sábado, 17 de junho de 2017

"Escândalo total no Hóquei, a maior vergonha de sempre"

Da série O Benfica manda nisto tudo!

O Benfica mostrou-se revoltado com a arbitragem do dérbi com o Sporting (5-5), referente à última jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, mais concretamente em relação ao golo anulado, a 20 segundos do fim, que significaria o 6-5 para as águias e, muito provavelmente, o título nacional para o clube.

"Escândalo total no hóquei. A maior vergonha de sempre", começou por dizer fonte do Benfica a Record. "Golo validado e depois anulado ao Benfica dá o título ao FC Porto. Os comentadores da TVI24 diziam que era inexplicável, nunca viram nada assim. É o título da vergonha. Incrível o roubo que dá o título ao FC Porto e tira ao Benfica", acrescentou.


21 comentários:

Anónimo disse...

"Os comentadores da TVI24 diziam que era inexplicável, nunca viram nada assim."
Não foi a TVI que anunciou um processo ao Sporting pelas comissões de Bruno Cesar e Alan Ruiz que já foi esclarecido em 2016 e originou uma queixa a Erc e um processo à TVI por parte do Sporting?
É enviar um e-mail ao Paulo Gonçalves e arrumar com a classificação desses árbitros. Em vez de 2 cartões azuis aos jogadores do Sporting deveriam ter sido 3 ou 4. E deveriam ter sido assinaladas mais 6 penalidades para além daquelas assinalas...E aumentado as balizas defendidas pelo Girão!!!
Para quem lutava para ser campeão nunca estiveram a frente do Sporting e não há um único golo do Sporting que não tenha sido consentido por erros do Benfica!Foram 5!
Não haverá um único benfiquista capaz de olhar para as coisas como elas são na realidade?

17 de junho de 2017 às 22:52
Bruno disse...

oh Anonimo a realidade é que o Benfica MARCOU 6-5 e para haver golos tem sempre que haver ERROS. Percebeste Dragarto. vai la festejar com os corruptos para os aliados!!

17 de junho de 2017 às 22:54
Anónimo disse...

Já agora fica aqui uma amostra do exemplo dos atletas que representam o emblema encarnado!
http://tuvaisvencer.blogspot.com.es/2017/06/atleta-do-benfica-diz-que-os.html

17 de junho de 2017 às 23:02
Anónimo disse...

Tem razão o árbitro errou no lance mais importante do encontro para vocês e retirou o campeonato ao Benfica. EU sei reconhecer isso...mas será que vocês sabem reconhecer os erros que originaram as expulsões e os livres e penalty mal assinalados contra o Sporting?
Reconhecem que para quem jogava o título o Benfica nunca esteve a frente no marcador e sofreu 5 golos por erros próprios?
Na minha opinião a pior equipe em campo foi a de arbitragem que errou mais que as outras 2 equipes! Mas desculpe que lhe diga: o Benfica não mereceu ser Campeão.

17 de junho de 2017 às 23:13
Anónimo disse...

Quem mereceu ser campeão foi o clube das putas? Estamos esclarecidos! Deve ser o título nº57 que o putedo ganha na última jornada com erros abismais. Coincidência. Também +e coincidência o nº de lagartyos todos contentes a festejar uma vergonha destas. Festejar títulos dos outros é com vocês.

17 de junho de 2017 às 23:43
Vermelho 1904 disse...

Desde quando é que se tem que merecer ser campeão? Quem é que decide quem merece? São os lagartos? É o traveca santos?

O Benfica marcou golos suficientes para ser campeão. O resto é treta.

Invalidaram o golo depois de validado para tirar o campeonato ao Benfica, deliberadamente!! Dá lá a volta que quiseres ó dragarto. Só estás a desculpar e a ser conivente com a corrupção. Mas isso o teu clube já é assumidamente.

Venha cá com a conversa da verdade desportiva..verdade desportiva para o clube azul e verde..é isto.

17 de junho de 2017 às 23:50
Nuno Pereira disse...

Se fosse só o golo anulado... Começou o jogo com um livre directo contra o Benfica e cartão azul ao Diogo Rafael. Trabal defendeu o livre e foi marcado penalti a seguir. Trabal defendeu o penalti e foi mandado repetir quando se viu claramente que não tinha saido da baliza. Na terceira foi de vez.

Continuou com uma agressão de Pedro Gil que tirou Adroher praticamente da 1ª parte do jogo.

Na segunda parte começou com Diogo Rafael a sair para o ataque e a ser travado com uma stickada no patim. Mais um azul por mostrar.

João Rodrigues levou com uma stickada na cabeça. Nem falta foi marcada. Azul no bolso.

Livre directo para o Benfica. Girão saiu a primeira vez fora da baliza e foi mandado repetir. Na segunda vez ainda saiu mais cedo do que na primeira. Teria de ver o azul por o fazer 2 vezes consecutivas mas o árbitro deixou seguir

Quando o Benfica empata o jogo João Rodrigues leva um encontrão do jogador do Sporting que devia dar o azul.

No final foi só o que já se previa que fosse acontecer. Acontecesse o que acontecesse o Benfica não ia sair dali com o titulo. Foi evidente de mais. Foi um dos maiores escândalos a que eu assisti no desporto em Portugal.

Quanto ao Porto voltou a ganhar a Porto. Está-lhes no sangue. Ganhar a roubar. Não saem daquele registo. Uma cambada de cobardes que não têm coragem de lutar de igual para igual com as outras equipas.

18 de junho de 2017 às 00:08
Dr. Ghozé Pablito disse...

Anónimo das 23:02, e é mentira o que a Maca diz? Toda a gente sabe que os lagartos são um monte de merda!

18 de junho de 2017 às 01:11
Anónimo disse...

O Paulo Gonçalves que envie já um e-mail ao Nuno Cabral, para baixarem a nota ou para despromover este arbitro!

AGORA APAGUEM TUDO!

Adao Mendes&Cabral SA

18 de junho de 2017 às 01:14
Alerta Vermelho disse...

Pois é anónimo, não se baixe o árbitro, pelo contrário, desse-lhe putas! Continuam a comprar títulos com putas, e o resto é conversa para encher chouriços!

18 de junho de 2017 às 01:26
Anónimo disse...

a arbitragem foi uma vergonha!?
proponho uma rápida pesquisa no google sobre os últimos jogos entre o sporting e o Benfica... nos últimos 5 jogos em todos eles, mesmo no jogo em que o Sporting venceu a supertaça, o Sporting nos últimos 8/10 minutos levou sempre dois cartões azuis. Relembro que na primeira volta na Luz o benfica venceu por 5-4 mas a dois minutos do fim perdia por 3-4. Com dois azuis em espaço de segundos e a jogar contra GR e mais dois jogadores de campo foi facil inverter o sentido das coisas. Relembrar que com o jogo a 3-4 foi marcado um penalty a favor do benfica inexistente e foi dado azul ao Girão. O nicolia fez o resto... se tivessem perdido esse jogo na luz como deveria ser no pressuposto da verdade desportiva.... este jogo (5-5) já não contava para nada! relembro que depois do golo anulado foi assinalado a 10 segundos do fim mais um livre (5 nos últimos 3 minutos com repetição de um deles falhado) sem razão de ser que poderia ter dado o campeonato na mesma ao benfica.... tivessem deixado o arbitro marcar e se calhar hoje eram campeões....

18 de junho de 2017 às 01:46
Anónimo disse...

A bola bateu no jogador do Benfica mais perto da baliza. Mesmo que fosse acidental a regra diz que é golo inválido.

Vasco

18 de junho de 2017 às 03:19
Jose Sousa disse...

Como festejam o titulo corrupto que deram aos donos, esta carneirada ridícula. Será que não têm vergonha de ser tão patéticos? Parabéns e feliz puta da gala.

18 de junho de 2017 às 08:18
Anónimo disse...

Anónimo das 03:19, a bola não bateu no jogador do Benfica, a tua preferência clubística está a ditar aquilo que queres ver.

18 de junho de 2017 às 08:40
Anónimo disse...

Quem merecia ser campeão era a Oliveirense que foi expoliada no último jogo com o Benfica!

18 de junho de 2017 às 10:57
Anónimo disse...

Os corruptos dos lagartos macacos pensam que que é tudo otário.

Quem despromove árbitros é o clube das putas e do traficante de mulheres pedófilo, mas não é com emails, é com ameaças de morte a eles e Às famílias deles. Até visitam as crianças nas escolaws para os assustar.

Ameaçaram 2 árbitros (a tua carreira vai ser curta) e eles desceram. Os árbitros que mais beneficiam o putedo estão todos nos primeiros lugares. Os árbitros que expulsam os jogadores agredidos pelo putedo, os árbitros que pertenceram aos superdragays estão todos nos primeiros lugares. Os árbitros que conseguem ver penaltys fora da área e penaltys inexistentes.

S´+o os árbitros corruptos é que chegam a inrt«ternacionais. Vejam o caso do portoença, a maior puta corrupta fpoi posta como presidente da liga e o gajo que pagava Às putas que o velho pedófilo oferecia aso árbirtos é o presidente da FPF (nandinho das facturas).

O presidente do zmerding tem reuniões de 3H com 16 jornalistas (mas isto não é cartilha, é corrupção, tráfico de influências)e diz à boca cheia que é ele que decide quem vai para que cargo.

O pedófilo das putas tem reuniões secretas com o portoebnça e o nandinho das facturtas (o gajo que pagava Às putas) mass está tudo bem.

Estes macacos têm árbitos a apitar jogos deles e dos adversários que pertencem à claque e ainda têm coragem para falar?

O vosso clube de putas é a maior vergonha do desporto mundial.

No dia que o putedo ganhar alguma coisa com mérito vai ser notícia no mundo inteiro.

O que vocês estão aqui a festejar é um ROUBO!! É exactamente o mesmo que roubarem um carro e andarem aí todos contentes a festejar.

Eu sei que os grunhos dos vossos pais vos ensinaram a roubar e vos alimentaram com sopas de cavalo cansado. Têm os miolos em papa e difícilmente percebem o porquê das coisas.

Vai uma cotovelada na nuca, uma cupidela no focinho ou uma ameça de morte à vossa família?

18 de junho de 2017 às 11:25
Anónimo disse...

Até na tvi disseram que nunca viram nada assim.

O putedo é o clube do mundo que mais títulos ganhou na última jornada com escândalos da arbitragem, uma vergonha autêntica. Se os contarmos todos são bem capaz de ser mais de metade.

Já li em muitos blogs e jornais adeptos da corrupção afirmar à boca grande que ganhar assim dá muito mais gozo. Eles lá saberão porquê.

18 de junho de 2017 às 11:30
Anónimo disse...

Na TVI disseram mais!!! É nosso, é nosso!!! Mas não foi...
É sempre bom ver um narrador com um melão, mas da TVI sabe sempre melhor!!!

18 de junho de 2017 às 12:29
Anónimo disse...

É sempre interessante ver um adepto azul e verde da corrupção, a queixar-se da tvi. A estação que faz um debate sobre o Benfica sem nenhum Benfiquista.

Qualquer dia dizem que o apinto enviagrado foi no algarve.

Putanheiro...comeste algum bolinho do dr. póvoas (o tal que disse: "O doping p+or si só não chega, os árbitros têm que ajudar)?

Estás completamente drogado. Ou então foste à bafureira com o atrasado de parvalho.

Andas todo contente de carro roubado, acreditando que as pessoas pensam que é teu. O problema é que toda a gente te conhece e sabe que és um ladrãozeco de meia tigela. Grunho e pacóvio, incapaz de ganhar dinheiro para comprar um..de forma honesta.

Vai uma cotovelada na nuca ou uma cuspidela no focinho? Ameaças de morte às famílias dos árbitros não temos, os corruptos levaram-nas todas.

Reinaldo reles

18 de junho de 2017 às 15:28
Anónimo disse...

Caro reles,
Confesso que não entendi os argumentos, mas não me admira que os adjetivos estejam ao nível da Macarena Maca! Têm ambos o ADN do clube!
Saudações Desportivas!

18 de junho de 2017 às 15:41
Anónimo disse...

ADN do clube tem o apinto quando levou uma puta para conhecer o papa. Foi gozado e é conhecido por muitos dirigente europeus por causa desse episódio.

Já agora, vejam lá se os caros dementes se ficam só por uma desculpa esfarrapada. Ontem foi a bola que ressaltou no jogador e hoje já é o stik o culpado.

Não sei se és dragarto de cima ou dragarto de baixo.

Cobardolas como são, atacam aos pares sem se identificarem.

Vou encomendar uns gémeos..já venho.

18 de junho de 2017 às 16:36

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador Anzhi Apagão Apito Dourado arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Belenenses Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Casagrande Casillas Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev David Beckham David Luiz Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Emerson Enke Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estoril Estrelas do Futebol Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Eusébio Eusébio Cup Everton FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Flamengo Fluminense Football Leaks FPF França França 2016 Funny Football Fura-Redes Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giggs Gil Vicente Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Hat-Trick História Holanda Hóquei em Patins Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Júlio César juniores Jupp Heynckes Juventus Kaká Kardec Kelvin Klose Kompany La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga da Verdade Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Mitroglou Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedro Proença Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Polvo Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Ramires Raúl González Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Rio Ave Riquelme River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rui Costa Rui Vitória Rússia SAD Salvio Samaris Saviola SCB Scholes Scolari SCP Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 Suécia Suiça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez Tondela Toni Top 10 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League União da Madeira Urreta V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Vitor Baia Vítor Pereira Walcott Wesley Sneijder Witsel Xavi Xistra Zenit S. Petersburgo Zidane