Portomonense: caso de polícia fiscal
ACORDA BENFICA! Acorda CMVM!
Jogadores emprestados, não podem jogar contra o seu clube na Liga.
Logo, o Bruno Costa estava em definitivo no Portimonense.
Seis meses depois, o Porto empresta o Bruno Costa ao Paços de Ferreira.
5 comentários:
O clube da amarelinha do póvoas, das fugas de campo à la cobardolas, das viagens cosmos, da pastelaria do soares a dias em sociedade com a filha do reinaldo reles (lavagem de dinheiro e coação permanente ao árbitro que mais jogos apinta deles), o clube das kengas para os árbitros pagas pelo actual presidente da federação, das escutas com o actual presidente da liga, das ameaças de morte, dos 3 tiros na nuca a um dirigente em pleno estádio, essa seita do crime pode fazer o que lhes dá na real gana. No dia que a justiça for igual para todos desaparecem mais rápido que uma bufa em dia de vendaval.
18 de agosto de 2020 às 09:49Têm na mão o poder político e judicial, 1ºMinistro foi ao fruta canal depois de ser insultado na tarja gigante da época 2018/19, canal esse que pode divulgar a seu belo prazer correspondência privada do SLB, durante ano e meio e adulterando/truncando os emails, não passa nada, assobiam para o lado. O PR recebe o octagenário CORRUPTO senil impune, que foi lá pedir guito para o frutacanal, transformam os jogos com o SLB em guerra, pepe e marega agridem quem querem, total impunidade, 40 anos de uma cultura de ódio, de CORRUPÇÃO ABSOLUTA em Portugal e na Europa, pq é que o jornal "Público" não investiga a parceria FCP-Portimonense? COBARDES, CONIVENTES, SUBSERVIENTES E AMESTRADOS!!!
18 de agosto de 2020 às 10:03Por que é que a Liga não vem esclarecer esta caldeirada? E a CMVM que é sempre tão lesta a suspender o mercado quando se trata do Benfica, dispara primeiro e depois é que pergunta??? E ... o Benfica, parte interessada, não poderia também pedir satisfações? Olhem se fosse ao contrário já teríamos visto o fim do mundo em cuecas.
18 de agosto de 2020 às 10:55Isto é razão para impugnar o campeonato ou pelo menos para retirar pontos aos fruteiros.
18 de agosto de 2020 às 11:30E perderem 6 pontos assim? Era à "mete-nojo", mas era lindo, acho que rolariam cabeças e causaria muita instabilidade.
18 de agosto de 2020 às 13:53Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!