DEMOLIDORES!
Sem surpresas, o Bayern Munique chega à final da Liga dos Campeões.
E chega 100% vitorioso!
10 jogos
10 vitórias
42 golos marcados
8 golos sofridos
Só num jogo não marcou 3 ou mais golos.
Recorde de máximo de vitórias seguidas para começar a competição
Impressionante!
2 comentários:
O meu prognóstico é que o Bayern vai vencer esta Champions, porque tem um forte colectivo, está demolidor e com a habitual robustez alemã, assente num futebol em modo rolo compressor, vai garantir mais uma Champions ao Bayern, será a 3ª Champions neste século!
20 de agosto de 2020 às 11:38Uma curiosidade, se o Di Matteo foi o primeiro adjunto a vencer a Champions, no Chelsea em 2012, quando substituiu Villas Boas, mt provavelmente o adjunto Flick, será o segundo adjunto a vencer a Champions, isto depois de ter substituido o Kovac neste Bayern de Munique!
Outra curiosidade, o Flick já disputou uma Final da Champions, mas como futebolista, justamente na edição 1986/87: FC Porto 2 B. Munique 1, o Flick era o médio "formiguinha" fundamental a equilibrar, porque o artista desse Bayern era um tal Lothar Mattaus.
Nessa Final que consagrou Madjer, o quase incógnito Flick foi titular, e só quando o Juary fez o 2-1 perto do fim, o médio Flick foi sacrificado para dar maior poder ofensivo a esse fortissimo Bayern!
Uma delícia ver o Porto de 1987 ganhar ao Bayern de Munique e o Pinto da Costa a dar o murro na mesa cheio de felicidade.
20 de agosto de 2020 às 15:04Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!