Mas isso não era moralmente condenável?
Aqui há uns tempos houve, na sociedade civil, um levantamento moral por causa de um juiz adepto ferrenho de um clube (Benfica) julgar um caso em que o emblema era parte interessada, não houve? Penso que até o levaram a pedir escusa.
Curioso como as espinhas não fazem crack
6 comentários:
Pois! Mais um caso abafado por aqueles que se sentiram incomodados...
3 de fevereiro de 2021 às 21:24MDCSDQT
O varandas bem disse que ele tinha uns quantos juizes na lista... O colinho de portugal vai ter quer ser campeao custe o que custar.
3 de fevereiro de 2021 às 22:47Os lagartos não vão ser campeões por terem juízes adeptos à frente de lugares de decisão. Não precisam disso! Se eles já controlam e dominam totalmente o Benfica através do lagartão Luís Filipe vieira e de mais uma cambada deles que ocupam os lugares-chave do clube, se até há 14 indivíduos na estrutura futebolística do SLB que estavam a trabalhar em Alcochete, são os juízes que estão a destruir o clube internamente? Em 17 anos já alguém viu o Vieira tomar uma medida ou levantar a voz contra o clube da máfia e o do coração? Ele até foi buscar o diretor de comunicação que estava nos lagartos e que foi quem mais atacou o Benfica e os seus jogadores! Há pelo menos 62% de sócios benfiquistas que estão deslumbrados com a equipa e com as outras modalidades do clube, que não conseguem ganhar nada contra os outros rivais!
4 de fevereiro de 2021 às 00:21É muito divertido saber que há gente a achar que o sporting risca alguma coisa no futebol português...
4 de fevereiro de 2021 às 00:37Aliás, neste momento, o benfiquista pode acreditar em tudo...
...........lamentável é o silêncio da "Direcção" do SLB...........
4 de fevereiro de 2021 às 10:58Fizeram-lhes o jeito com o Nuno Santos!
4 de fevereiro de 2021 às 11:11Tão amigas que elas andavam...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!