FPF coloca nome de Portugal na lama
Desde que comecei a escrever este blog já adjectivei várias situações que se passaram no futebol de vergonhosos. Mas não me lembro de uma situação tão grave e nojenta como a que a FPF protagonizou na recepção à Arménia. Isto é de tal maneira grave e inaceitável que não pode passar em branco. Alguém terá de pagar a factura...
"Tenho grande respeito por Portugal mas a estratégia de provocação foi a vergonha. Fomos treinar num campo onde era impossível treinar. Na quarta-feira não nos deixaram treinar no campo perto do hotel porque disseram que Portugal ia treinar aí. Mas Portugal veio treinar no Estádio do Algarve. Hoje fizemos 40 minutos do hotel para o estádio, passando po uma vila sem estradas, num percurso que dantes tínhamos feito em menos de 20 minutos. O motorista não sabia o caminho. É impossível ele não saber o caminho para o estádio. Impossível também a polícia que nos acompanhou não saber o caminho para o estádio. Estou desapontado com a estratégia de provocação por parte de Portugal. Em campo são uma boa equipa mas faltou-lhes classe na organização", acusou Challandes.
4 comentários:
é a chamada seleção do gang do multibanco
15 de novembro de 2014 às 13:14A raíz da FPF tem uma origem que explica esse comportamento. O Fernando Santos, apesar de bom treinador, está habituado a esses ares.
15 de novembro de 2014 às 18:13A história do campo para treinar até pode ter alguma explicação plausível!... Mas o "engano" no trajecto do hotel para o estádio?!... Não lembra ao diabo! Então mas nem a polícia - que já fez serviço noutros jogos - nem o condutor do autocarro - que dizem ser da zona onde há tanto turismo - sabiam o trajecto? Tenham lá paciência mas isto não é aceitável...
15 de novembro de 2014 às 18:25Que raio de profissionais há na FPF?! Hum! Estariam a investigar o "assalto" às instalações que nunca mais se vê o resultado? Já se calou tudo... Ah! grande país o nosso!
Completamente vergonhoso!
16 de novembro de 2014 às 14:45Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!