube do norte, peço para me ajudarem se me tiver esquecido de alguma coisa:
2010/11
É o mais distante mas lembro-me bem de que nos primeiros 4 jogos do FC Porto fora de casa ficou 1 penalty por jogo por marcar para a equipa visitada, com o jogo em 0-0 ou 0-1 para o FCP. André Villas Boas ganhou uma distância pontual inalcançável...
1ª Jornada
Naval - FC Porto, penalty por marcar logo na 1ª parte de Álvaro Pereira.
3ª Jornada
Rio Ave - Fc Porto
Penalty por assinalar contra o FC Porto ao minuto 39, por falta cometida por Álvaro Pereira, com o resultado em 0-1.
5ª Jornada
O Nacional - FC Porto arbitrado por Bruno Paixão culmina na vitória portista. Bruno Paixão perdoa um penálti claro ao FC Porto por mão na bola de Rolando.
7ª Jornada
Com o jogo empatado 1-1, em Guimarães um defesa do FC Porto agarra escandalosamente Edgar dentro da área... Xistra manda seguir.
Também no princípio da temporada o SLB vai a Guimarães e Olegário não marca 2 penalties claros ao Benfica e não deixa Saviola seguir isolado para a baliza por fora de jogo claramente inexistente. O SLB perde esse jogo.
Para além disso, na meia final da Taça de Portugal no Estádio da Luz, Hulk marcou um dos golos em fora de jogo. O FC Porto eliminou o SLB por 3-1 mas o 2-1 não chegava.
2011/12
A coisa descambou depois do célebre discurso do treinador do FC Porto dizendo que podiam encomendar as faixas.
O campeonato Maicon! Decidido aos 86' com um golo em escandaloso fora de jogo em pleno Estádio da Luz.
O campeonato Maicon! Decidido aos 86' com um golo em escandaloso fora de jogo em pleno Estádio da Luz.
Antes disso, na jornada anterior, 2 penalties por marcar em Coimbra tiraram a vantagem pontual ao Benfica.
É também o campeonato dos abraços entre Proença e funcionários do FCP no jogo do título.
É também o campeonato dos abraços entre Proença e funcionários do FCP no jogo do título.
2012/13
O campeonato em que o FC Porto só sofreu um penalty em toda a competição, num jogo em que estava a vencer por 3-0, e em que por várias vezes foi permitido à equipa de Vítor Pereira jogar com 2 GR.
O campeonato em que o FC Porto só sofreu um penalty em toda a competição, num jogo em que estava a vencer por 3-0, e em que por várias vezes foi permitido à equipa de Vítor Pereira jogar com 2 GR.
Já na etapa final da temporada, depois da conversa do sujinho, sujinho, o Estoril empata na Luz 1-1 com um golo fora de jogo e na última jornada, com o título em jogo, James atira-se para a piscina e o FC Porto ganha um penalty ridículo e uma expulsão muito duvidosa.
10 comentários:
Bem lembrado.
1 de junho de 2013 às 12:27Vou fazer uma proposta aos bloggers benfiquistas. Se tiveres paciência, dá um salto no meu blog!
ainda bem que acordas a pensar no porto... ate porque as alegrias do teu clube tem sido poucas..... ou nenhumas..
1 de junho de 2013 às 13:33toma rennie que ajuda
Em França o Marselha perdeu um campeonato por ter corrompido árbitros.
1 de junho de 2013 às 14:05Em Itália (país da Máfia!) a Juventus perdeu dois campeoantos e desceu de divisão por comprar árbitros.
Em portugal (assim mesmo, com minúscula) a corrupção reina.
Que nojo de país.
Este NFM monteiro aparece em tudo o que é blog do Benfica a dizer mal, é incrível !!
1 de junho de 2013 às 14:58Agora a sério NFM, tu tens mesmo esse ódio todo ao Benfica ou estás numa fase em que a vida não te corre tão bem (desemprego, divórcio, etc..) e tens que descarregar em algum lado?
PORTO = CORRUPTOS
1 de junho de 2013 às 17:49Olha a CABEÇA
1 de junho de 2013 às 23:42Fura, com essas evidências todas (este ano foram 8 pontos oferecidos aos outros e já estou a descontar-nos académicas e sportings) ainda há quem peça a cabeça do Jesus? Nestas condições é muito difícil ganhar o título. Quando o JJ chegou ao Benfica foi campeão porque o polvo estava adormecido pois tanto SLB e scp tínham-se demitido como equipa. O Benfica renasceu e os dragartos afundaram-se ainda mais.
3 de junho de 2013 às 15:32O nosso rolo compressor acordou as bestas do mal, novos planos maquiavélicos foram postos em marcha e o resultado está à vista. Neste momento só há 3 atitudes possíveis:
1. Jogar sempre para marcar 4 ou 5 golos, superando possíveis prejuízos dos árbitros. Para esta tática ter sucesso há que ter um extenso e excelente plantel e fazer uma rodagem impecável de todos os jogadores.
2. Utilizar a estratégia do outro e corromper os agentes desportivos.
3. Jogar bom futebol, vencer sempre limpinho e chegar ao fim e não ganhar nada.
Mudar de treinador não é solução. E se for para ir buscar um estrangeiro ainda pior. Ao menos o Jesus sabe como isto funciona, sabe ler os sinais, pode e deve tentar fazer sempre melhor
Devia de haver leilões de arbitros
5 de junho de 2013 às 23:06quem pagasse mais fruta levava o árbitro., ao menos era transparente era um negócio que renderiam uns impostos ao estado seria mais justo o campeonato e não havia mais acusações sobre o FC Porto ser corrupto
De certeza que o Proença Xistra Benquerenças Soares Dias Jorge Sousa também ficariam mais felizes, pois só tinham era a ganhar com isso.
Os jogadores também ditavam o seu preço. Por um penalti peço X quem dar mais leva... por uma expulsão já é Y, auto-golo epa essa aí já é Z
Seria tudo às claras
Jogo da taça de Portugal? Aquele em que estivemos a ganhar 3-0 e depois ficou 3-1 com um penalty escandalosamente inexistente?? Deve ser esse deve... És só intelectualmente desonesto ou és uma besta do c*ralho. Ah, espera, és mouro.... Numa época em que levaste 5-0 no Dragão, eliminado pela Braga da Liga Europa, ainda te vens queixar de árbitros?? LOL fantástico... e ao mesmo tempo, triste...
22 de outubro de 2013 às 02:49és mentiroso anónimo.
22 de outubro de 2013 às 10:531º) tiveste a ganhar 2-0 e o Benfica fez o 2-1
2º) o vosso 2º golo é em completo fora de jogo do hulk
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!