sábado, 12 de maio de 2018

Benfica solicitou a inquirição de todos os árbitros dos seus jogos

Clap, clap, clap! Bela jogada!

«Depois de ter tomado conhecimento, através de notícia do Expresso, de que os jogos do clube nos últimos quatro anos estavam sob investigação, o Benfica decidiu abrir uma ação judicial junto do DCIAP, no qual se constituiu assistente, requerendo a audição dos principais responsáveis que tiveram ação nesses mesmos jogos. 

Para esse efeito, o clube encarnado solicitou a inquirição de todos os árbitros (principais e auxiliares) que participaram nos jogos do Benfica nos quatro anos em causa, todos os membros do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, todos os membros do Conselho de Disciplina da FPF, todos os elementos do Conselho de Arbitragem da FPF, todos os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol e ainda todos os dirigentes da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Os encarnados pretende que todas as pessoas inquiridas respondam a duas questões: “a) foram, por uma vez que fosse, direta ou indiretamente, contactador por alguém relacionado com a Participante com o intuito de a favorecer na obtenção de um resultado positivo? b) se o foram, qual a identidade do responsável pelo contacto, o teor do contacto e o favorecimento que facultaram?”, pode ler-se no documento que sustenta a ação judicial.



Com esta ação, avançada hoje pelo Correio da Manhã e já confirmada por A BOLA, pretende o Benfica “ver esclarecidas todas as dúvidas existentes, em nome da verdade desportiva”, garantiu fonte do clube da Luz. “Demonstramos assim que nada tememos e que pelo contrário queremos tudo esclarecido ao pormenor”, concluiu a mesma fonte.»

25 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico! A melhor defesa é o ataque. Agora quero ver até os presidentes da FP e da Liga a terem que sentar o cu no mocho, ter que ir ao MP responder a inquirições sobre as invenções e mentiras que andaram a espalhar sobre o Benfica.
O traques e o raivoso já devem estar a ver a vida a andar para trás.

12 de maio de 2018 às 16:02
Nau disse...

É assim mesmo! A direção, a estrutura começam a corresponder ao sentimento dos adeptos/sócios. Não temos nada a temer, não corrompemos ninguém, toca a partir para o ataque a quem nos declarou guerra. Esmagá-los, um a um, obrigá-los a pagarem, na justiça o que nos fizeram, não lhes perdoar nem um cêntimo que tiverem que pagar.

12 de maio de 2018 às 16:16
Anónimo disse...

Abriu a caça à canzoada. Abriu tarde, mas mais vale tarde que nunca.

12 de maio de 2018 às 16:18
influenza disse...

É isso mesmo. Força Benfica! Vamos demostrar a nossa inocência e correcção! Nunca na nossa história tivemos dirigentes corruptos e não é agora que começamos a ter! Nunca houve actos criminosos nesta instituição guardada por todos os benfiquistas! LFV é um exemplo de competencia, profissionalismo e seriedade. Só os invejosos não querem ver isso, e por isso mesmo o querem destruir! Força LFV! Como diz o ditado, quem não deve, não teme!

12 de maio de 2018 às 18:02
Anónimo disse...

AAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!
Este último comentário então... AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Nem sonham o que vos espera.

12 de maio de 2018 às 18:18
E PLURIBUS UNUM disse...

O último a rir...ri melhor

12 de maio de 2018 às 18:27
Anónimo disse...

...meu caro...certamente acompanhas o blogue GUACHOS VERMELHOS...certamente estarás recordado que desde Março tenho vindo a escrever no referido blogue que o BENFICA,na hora certa e no momento oportuno ia começar o OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE!!!!abraço(Afonso

12 de maio de 2018 às 18:38
Anónimo disse...

A Procuradoria-Geral da República (PGR) afirmou esta sexya-feira que o inquérito 'E-Toupeira' tem sete arguidos, mais dois do que os confirmados pela mesma fonte, em 9 de março.

Sem identificar os novos arguidos, a PGR confirmou à Lusa a informação divulgada pelo Jornal Económico, que, citando fonte próxima do processo, diz tratarem-se de dois oficiais de justiça.

O 'E-Toupeira' investiga a utilização abusiva de credenciais informáticas na plataforma Citius de uma magistrada do Ministério Público (MP), que se encontra colocada na coadjuvação da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), e, desta forma, recolher informação relacionada com processos, designadamente envolvendo o Benfica.

O inquérito, dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, tem por objeto factos suscetíveis de integrarem crimes de corrupção, peculato, violação do segredo de justiça, favorecimento pessoal, falsidade informática, acesso ilegítimo e burla informática, indica o mesmo comunicado.

Entre os arguidos cuja identidade é conhecida constam o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, três funcionários judiciais e o agente de futebolistas Óscar Cruz.

Após um primeiro interrogatório judicial, a juíza de Instrução Criminal decidiu aplicar a medida de coação de prisão preventiva ao técnico de informática do Instituto de Gestão Financeira e Equipamento da Justiça (IGFEJ) e a proibição de contacto com os restantes arguidos a Paulo Gonçalves.


Rui Rangel tinha a promessa de um cargo no Benfica com "vencimento atrativo de diretor", nas palavras do advogado Jorge Barroso, caso resolvesse a "questão do Luís [Filipe Vieira]" – intercedendo junto de um juiz para resolver ao presidente das águias um processo fiscal –, mas tinha ambições para mais, segundo avança o Correio da Manhã esta sexta-feira.

Estava ligado à formulação dos estatutos da fundação a criar, manteve conversas sobre um projeto secreto de um centro de alto rendimento, com hotel, a construir em terreno do Rock in Rio – e poderia entrar no negócio do fornecimento de catering no Estádio da Luz.

O VERDADEIRO CORRUPTO O MENTIROSO E CONDENADO DA JUSTIÇA

12 de maio de 2018 às 18:39
Anónimo disse...

Tadinho.Ele sempre soube viver na lama.Foi no Alverca,numa empresa de pneus em Alverca,e todos os outros processos.E tem muitos analfabetos que lhe prestam vassalagem.Que nojo.

O 'Correio da Manhã' revela esta terça que nas escutas da operação Lex foi apanhado um telefonema, feito a 17 de maio do ano passado, de Luís Filipe Vieira para o advogado Jorge Barroso, no qual o presidente do Benfica dizia que iria "apertar com o Rangel para ele resolver aquela m....".

De acordo com o diário da Cofina, Vieira "a contas com um processo fiscal por uma dívida de 1,6 milhões, desesperava pela ajuda do juiz na justiça".

Só aziados, doentes e anormais do clubezeco corrupto de carnide, clube de assassinos (18 Maio 1996 e 22 Abril 2017).
Voces sãp escrementos da sociedade, batoteiros, vigaristas, corruptos e vão em Tribunal pagar por todos os crimes que cometem desde há anos.
E ph Viriato de Viseu o ceportém é a pprca da vaca que te pôs.

O VERDADEIRO CORRUPTO

12 de maio de 2018 às 18:40
Anónimo disse...

As revelações de hoje são da mais alta gravidade. Documentos internos do Benfica apontam que a estratégia do clube era mesmo a de controlar a arbitragem. Isto dito com todas as letras.

Mas mais grave que isso é que também visavam controlar o poder político e judicial.
A Mão Pesada da FIFA

A FIFA já ameaçou por várias vezes, e chegou mesmo a punir, Federações que tentassem de qualquer forma tivessem ligações políticas.

E chegou mesmo a ameaçar com estas serem banidas por completo das competições oficiais de Futebol.
O Caso do Benfica

Todos os casos já conhecidos de manipulação de notas de árbitros, subidas e descidas de escalão dos mesmos, e ofertas, dão para, pelo menos, o clube de Vieira e Mendes descer de divisão. Isto pelo menos uma vez, sendo que mais que uma descida pode ser aplicada.

Firmando-se que o Benfica andou mesmo a tentar controlar sistemas politicos e judiciais as consequenciais podem ser ainda maiores. Não é de afastar que o Benfica seja punido com uma suspensão por 10 ou 15 anos de todas as provas internacionais. E mesmo uma suspensão total de um ou dois anos de toda a competição.

Agora é ninguém ter medo, e agir em conformidade por esta corja que tentou manipular o desporto para ser tudo menos um desporto.

P VERDADEIRO VIEIRA CORRUPTO

12 de maio de 2018 às 18:41
Anónimo disse...

Eu nunca "sube" o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

- Eu apenas sei de pneus;
- Eu apenas roubei um camião;
- Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;
- Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;
- Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;
- Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;
- Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;
- Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;
- Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;
- Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;
- Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";
- Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;
- Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";
- Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;
- Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

Em suma, nunca "sube" de nada! Não "sube", não vejo, não ouço e não falo!

Vou "mazé" depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

By: um estadista

A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a "montanha pariu um rato" e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal!

12 de maio de 2018 às 18:43
Anónimo disse...

E PLURIBUS CORRUPTUM AD AETERNO

12 de maio de 2018 às 18:45
Anónimo disse...

Os 2 novos arguidos do E-Toupeira devem ser aqueles que andaram a passar informação sigiloso e em segredo de justiça para o Traques, o Saraiva e os jornalistas. A seguir vamos a ver quem será constituído arguido.

O César Boaventura já começou a divulgar.

César Boaventura dirigiu-se ao team manager do Sporting, André Geraldes, num texto intitulado "Geraldes do saco", numa mensagem que aponta um "saco verde" pelas "muralhas de Guimarães".
"Afinal quem é o chefe das 'toupeiras' que anda a passear o 'saco' verde pelas 'muralhas' de Guimarães? É um serviço que já dá oportunidades no estrangeiro", partilhou o empresário, no seu Facebook, ilustrando a publicação com uma notícia do alegado interesse do Sevilha em contratar André Geraldes na próxima época.
"Brevemente nas televisões. Não percam a 'paródia' que se aproxima!", rematou.

Numa outra publicação, Boaventura prometeu uma "bomba" em breve.

"Futebol podre. Excerto de um depoimento: 'Quem contactava os elementos que compunham as equipas de arbitragem, com objectivo de favorecer o Sporting, e os seus interesses a troco de dinheiro".
Vem aí bomba. Vamos saber quem são realmente os corruptos! Brevemente... Cada dia dou mais valor à pessoa que sou", vincou Boaventura.


Vamos ver quem vai descer!

12 de maio de 2018 às 19:15
E PLURIBUS UNUM disse...

Fura Redes, tens que meter ordem no "tasco", tens aqui um demente compulsivo que acredita mesmo no que escreve!
Se não fosse doentio, era comico risível...assim tens que lhe colocar a rolha!
A sociopatia deve ser tratada na miguel bombarda ou na avenida do brasil!
A maneira como escreve denota um ódio doentio...o Daniel Sampaio deveria receitar-lhe uns comprimidos se for por via oral, ou umas cápsulas se for via anal!!
Ou então deixa andar...se isso o fizer feliz!!

12 de maio de 2018 às 19:22
Anónimo disse...

Calou pluribus corruptus, reduza-se à sua misera insignificância de verme corrupto.

12 de maio de 2018 às 19:28
E PLURIBUS UNUM disse...

Não compro jornais, mas li no blog em defesa do Benfica, uns excertos de uma entrevista ao expresso do sociopata presidente da agremiação do lumiar!!
Aconselho a leitura para verem o nivel do representante dos lagartos!!
Surreal...mas merecido!!

12 de maio de 2018 às 19:30
Anónimo disse...

E CORRUPTUS UNUM!

12 de maio de 2018 às 19:45
Anónimo disse...

CORRUPTUS FOREVER ! toupeiras, gonçalves a receber informaç~pesdo Julinho do Tribunal. CRIME, NOJENTO DESSES ENERGUMENOS.
A CADEIA ESPERA-OS

12 de maio de 2018 às 19:56
Anónimo disse...

O tempo que eu hei sonhado
Quantos anos foi de vida!
Ah, quanto do meu passado
Foi só a vida mentida
De um futuro imaginado!

Gastei tudo que não tinha.
Sou mais velho do que sou.
A ilusão, que me mantinha,
Só no palco era rainha:
Despiu-se, e o reino acabou.

Sou já o morto futuro.
Só um sonho me liga a mim -
O sonho atrasado e obscuro
Do que eu devera ser - muro
Do meu deserto jardim.

Tenho dó das estrelas
Luzindo há tanto tempo,
Há tanto tempo…
Tenho dó delas

Com carinho dedicado a todos os Lagartos...

Não tenham Dó das estrelas...da sua Luz cintilante...do seu brilho ofuscante...enquanto andarem na sombra percebam que a a sombra onde caminham...só é possivel porque existe a Luz do Sol que voçês olham, das estrelas que não conseguem alcançar...

12 de maio de 2018 às 20:15
E PLURIBUS UNUM disse...

Excelente poema, conheço é Fernando Pessoa não é?
Responder ao ódio com poesia, fantástico!
Estava a ler e parece que Pessoa estava a pensar na triste sina dos lagartos

12 de maio de 2018 às 20:21
Anónimo disse...

Sim caro E PLURIBUS UNUM

Incompleto...como tinha que ser :)

12 de maio de 2018 às 20:51
Anónimo disse...

oh pluribus corruptus olha que a vaca da tua mae é lagarta, monte de esterco

12 de maio de 2018 às 22:09
Anónimo disse...

ph anonimo da 20.21 e 20.15 ... és um esterco nojento da COLECTIVIDADE DE ASSASSINOS DE CARNIDE.. 18 Maio 1996 e 22 ABRIL 2017. CRIMONISOSOS PORCOS

12 de maio de 2018 às 22:10
Anónimo disse...

Eu nunca "sube" o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

- Eu apenas sei de pneus;
- Eu apenas roubei um camião;
- Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;
- Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;
- Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;
- Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;
- Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;
- Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;
- Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;
- Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;
- Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";
- Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;
- Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";
- Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;
- Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

Em suma, nunca "sube" de nada! Não "sube", não vejo, não ouço e não falo!

Vou "mazé" depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

By: um estadista

A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a "montanha pariu um rato" e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal!

12 de maio de 2018 às 22:16
Anónimo disse...

A Procuradoria-Geral da República (PGR) afirmou esta sexya-feira que o inquérito 'E-Toupeira' tem sete arguidos, mais dois do que os confirmados pela mesma fonte, em 9 de março.

Sem identificar os novos arguidos, a PGR confirmou à Lusa a informação divulgada pelo Jornal Económico, que, citando fonte próxima do processo, diz tratarem-se de dois oficiais de justiça.

O 'E-Toupeira' investiga a utilização abusiva de credenciais informáticas na plataforma Citius de uma magistrada do Ministério Público (MP), que se encontra colocada na coadjuvação da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), e, desta forma, recolher informação relacionada com processos, designadamente envolvendo o Benfica.

O inquérito, dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, tem por objeto factos suscetíveis de integrarem crimes de corrupção, peculato, violação do segredo de justiça, favorecimento pessoal, falsidade informática, acesso ilegítimo e burla informática, indica o mesmo comunicado.

Entre os arguidos cuja identidade é conhecida constam o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, três funcionários judiciais e o agente de futebolistas Óscar Cruz.

Após um primeiro interrogatório judicial, a juíza de Instrução Criminal decidiu aplicar a medida de coação de prisão preventiva ao técnico de informática do Instituto de Gestão Financeira e Equipamento da Justiça (IGFEJ) e a proibição de contacto com os restantes arguidos a Paulo Gonçalves.


Rui Rangel tinha a promessa de um cargo no Benfica com "vencimento atrativo de diretor", nas palavras do advogado Jorge Barroso, caso resolvesse a "questão do Luís [Filipe Vieira]" – intercedendo junto de um juiz para resolver ao presidente das águias um processo fiscal –, mas tinha ambições para mais, segundo avança o Correio da Manhã esta sexta-feira.

Estava ligado à formulação dos estatutos da fundação a criar, manteve conversas sobre um projeto secreto de um centro de alto rendimento, com hotel, a construir em terreno do Rock in Rio – e poderia entrar no negócio do fornecimento de catering no Estádio da Luz.

O VERDADEIRO CORRUPTO O MENTIROSO E CONDENADO DA JUSTIÇA

12 de maio de 2018 às 22:30

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger