E ninguém para esta choradeira
Como transformar um jogo em que os casos do jogo são a teu favor, num roubo de catedral?
O FC Porto explica:
a)
Tackle deslizante, com o pé levantado, que acerta no jogador! ISTO para os especialistas de arbitragem não é amarelo para Corona!
b)
O penalty assinalado a favor do FCP é um penalty de VAR, a pedido e só pela pressão que o FC Porto está a fazer na arbitragem portuguesa
1º Marega também agarra, mão esquerda segundos antes do central agarrar
2º Eu sei que não há lei da vantagem no penalty mas Marega passa a bola a Taremi. A sua ação não foi impedida em nada pelo defesa. Voltar atrás por quê? Por um toque, numa disputa de bola normal. Desde quando os centrais não podem meter as mãos nos avançados?
3º A queda de Marega é patética.
c)
Isto foi fora de jogo contra o SC Braga.
4 comentários:
Diz que quem arrasa a jogar à bola é o Benfica...
8 de fevereiro de 2021 às 12:54Estamos iguaizinhos aos lagartos, sempre a chorar...
Já nem sei que diga, isto chega a um nível surreal.
8 de fevereiro de 2021 às 13:09Parece que o Benfica a defender joga com regras de basket e os adversários com regras de rugby...ao atacar inverter as regras.
Recado aos nossos jogadores e à direção:
8 de fevereiro de 2021 às 13:24Logo é para aproveitar os dois pontos perdidos pelo Porco e pelo Braga - agora, não aproveitem! Joguem um jogo decente, rematem à porra da baliza e marquem golos, que é para isso que vos pagamos (e muito bem). Joguem para a frente e resolvam o jogo na primeira parte, que foi assim que os grandes jogadores do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram. Deixem-se da merda desse jogo morno e estéril de passes e passes para o lado e para trás - para trás mija a burra! No Benfica, é para a frente que se joga. As meninas da equipa feminina dizem-vos como é - vejam os vídeos dos jogos delas que vão aprender umas coisas e talvez deixem de fazer figuras tristes e de ser matraquilhos num relvado.
Já sabem que a arbitragem veste de verde e de azul, e que prejudica o Benfica - não são tolos, já perceberam isso, mesmo os que estão no Glorioso há pouco tempo. Então, a solução é jogarem muito melhor, repito, MUITO MELHOR do que os adversários, para não darem hipóteses às «habilidades» dos senhores árbitros e VARes.
Se o Benfica estivesse a ser favorecido como estão a ser o Porco e o clube dos viscondessos, o barulho que eles não fariam, senhor Vieira e senhores da direção! O que é que se passa com senhores, que não vêm à praça pública fazer barulho, defender o Benfica? Amizades que deveriam pôr de parte, rabinhos presos? Não percebem que esse vosso estranhíssimo comportamento cria desconfianças entre os adeptos e os sócios?
Ontem o FCP foi vergonhosamente beneficiado, uma VERGONHA!
8 de fevereiro de 2021 às 17:00Ora vejamos, neste ano civil 2021, o FC Porto já disputou 10 jogos oficiais, fiz um exercicio, fui apenas observar critérios disciplinares neste passado bem recente, últimas 3 semanas:
15 de janeiro: FC Porto 1 Benfica 1- Extraordinário, o Pizzi, e o Nuno Tavares conseguem terminar o jogo sem terem sido expulsos. Taremi bem expulso, ponto.
19 de janeiro: FC Porto 1 Sporting 2- aos 65 minutos, quando o FCP estava por cima do jogo, Palhinha depois de jogar a bola com a mão, deveria ter sido expulso com duplo amarelo.
04 de fevereiro: BSAD 0 FC Porto 0- Calila, aos 67 minutos fez uma "tesoura" sobre o "Cristo" Corona, e nem foi punido com 2º amarelo (numa falta para amarelo alaranjado), isto quando o FCP estava por cima, FCP que jogaria os 25/30 minutos finais contra 10.
07 de fevereiro: Braga 2 FC Porto 2- Corona nem toca no Raúl, este é que o pisa, e pasme-se, aos 5 minutos, o Corona estava a ver o 1º amarelo. Em contraste, se o David Carmo ainda viu um amarelo, o "leal e nada violento" Raúl Silva nem isso ...
Aqueles critérios disciplinares absurdos que em cima elenquei, não saíram da minha cabeça, nada disso, houve unanimidade entre todos, mas todos os especialistas da arbitragem, curiosamente, naqueles 4 jogos, o FCP empatou três, todos para o campeonato, e ficou privado de chegar à Final da Taça da Liga, naquela derrota com o Sporting. Agora, também ouço, e leio aquela tese de que o árbitro nem teve influência no resultado final, isto quando o Corona foi mal expulso, curiosamente, a partir da expulsão do Corona, o FCP perdeU o dominio, e o controlo do jogo, tanto disparate, jogar contra 10, ou jogar com 10, para alguns é a mesma coisa...
O penalty sobre o Marega não existe? O que escreveram os 7 especialistas de arbitragem? Unanimidade total, penalty bem assinalado, fora de área seria naturalmente falta, dentro de área é penalty, ou mudaram as regras?
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!