Renovação! Convocatória revolucionária
Nunca vi uma revolução tão grande numa convocatória do Benfica... É bom que corra bem! Chega de más decisões na equipa sénior, por favor.Guarda-redes: Helton e Svilar;
Defesas: Morato, João Ferreira, Kalaica, Ferro, Jardel e Gilberto;
Médios: Vukotic, Kevin Csoboth, Paulo Bernardo, Gerson, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Tiago Araújo e Samaris;
Avançados: Daniel dos Anjos, Facundo Ferreyra e Gonçalo Ramos.
2 comentários:
"Por estes dias, fomos atacados por um antigo presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), que veio alegar que o actual ministro da Educação lhe terá dito que o Benfica está acima da lei. Isto tudo a propósito de uma decisão injusta e ilegal, da autoria do senhor Augusto Baganha, o tal presidente do IPDJ, que em 30 de Julho ed 2017 retirou a licença ao SL Benfica para realizar espectáculos no seu estádio por incumprimento do regulamento de segurança.
21 de novembro de 2020 às 02:15Esta decisão pôs em risco a realização, na Luz, do primeiro jogo do campeonato da época 2017/18. Os advogados do Benfica conseguiram provar que o nosso regulamento de segurança estava de acordo com as exigências do IPDJ, que havia dado um parecer positivo, em 2014. Pelo que a decisão senhor Baganha foi completamente absurda, própria de um confesso sportinguista, membro da comissão de candidatura do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e que nesta semana até ao Porto Canal foi destilar o seu antibenfiquismo. Ou seja, continua a valer tudo para perseguir o Benfica.
Em 2018, o IPDJ levantou-nos 14 processos por cada jogo realizado na Luz, condenando-nos numa multa de 56250€ e um jogo à porta fechada. Os nossos advogados conseguiram ganhar no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, em 13 de Novembro de 2019, provando que 'não se verifica apoio, mas apenas cumprimento da lei quando o Benfica permite às claques ostentarem, no seu recinto desportivo, faixas ou tarjas, o que aliás é permitido aos demais adeptos'. O IPDJ através do Ministério Público, recorreu para o Tribunal da Relação de Lisboa, que em 14 de Julho deste ano deu razão ao Benfica. Pelo que assistir ao que temos assistido só pode causar indignação."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica
Felizmente que só os burros ouvem o Pedro Guerra
21 de novembro de 2020 às 12:33Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!