Assim não Benfica!
Para além da fraca exibição parece que o jogo ficou ainda decidido por um lance escandaloso a favor do meu Benfica. Ainda bem que não vi o jogo pois não gosto nada de ganhar assim. A vitória com o FC Porto foi fantástica mas até ao final do campeonato muito ainda vai ser preciso suar. Concentração e profissionalismo por favor.
8 comentários:
meu caro, concordo com o teu pedido... mas por mais concentraçao e profissionalismo, mais esforço, mais trabalho brilhante do nosso grande treinador que haja... omoletes sem ovos?
22 de dezembro de 2014 às 11:34sairam 5 titulares. agora sai enzo. a alma e motor. salvio lesiona-se. fejsa e silvio ja vao em 8 meses de fora. amorim vai em 4 e ainda vai estar mais 2 ou 3.
entram eliseus, pizzis, jonas é bom mas foi corrido do valencia, temos almeidas e jardeis, talisca é ainda verdinho, veio da segundona do brasil... e o porto com um plantel de luxo.
sinceramente? so um milagre nos coloca na actual posição. isso e o trabalho fabuloso do treinador JJ, tantas vezes injustiçado ou por quem o inveja ou por quem nao sabe patavina de futebol ou quem acredita em treinadores magicos. mas quem é que pensa que com este plantel podiamos ter mais que 37 pontos em 42 possiveis????
é verdade. e ontem também não tivemos Luisão. Cansaço do jogo de 5ª feira também deve ter pesado. Era um jogo difícil sim
22 de dezembro de 2014 às 11:39só é escandaloso qd é a favor... já contra ou a favor de rivais nunca há escândalo...
22 de dezembro de 2014 às 12:08É preciso acrescentar que nós tivemos um golo ilegal mas eles "só" tiveram 4.
22 de dezembro de 2014 às 13:16Todos os golos dos corruptos foram ilegais.É obra...
No dragão foi o que se viu. Penalti ridiculo da praxe a desbloquear e golo fora-de-jogo a carimbar. E assim continuará nas próximas semanas para levantar a moral após a nossa vitória lá. Na Choupana um penalti por marcar contra o Sporting e uma expulsão perdoada a Adrien ainda na primeira parte. Quanto a nós uma vitória que nenhum benfiquista gosta. No entanto se me perguntarem se preferia ter empatado em vez de ganhar com um golo em fora-de-jogo eu respondo que sim... mas se nos devolverem todos os pontos que roubaram ao longo destes anos todos.
22 de dezembro de 2014 às 18:59Ou muito me engano ou esta crónica ainda é o lamber das feridas da eliminação da taça de Portugal (e sobre o qual não houve crónica neste espaço), se assim é o Fura Redes está desculpado.
23 de dezembro de 2014 às 14:01Eu também não vi o jogo mas li as crónicas nos jornais e todos são unânimes a dizer que o Júlio César foi um mero espectador durante todo o jogo e apenas teve que se aplicar numa defesa aos 72 minutos, o que diz muito sobre o tipo de futebol praticado pelo Gil Vicente. Depois, quem joga com autocarros de 2 andares arrisca-se a sofrer golos assim.
É um fora de jogo, sim, mas não de quem marca o golo. O fora de jogo foi de quem fez o cruzamento, o que podia nem ter sido golo (o Gaitán podia ter rematado para fora ou podia não ter chegado a tempo). Sinceramente não me parece tão grave como o golo que decidiu o campeonato Maicon ou os golos de um tal Montero no início da época passada, já para não falar no golo anulado ao Cardozo frente ao Braga na 1ª jornada do campeonato 2012-2013 que nos teria dado a vitória nesse jogo e consequentemente a vitória nesse campeonato, ou ainda as jogadas de andebol de um tal Alex Sandro.
No meio de tanta roubalheira que já houve, esta jogada do Maxi não passará de uma nota de rodapé.
Estou-me nas tintas para o golo em fora de jogo com o Gil Vicente.
24 de dezembro de 2014 às 11:28Somos roubados praticamente em todos os jogos, corruptos e lagartos beneficiados com golos em fora de jogo (Maicon e Montero no topo do mundo!!!), penalties desbloqueadores para a corrupção desde à 35 anos para cá e andam alguns benfiquistas tristes por terem ganho assim com o Gil. Se o árbitro tivesse visto marcava sem dúvida alguma.
Nós todos não gostamos de ganhar assim, isso é para os outros, mas a culpa foi nossa??? Não!!! Então não seja mais papistas que o Papa.
Miguel
Deixem-se de merdas, aconteceu o golo assim, ok; agora preferiam o empate? Tenham tino e não digam parvoeiras destas.
Um artigo sobre a aposta no treinador e jogador português: http://pt.blastingnews.com/opiniao/2014/12/treinadores-e-jogadores-portugueses-um-olhar-distinto-00213507.html
25 de dezembro de 2014 às 17:22Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!