quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Aí a culpa é de Rui Vitória?

O que me custa mais é mesmo isso... Não sou o maior fã de Rui Vitória, tem os seus méritos e os seus problemas como qualquer ser humano. Mas parece-me de grande injustiça o linchamento que vejo muitos para aí a fazer. Ao ler certos comentários e insinuações até fico a pensar se Rui Vitória não será atrasado mental ou coisa parecida...

Meus amigos, a culpa do que se passou neste início de temporada tem um só nome: Luís Filipe Vieira. Rui Vitória tem culpa de ele ter podido ir buscar Garay e não ter querido? De ter ficado com Luisão e Jardel em claro final de carreira? De ter apenas André Almeida para a direita? De só terem ficado os coxos e os que não aguentam 10 jogos seguidos sem lesões (Grimaldo, Fejsa,...)? De o guru do futebol ter decidido que Mitroglou não tinha lugar nesta equipa? Já escrevi tanto sobre este assunto que não quero perder tempo com ele mas custa-me ver como está a passar pelos pingos da chuva como se nada fosse com ele.

Vou escrever isto apenas uma vez antes do clássico do Dragão. Se o Benfica for lá perder e ficar, no dia 1 de Dezembro, afastado de todas as provas que interessam, LFV deve demitir-se e convocar eleições. Ele que se candidate mas deixe os sócios votar! Com a época perdida haveria muito tempo para a transição e para as coisas serem feitas como devem ser. Pior do que se fez em 2017/18 é impossível! Para além de imperdoável!


20 comentários:

F.L. disse...

É isso mesmo. Rui Vitória só pecou ao ter aceite treinar a equipa que Vieira lhe deu. Pecou na soberba: eu sou bom, resolvo isto.
E as consequências disto tudo. A vergonha na Europa, os milhões de euros que deixaram de entrar, o ranking...
Se Vieira tivesse um pingo de vergonha na cara demitia-se já.
Mas podemos esperar sentados.

23 de novembro de 2017 às 09:50
Anónimo disse...

O rui chouriço tem tanta culpa como o presidente, quando viu a equipa a ser desmantelada e a não chegarem reforços como Garay ou Cancelo, deveria ter batido com os culhões na mesa e ameaçar bater com a porta, ou bater mesmo. O chouriço foi tri e tetra campeão, já deveria ter estatuto interno para se impor quando necessário. Ele quis ser um gajo porreiro que não levanta ondas e agora a castanha vai estourar na mão dele, no dia 1 de dezembro é goleado no ladrão e sai pela porta pequena...
Em relação à direção, foi eleita de forma legitima e para bem ou para o mal deverá acabar o mandato.

23 de novembro de 2017 às 10:16
simpson disse...

Mas quem éq vai na conversa do bigodão tricolor? só os mais incautos ou os que papam a propaganda à la coreia do norte da Btv...

Conseguiu reduzir a massa critica do clube em pó

23 de novembro de 2017 às 10:40
Anónimo disse...

A culpa é tanto de Rui Vitória e do Vieira como a culpa do RM estar já a 10 pontos do Barça é do Zidane e do Florentino. É a mesma coisa.
Os adeptos são por definição gente burra, já lá dizia o Babalu! E tem razão!!

23 de novembro de 2017 às 11:44
Anónimo disse...

Um presidente que monta um esquema de tráfico de influências e de corrupção desportiva está 10 anos à frente da concorrência, como é obvio. Há 10 anos que esse senhor anda a espalhar os tentáculos do polvo lampiónico. Agora que acabou-se a mama os sócios querem a cabeça desse criminoso, mafioso. Patéticos estes sócios e adeptos do Carnide.

23 de novembro de 2017 às 12:06
Caros marques disse...

Nem pode ser de outra maneira.
Se em dezembro ficar a 8 pontos, no dia seguinte a demissão e marcar eleições.
O Benfica não pode ganhar sempre mas o que a direção fez este ano é um desastre.

23 de novembro de 2017 às 12:12
Anónimo disse...

Ao adepto do clube do presidente que anda sempre com bardamerda na boca..., "23 de novembro de 2017 às 12:06"
Patético é não te recordares de PPC e do dinheiro depositado em contas de árbitros, ou o que disse o saloio do Cintra ou o Jorge Gonçalves... Disso não te lembras tu, pois não? Ainda deves estar a tentar compreender o manual do presidente da bardamerda na boca.
Augusto

23 de novembro de 2017 às 12:28
Hugo Costa disse...

O presidente que nos últimos 16 titulos venceu 12 deve demitir-se. LOL.

23 de novembro de 2017 às 13:25
Fura-Redes disse...

Taças da coca cola desses 12 acho que são 4 mais 2 supertaças...

23 de novembro de 2017 às 15:16
Anónimo disse...

E ganhar noção nessa cara???

Obvio que o LFV tem culpas mas o maior culpado é sem duvida o Rui Derrota é porque causa dele a insuficiência táctica do Benfica. Temos jogadores para muito mais mas não são aproveitados. Com RV os jogadores regridem, vamos ver o que vai acontecer daqui a uns tempos ao Krovinovic...

23 de novembro de 2017 às 15:32
Maria disse...

resposta ao comentario de 23 de novembro de 2017 às 12:06...seu ressabiado lagarto deves olhar 1o.para dentro do teu clube porque tens la merda muito pior dos que vos fazem sombras vai para 16 anos(e ainda nao e este ano que tendes esse gosto de saborear esse tao ambicionado titulo)ou pensas que com esses comentarios desesperados ganhais algo...sobre o maior clube portugues slb...podeis andar mais umas dezenas de anos que NUNCA chegareis ao pe do slb.As vossas vitorias sao a VAIDADE/ELITE apanagio desse clube de perdedores...

23 de novembro de 2017 às 15:33
Nau disse...

Não dá para apagarem o comentário do javardo anónimo das 12:06? A blogosfera benfiquista está a tornar-se o saco de boxe dos inimigos do Benfica: podem vir dizer o que lhes apetece, achincalhar o nosso clube e achincalhar-nos a nós, e a gente até parece que gosta. Nos blogues deles não entramos. Experimentem!

23 de novembro de 2017 às 16:01
Joca disse...

Resumindo o que disse RV na flash :
1)Há vida para além da Champions
2)As 2 campanhas é que foram acima do que seria expectável
3)Vamos olhar em frente

Tens razão, a culpa não é dele, mas de adeptos como tu que acham isto aceitável.

23 de novembro de 2017 às 16:23
Joca disse...

Ao anónimo das 10:16, eleita de forma legítima?Tens noção que LFV alterou estatutos e que não só as casas do Benfica mandam naquilo e LFV manda nas casas do Benfica, como é preciso ser reformado para se ser presidente do clube?Consta que há outra reformulação na calha na qual apenas títulos de sócio honorário serão passiveis de concorrer e que esses poderão ser apenas hereditários.O clube mais democrático está 100 anos à frente dos outros e vai tornar-se monárquico.

23 de novembro de 2017 às 16:28
Nau disse...

Não dá para perceber a miséria de jogo que o Benfica está a jogar. Não dá. Num grupo em que à partida seríamos pelo menos segundos, sem grandes problemas, somos os lanternas vermelhas com zero pontos, um golo marcado, uma abada de golos sofridos e jogos que envergonham a nossa História.
É preciso cuidado com o discurso, senhor Rui Vitória. Perante resultados tão negativos e jogos tão miseráveis (deixemo-nos de meias palavras), não há desculpas para além das nossas próprias culpas. O Benfica é o Benfica, não pode ser aquilo que vimos em Basileia e em Moscovo, e os benfiquistas têm olhos na cara e não são mentecaptos, senhor Rui Vitória.
Não alinho com aqueles que arranjam justificação para o nosso jogo miserável na falta de qualidade do plantel. O que temos visto esta época é que os jogadores que já cá estavam parece que desaprenderam de jogar. De uma época para a outra pioraram na marcação dos cantos e dos livres, pioraram nos passes, deixaram de correr e de pressionar, pioraram no controlo da bola a meio campo, passaram a jogar desgarrados, aos repelões e no pontapé para a frente, desligam do jogo por longos períodos, baixaram o número de remates e de oportunidades de golo a níveis de equipa de terceiro plano, não mostram garra, revelam-se incapazes para dar a volta a resultados negativos... Desaprenderam de jogar!
De RV, dizer que o discurso está mais que gasto, que está na hora de mostrar que é capaz de dar a volta à situação e de pôr a equipa a jogar à bola, e de apostar em jogadores em que ainda não apostou. A prestação europeia foi um descalabro, uma miséria franciscana e uma vergonha para o clube. Mostre-nos o que sabe e do que é capaz nas provas nacionais.

23 de novembro de 2017 às 16:56
Anónimo disse...

maldito orelhas do caralho filho de um cabrao morre maldito tens sido um pesar para mim desde que vieste po benfica idiota de merda ja que so sais do benfica quando morrereres entao morre de uma vez idota de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 16 titulos metade sao taças da liga idotass demerdaaaaaaaaaaaaa

23 de novembro de 2017 às 18:33
Passe a Rasgar disse...

Boas,

Votem na sondagem que diz respeito ao melhor lateral-esquerdo da Primeira Liga portuguesa em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt

Abraços

23 de novembro de 2017 às 18:38
Anónimo disse...

Tem toda a razão a culpa não deve morrer solteira!
A culpa desta campanha europeia é do LFV!
A culpa de o ano passado ter chegado aos 1/8 é do LFV!
A culpa de à 2 anos ter chagado aos 1/4 é do LFV!
A culpa do tetracampeonato da taça de P, da supertaça - é do LFV.

Viva o Glorioso e honra aos que o servem!!!

José Silva

23 de novembro de 2017 às 19:32
Anónimo disse...

Corruptooosssss...só lampiões corruptos!

24 de novembro de 2017 às 05:35
Anónimo disse...

Já estás mais calmo FURA? o primeiro milho é para os pardais pah! ainda não aprendeste!?!?!

26 de novembro de 2017 às 10:00

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger