Uma nova injustiça!
Já viram que as equipas que estão na Final de Kiev foram claramente beneficiadas pela arbitragem nas meias finais! Erros que o VAR tinha detectado em 10 segundos. O idiota do Presidente da UEFA é que insiste em problematizar o vídeo-árbitro. Se calhar, não lhe interessava uma final Bayern - Roma...
E esta questão da mão na bola ou bola na mão tem de terminar! No mesmo jogo situações iguais uma dá penalty e outra não dá penalty para a Roma. Curioso que só marca castigo máximo já nos descontos quando sabe que já não interessa para nada. Para calar um pouco a revolta romana. Ainda há malta que acredita naquela história do errar é humano... Até é, mas não é por isso que os árbitros da UEFA erram!
3 comentários:
Atenção que no lance da foto, a bola só sobra para o remate do El Sharawy depois de tb ressaltar no braço de um jogador da Roma (salvo erro o Dzeko).
3 de maio de 2018 às 12:04E na primeira parte, o único empurrão nas costas não sancionado pelo Skomina foi na área da Roma.
3 de maio de 2018 às 12:05No outro lance focado pelo jornal italiano (lance do suposto penalty sobre o Dzeko) convém lembrar que o jogo já estava interrompido por fora de jogo (milimétrico) de Dzeko.
3 de maio de 2018 às 12:07Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!