Liga dos Campeões: susto Real
O Real Madrid conseguiu a primeira vaga nas meias finais da Liga dos Campeões apesar da derrota por 2-0 em casa do B. Dortmund. Depois da vitória por 3-0 na 1ª mão de Madrid esta foi uma eliminatória muito parecida há do ano passado em que estas mesmas equipas se defrontaram - mas desta vez ao contrário. Resultado muito confortável alcançado no primeiro jogo mas passada uma semana grande resposta da equipa em desvantagem.
Real Madrid sem poder contar com o lesionado Cristiano Ronaldo que esteve muito interventivo no banco e o Dortmund com uma grande onda de lesões que levou Jürgen Klopp a levar a jogo titulares sem um único jogo na Champions. Ninguém diria, pois a alma que esta equipa alemã colocou no relvado chegou para ultrapassar este Real Madrid. Faltou, de facto, uma pontinha de sorte...
O outro semi finalista desta noite é o Chelsea de José Mourinho que deitou ao fundo os franceses do PSG. Uma qualificação dramática, conseguida nos últimos minutos da partida. Aliás, este Chelsea parece que tem uma qualquer magia para golos tardios na UEFA. A 7ª meia final dos blues de Londres nas últimas 11 temporadas de Liga dos Campeões e 8ª meia final de José Mourinho - um recorde para um treinador na principal prova de clubes do Mundo.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!