Humildade
O presidente do Benfica tocou numa palavra chave para estes dois últimos meses de competição. Algo que não se viu em Vila do Conde.

«Não ganha quem não perde, ganha quem caindo se consegue levantar. E esta equipa já deu provas de que tem talento, mas tem também a humildade suficiente para pensar jogo a jogo e conseguir reconhecer e ultrapassar momentos menos bons», prosseguiu, lançando de seguida um reto aos adeptos:
«Domingo a domingo, quero ver os estádios por onde a nossa equipa passa, cheios com o nosso entusiasmo, com o nosso apoio, com as nossas bandeiras. Quero que a equipa sinta dentro de campo a razão de ser deste Clube e a responsabilidade que é vestir esta camisola.»
2 comentários:
humildade tambem é reconhecer que os adversarios tem qualidade e que podem, com merito, vencer-nos.
28 de março de 2015 às 12:46aqueles que acham que so perdemos porque queremos, como tantas vezes lemos por ai, que se os jogadores quisessem tinham ganho ou se o jj nao isto e aquilo tinhamos ganho, é que precisam de licoes de humildade.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=939857
30 de março de 2015 às 23:00pois, meus caros. o lopetegui já não falava em arbitragens há 9 dias. como daqui a 3 dias joga a meia final da taça da liga e depois volta o campeonato, há que voltar a pressionar as arbitragens vergonhosamente.
mas o melhor da entrevista foi quando ele disse esta frase:
"Não seremos campeões só por jogar bem."
FUGIU-LHE A BOCA PARA A VERDADE... E JÁ PERCEBEU COMO É QUE SE GANHAM TÍTULOS NAQUELA CASA, DESDE 1982...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!