Azerbaijão 0-2 Portugal: cabeçada na crise
Na deslocação da Selecção Nacional ao Azerbaijão, Portugal alcançou a tão desejada vitória que deixa o caminho para o Brasil 2014 menos ondulado. Golos de cabeça de Bruno Alves e Hugo Almeida, já depois da equipa da casa ficar reduzida a 10 jogadores, garantiram os 3 importantes pontos.
Já na 2ª parte muito pouco futebol se viu neste jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo 2014. E só quando o árbitro expulsou Aliyev (2 cartões amarelos em 5 minutos) e Paulo Bento ficou sem medo, tirando um médio e colocando Hugo Almeida, Portugal chegou aos golos. Ficou para mim tão claro que este jogo devia ter sido enfrentado num 4-4-2... Três médios contra uma equipa inofensiva só com uma equipa muito bem oleada em que o terceiro médio passa a vida na área!
Os golos lá chegaram então: aos 63' num canto de Moutinho finalizado com um salto e cabeceamento espectaculares de Bruno Alves e aos 79' numa jogada pela esquerda de Fábio Coentrão, que cruzou para a cabeça de Hugo Almeida fechar o marcador.
Ainda muitas contas à nossa frente, com 4 jogos difíceis - apesar de 3 deles em casa - e sem Pepe no próximo jogo em Junho contra a Rússia.
1 comentários:
Pobres de nós que sem o Ronaldo não iamos ganhar...
27 de março de 2013 às 12:40Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!