quarta-feira, 14 de junho de 2017

Os e-mails que não provam nada. Basta!!!

Confesso que esta história dos e-mails me começa a enervar. Não há ali nada que sugira corrupção e há apenas conclusões baseadas em suposições. O que fica demonstrado é que o Benfica já não deixa que gozem com ele, como aconteceu durante tanto tempo, e nem é preciso ir aos anos 90, basta lembrar dos 44% de vitórias que o SLB teve na carreira com o homem dos abracinhos Pedro Proença. Presidente da Liga não é? 

Todos os clubes grandes fazem isso em Portugal, é pena mas é verdade. Olhem a pressão que Bruno de Carvalho faz a quem o prejudica... Olhem a visita dos Super Dragões e as ameaças de morte, olhem a campanha dos 12 ou 16 penalties, olhem para o director geral da SAD do FCP, que ameaçou um árbitro que viria a ter uma carreira curta na arbitragem e depois, no final da temporada, esse árbitro foi mesmo despromovido. Isto tudo aconteceu na época passada onde também ficaram na história jogos em que o Benfica sofreu 3 golos ilegais (Boavista) e onde ficaram 3 penalties por marcar (Alvalade). Lembro também Setúbal em que no último minuto os sadinos defenderam a sua área de rigor ao pontapé. Isto sim são dados, confirmados por vários jornaleiros. Como é possível dizer que o tetra foi roubado? Que desespero!
Onde estiveram os árbitros quando o FC Porto não conseguiu ultrapassar o Benfica com jogos em casa com o Setúbal e o Feirense? Limpinho!

Mas alguém duvida que se o FC Porto tivesse material que provasse em tribunal, atenção em tribunal, corrupção vinha para a TV entregar essas provas? O clube com mais experiência em se defender de corrupção em Portugal sabe bem que isto não pega, que não é prova de nada. E porque agora? E não há 2 meses quando estava a disputar o título com as águias? O timing também não bate certo... Será que estavam com medo de um castigo mais severo da UEFA e lançaram agora para não se falar demasiado nisso?


Como benfiquista o que me preocupa mesmo é a verdadeira indústria de espionagem informática que o FC Porto tem. Comparada a eles a Rússia é uma menina. Durante anos víamos o FCP a roubar jogadores e transferências do SLB na meta e tínhamos muitas suspeitas. Agora temos certeza que foi tudo roubado e pirateado.

De resto é só areia para os olhos dos adeptos e sócios. Apenas fica provado isso, com o Benfica já não gozam! Bravo!

22 comentários:

nuno disse...

O Manuel Mota a pedir ao Benfica para lhe subir a nota???

O P Gonçalves e Adão Mendes a trocar vários emails e a subornar tudo e todos???

Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica?

Que pouca vergonha, isto bateu no fundo.

14 de junho de 2017 às 09:16
nuno disse...

"O nosso amigo, Manuel Mota, recorreu da nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimarães. O Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Eu e ele apelamos ao doutor."

14 de junho de 2017 às 09:20
Anónimo disse...

Os dragartos andam todos esquizofrénicos ... é o estrubuchar do morto

14 de junho de 2017 às 09:38
Anónimo disse...

"Mas alguém duvida que se o FC Porto tivesse material que provasse me tribunal, atenção em tribunal, corrupção vinha para a TV entregar essas provas? O clube com mais experiência em se defender de corrupção em Portugal sabe bem que isto não pega, que não é prova de nada."

TUDO DITO!

14 de junho de 2017 às 09:46
Fura-Redes disse...

«Caro amigo, o nosso amigo Manuel Mota recorreu nota negativa ao jogo Marítimo-V. Guimarães ao ter marcado uma grande penalidade a favor do Guimarães que o observador da Madeira alega mal marcada. Vi imagens e, como outros, o Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Ele e eu apelamos ao doutor.»

Já agora esta é a transcrição toda, não a censurada!

14 de junho de 2017 às 10:07
JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nau disse...

Porra, miséria do caraças, não há hackers entre os benfiquistas. Se houvesse, o que nós não saberíamos das jogadas de bastidores e das pressões do clube do putedo e dos calimeros do Lumiar.

Ó Fura, corre com este NFM daqui. O tipo que vá cheirar as bufas do pintinho.

14 de junho de 2017 às 10:15
Anónimo disse...

Cardinal

14 de junho de 2017 às 10:19
nuno disse...

Hoje anda por Lisboa uma praga de pombos…

Só oiço “Crrruptos! Crrru Crruptos!”

14 de junho de 2017 às 10:20
RedAtheist disse...

Onde estao os emails completos?

14 de junho de 2017 às 10:37
Jaime de Carvalho disse...

Xicomailtraques: Ele émail e eu gamail.

14 de junho de 2017 às 10:46
Fura-Redes disse...

Red Atheist
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-06-13-Diretor-de-comunicacao-do-FC-Porto-revela-nova-troca-de-emails-que-envolve-o-Benfica

é ele que le assim

14 de junho de 2017 às 11:04
Anónimo disse...

Não será importante analisarmos o que esta gente está a fazer no clube e ao clube? Não sou daqueles que entre o Glorioso e a Verdade Desportiva sou pelo Glorioso! Não gosto de ver o nome do clube manchado e detesto ver benfiquistas a desculparem actos de nojo desta corja! Pode ser uma mão cheia de nada mas esta gente não pode representar o Benfica.
Saudações Benfiquistas!
CJ

14 de junho de 2017 às 11:06
Bruno disse...

A puta da hipocrisia é tanta , que os jornalistas nem sérios são : porque há uma passagem , "o porto ainda não percebeu que o poder está no trabalho do dia a dia, na seriedade e na verdade" porque nunca ninguém foi capaz de pegar nesta passagem?
Ja agora eu vou dar a minha interpertação das coisas:
eu acho que o Benfica antigamente era prejudicado e ninguem fazia nada , e agora se prejudicarem o benfica , a lei funciona e já sao punidos, diz se tambem a historia das missas e dos padres , pois bem , que eu acho sobre isso , é que antigamente o Benfica reclavama sobre tudo e mais alguma coisa e o Benfica saia prejudicado , agora o Benfica ganha mais em ficar calado e cantar bem a missa e rezá la bem , porque é a forma de nao sair prejudicado. ou seja nao entrar em conflito com as decisões de arbitragem , por isso é que diz noutra passagem , que o Benfica nao quer que se fale mal da abritragem mesmo que ele tenha errado . É preciso ser muito inteligente para perceber isto? Quanto aos 8 arbitros é tirado do contexto mais uma vez , porque tenho a certeza que o que diz lá é os arbitros nao internacionais nao foram assim tao maus quanto querem fazer ver e achar que so os internacionais sao bons e dao varios exemplos. o APAGUE TUDO é simples o Benfica nao quer que os emails algum dia possam ser vistos ou pirateados e esteja lá a dizer que o Benfica sabe a formula , que é não entrar em choque e cantar a missa que eles querem (orgãos principais e arbitros) dai dizer passa lo como nosso Artur Soares Dias para o nosso lado ou seja , se falar mal ou entrar em choque eles vão fazer pior , e o Benfica nao falando mal e apoiando vai ajudar a que esses arbitros nao entrem em choque e prejudiquem o Benfica. E basta ver a historia do Jorge Coroado a dizer ao Cajuda para 3 semanas calar-se e ganhou muito mais com isso , do que quando antes andava sempre atrofiar. Querem mais um desenho?

14 de junho de 2017 às 12:13
Bruno disse...

nao é o Benfica que quer que APAGUE TUDO , o Adão nao quer que o Benfica sofra ou se descubra a estratégia do Benfica porque pode tocar em casos sensiveis ou seja o maximo que o benfica podia ser acusado é de ser hipocrita , mas nos nossos trabalhos as x temos que o ser para tirar vantagem , mas isso nao é crime e sim perceber e saber gerir as situaçoes da melhor forma a nosso favor. Era isto que queria dizer.

14 de junho de 2017 às 12:17
Anónimo disse...

Tal e o desespero que ja pedem basta.
Em cada lampião há um corrupto.

SL

14 de junho de 2017 às 12:25
Anónimo disse...

Estou 100% de acordo com o CJ

14 de junho de 2017 às 12:31
Anónimo disse...

Mas vocês são loucos ??? Queixar-se do Proença ???? No jogo em que o Maicon marca um golo em posição irregular (de para aí uns 10 cm) há um pênalti duplo do Cardoso (toca duas vezes com a mão na bola) a 10 metros do arbitro e sem que ninguém lhe perturbe a visão. ACORDEM PARA A VIDA E DEIXEM DE LER A BOLA SE NÃO NUNCA MAIS ACORDAM

14 de junho de 2017 às 13:41
Fura-Redes disse...

Meu Deus!!!!
Pensei não viver para conhecer alguém que ache que o SLB não tem razões de queixa do Proença. Estava enganado.
http://ofuraredes.blogspot.pt/2014/03/proenca-e-o-nosso-maior-rival-domestico.html#.WUEx5mgrLcc

http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/02/nacional-2-2-benfica-pedro-proenca.html#.WUExXmgrLcc

14 de junho de 2017 às 13:52
Anónimo disse...

Com o Benfica já não gozam ... mas tu viste os jogos do campeonato deste ano? Gozaram, foram avisados , mais do que uma vez e continuaram a gozar. Mas tu achas que isto vai ficar por aqui? O que já não seria pouco, graves indícios de trafico de influências, se não mesmo provas. E achas que o Porto se ia meter assim, sem mais nem menos, com o POLVO que neste momento toma conta do Benfica? Acorda mas não leias a Bola que esses estão a favor do Hiper-Vale e Azevedo (como já tinham estado a favor do João Vale e Azevedo)

14 de junho de 2017 às 14:13
Anónimo disse...

#AgoraAPAGATUDO

14 de junho de 2017 às 21:16
RN disse...

O que? Nada sugere nada?
Quer dizer, a amnésia do Pedro Guerra sugere o que?
O estatuto conseguido a muito custo e trabalho pelo primeiro ministro?
Ter os padres que queremos nas missas que queremos?
Este código semelhante ao apito dourado sugere o que?
É pena que esteja cansado pois ainda vamos ouvir muito falar disto!

15 de junho de 2017 às 23:48

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger