Prioridades!
E quando Luís Filipe Vieira vai propor como objectivo no próximo mandato ultrapassar o nº de vitórias do FC Porto no confronto directo de sempre com o Benfica. Uma humilhação para o glorioso o marcador actual!
Nas últimas 20 temporadas só por 5 vezes fomos superiores no mini campeonato com os dragões.
Em 4 das 5 vezes fomos campeões.
6 comentários:
Eu lembro-me perfeitamente de como isso aconteceu...desde o duplo fora de jogo num livre que deu um campeonato ao mergulho do Lisandro López ao passar pelo yebda nas barbas do árbitro... já este ano foi um festival com 2 agressões impunes e o nosso melhor jogador sem dentes e tapado... Gostava era de ouvir sugestões realistas e não demagógicas de como ultrapassar isto, alguém tem?
2 de junho de 2020 às 21:16Não valem chavões demagogos como não sentar ao lado de x ou deixar de participar na liga...e até lembro que ele tentou um boicote dos adeptos para fazer valer a força do Benfica e os próprios adeptos não gostaram e não cumpriram...por isso volto a perguntar: o que os sócios querem mesmo?
Pois é, sem a corrupção que alastra e alastrou por todo o edifício desportivo, passando pelas deusas do Reinaldo e o xarope do Póboas e do Gomes tudo isso é muito bonito. Sem isso, o Benfica tinha ganho quase tudo! Esquecer isso é branquear os crimes que se repetiram durante 40 anos em nosso prejuizo. E isso não é de benfiquista. Nem o Marques faria melhor!
2 de junho de 2020 às 21:38Quando 11 dos últimos 14 jogos foram arbitrados por Soares Dias e Jorge Sousa. E antes deles era quase um exclusivo do Proença. Nos restos já tivemos Xistra e Verissimo. Assim é dificil.
2 de junho de 2020 às 22:11No blog INFLUÊNCIA ARBITRAL já demonstramos que nos últimos 12 campeonatos, o Conselho de Arbitragem utilizou o BANDO DOS 5 em 19 dos 24 clássicos disputados. Nestes 12 épocas, o BANDO DOS 5 (Pedro Proença, Olegário Benquerença, Jorge Sousa, Artur Soares Dias e Carlos Xistra), permitiram o F. C. Porto conquistar 78,4% dos pontos possíveis nos 111 jogos que apitaram. Aos olhos do BANDO DOS 5 em Portugal, o campeão seria sempre o F. C. Porto, é que os outros grandes (Benfica e Sporting) com o BANDO DOS 5 apenas conquistaram em média 61,8% dos pontos possíveis em 102 e 109 jogos respectivamente. A estatística demonstra que o Conselho de Arbitragem nomeou sistematicamente o BANDO DOS 5 para os clássicos, pois são os 5 árbitros que garantem uma maior vantagem ao F. C. Porto. Facilmente se comprova isso, quando vemos que permitiram ao F. C. Porto usufruir de um saldo favorável de 29 penaltis, enquanto ao Benfica concederam um saldo de 2 penaltis favoráveis, ou seja em pouco mais de 100 jogos, houve uma diferença de 27 penaltis favoráveis ao F. C. Porto, como é possível alguém acreditar que tamanha diferença possa acontecer entre 2 equipas que no geral conquistaram exactamente os mesmos 900 pontos em 374 jogos nesses mesmo período de 12 anos. A equipas com um rendimento geral médio muito semelhantes, seguramente fará muita diferença obter mais 27 penaltis favoráveis que o rival em pouco mais de 100 jogos.
2 de junho de 2020 às 23:00Infelizmente para a verdade desportiva, ninguém tem duvidas que aos olhos do Pedro Proença, Olegário Benquerença, Jorge Sousa, Artur Soares Dias e Carlos Xistra, não existe rival com um rendimento que possa lutar por títulos com o F. C. Porto em Portugal. O Conselho de Arbitragem ao nomear o BANDO DOS 5 para os clássicos já sabe a quem está a favorecer, a partir desse momento esse confronto deixa de ser entre 2 equipas que conquistam em média exactamente os mesmos 80% dos pontos possíveis, para passar a ser um confronto entre 2 equipas em que em média existe uma diferença de 17% entre o rendimento médio de cada uma das equipas com o BANDO DOS 5.
Para melhore esclarecimento veja este link:
https://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/03/bando-dos-5-arbitros-foi-nomeado-para.html
eu falei em ser objectivo. usar todos os meios para o alcançar
3 de junho de 2020 às 09:47impressionante para mim como se permite, sem levantar ondas, que Artur Soares Dias continua a apitar clássicos
Obrigado Influencia Arbitral, por nos provares os podres dos arbitros e conselho de arbitragem, e desmascarares XICO ESPERTOS...
3 de junho de 2020 às 10:44Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!