Benfica 3-0 Arouca: demonstração de força
O Benfica venceu o Arouca por 3-0 e mantém-se firme na liderança depois de um jogo em que o SLB teve de mostrar todo o seu poder pois jogou mais de metade da partida com menos 1 e ainda viu um golo anulado com o marcador a zero.
Aceito as decisões do árbitro, sempre contra o mesmo é certo, mas aceito. Muito rigoroso na expulsão de Ederson, visto que o GR do Benfica toca na bola e depois acerta no avançado. Penso que a falta, por pé em riste, e o cartão amarelo seria o mais correcto. No golo anulado a Mitroglou, na minha opinião acertou, o problema é que um lance igual, com o mesmo assistente, foi validado contra o Benfica ainda há pouco mais de 1 mês - no empate com o Boavista.
Destaque para os dois golos do matador grego Mitroglou e para um golaço de Carrillo! Que gesto técnico maravilhoso do extremo peruano!
1 comentários:
O mesmo fdp que "ordenou" a expulsão de Ederson hoje, foi o que acompanhou o ataque do Boavista no jogo da 17ª jornada (3-3), quando fomos escandalosamente roubados na nossa própria casa.
11 de fevereiro de 2017 às 00:46É de Braga, chama-se José Gomes, e está a precisar que lhe façam, no mínimo, o que fizeram ao Proença. Uma cura de repouso num spa de qualquer urgência hospitalar parece-me a única forma de passarem a resspeitar o Benfica. De outro modo, não teremos qualquer hipótese de sermos tratados com justiça e de lutarmos pelo tetracampeonato.
Se eu vivesse em Braga, o menino podia ter a certeza que tinha voucher garantido para uma estadia numa qualquer urgência hospitalar!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!