Mundial até ao último minuto
O futebol disputado nos relvados do Brasil continua a encantar e esta edição do Mundial vai mesmo ficar como uma das melhores da história do Desporto Rei. Os primeiros 4 jogos dos oitavos de final tiveram emoção e disputa de excelência e foram decididos ou nos últimos minutos ou nos penalties - a única exceção foi a Colômbia que aproveitou a magia de James Rodríguez e venceu por claros 2-0.
Destaque óbvio para a primeira vitória nesta fase da Costa Rica que eliminou a Grécia de Fernando Santos no desempate pelas grandes penalidades e tem lugar reservado nos quartos de final. Já a Holanda guardou os dois golos salvadores para os últimos 5 minutos do tempo regulamentar e venceu o México por 2-1, num jogo em que os latinos jogaram mais e não mereciam sorte tão cruel. Assim, temos a despedida de uma das figuras do Mundial - Ochoa, o mexicano das defesas milagrosas!
3 comentários:
Os latinos não mereciam mas estava lá o Proencinha para pôr tudo nos eixos. Estive a ver alguns jornais estrangeiros. Todos falam do roubo do Robben. Aqui, na paróquia, no pasa nada.
30 de junho de 2014 às 11:08Pelos vistos Bento concedeu uma entrevista ontem à noite para debater o percurso da seleção portuguesa... Hoje deveria ser destaque nos jornais desportivos. Mas quem foi destaque???? Maxi Pereira, que no entendimento dos jornais da especialidade, está de saída do Benfica!
30 de junho de 2014 às 11:44É sempre o Benfica polémica em destaque!
daqui a uns anitos vamo-nos recordar dos golos do james, neymar, messi e do alemão infelizmente ninguem se lembrará dos cortes de cabelo tuga que ali desfilaram
30 de junho de 2014 às 18:41Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!