David Luiz brilhante!
Uma bomba a 40 metros! Foi assim que David Luiz apurou o Brasil para a meia final do Mundial 2014. Grande cobrança de livre direto que nasce, com certeza, de muito trabalho do defesa que passou pelo Benfica. Filipão, selecionador da canarinha, disse que "o David Luiz aprendeu a bater falta de chapa assistindo a muitos vídeos de um jogador muito conhecido no Brasil, que se chama Marcelinho Carioca." O defesa brasileiro está a fazer um grande mundial e é neste momento o líder da classificação que a FIFA faz com a nota que cada jogador recebe em cada partida.
6 comentários:
grande craque David Luiz. Pena que Neymar não jogue mais. Escandaloso como o agressor de Neymar sai impune. Lembrei-me logo da agressão bábara a Oblak em Aveiro que passou impune. Por vezes parece que os árbitros têm paragens cerebrais.
5 de julho de 2014 às 10:41Não faltarão as vozes óbvias a dizerem que o rapaz não vale os 50 milhões dados pelo PSG, que há muitos e melhores centrais do que ele por aí, que o miúdo não tem pinta de craque, etc, etc, etc...
5 de julho de 2014 às 10:54Mas a verdade é que David Luiz irá ser um dos futebolistas eleitos para a equipa do mundial, e para mim já é um dos melhores jogadores deste torneio. Mais um ex-Benfica a brilhar de forma intensa. Hoje tem a palavra Di Maria, mais uma vez, bem como Witsel também pode mostrar todo o seu valor! Mas no caso destes jogadores, parece que custa aos comentadores dizerem que eles jogaram no Benfica, ao contrário de todos os atletas que já passaram e estão no fcp... porque será????
boas. sou fa do teu blog e gostaria de partilhar aqui o meu http://tuttifooty.blogspot.com
5 de julho de 2014 às 12:26grd abraco
David Luis é o exemplo maior do que deve ser o profissionalismo. Deixa tudo em campo, por vezes, muitas, até atingir os limites das regras e do que está ao alcance de um ser humano.
5 de julho de 2014 às 13:07Parabéns ao David e que tenha muita sorte no PSG.
Quanto ao Neymar, é sempre de lamentar uma lesão impeditiva de continuar a dar o seu contributo num evento como este.
Mas ás vezes, escreve-se direito por linhas tortas. Ele que deveria ter sido expulso no primeiro jogo, sentiu agora o reverso da medalha e com juros!
Que recupere rápido e continue a mostrar a sua arte, o seu talento.
Boas!
5 de julho de 2014 às 18:04Podes-me dizer onde se pode ver as classificações que a FIFA dá de que falas no artigo?
Obrigada!
Hoje o rapaz estava com a cabeça em Paris...
8 de julho de 2014 às 23:16Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!