Fala-se de fim de ciclo para metade do plantel do Benfica
Não acredito que Vieira faça isto, nem vou perder muito tempo a pensar se seria bom ou mau, mas LFV, neste momento, quer tranquilidade, ninguém que se vá embora e levante ondas. Vai jogar com o tempo, não com o mercado.
Mesmo que precise de dinheiro por não ir à Champions vejo-o muito mais interessado em fazer dinheiro com os emprestados do que com quem cá está.
Tenho também para mim, quase certo, que Rui Vitória será o treinador na próxima temporada.
Tenho também para mim, quase certo, que Rui Vitória será o treinador na próxima temporada.
A ver vamos como dizia o outro, mas se for como dizem os jornais o próximo jogo será uma verdadeira despedida colectiva.
5 comentários:
Jornais que querem vender com parangonas sobre o maior, né?
10 de maio de 2018 às 12:05É fim de ciclo, e muitos destes têm que sair.
10 de maio de 2018 às 12:12caro Nau,
10 de maio de 2018 às 13:59do record nao digo, mas da bola, qq noticia sobre o slb tem uma agenda, e por norma vinda de dentro, se bem me entendes
por exemplo, querer mandar o RV pas arabias
a bola fazendo capa comisto, guarda bem esta capa, e final de agosto falamos (vide, veos quem destes realmente ficou)
e o RV so fica pq um Marco Silva ou Paulo Fonseca nao volta pra PT tao cedo
Escreves a pedir que te diga qual vai ser o futuro do Benfica, mas eu nestas coisas do futebol sigo o princípio do João Pinto, "prognósticos só depois do jogo", pelo que sugiro que tentes entrar em contacto com o bruxo Nhaga, ou, na impossibilidade, com o Francisco J. Marques, cujos dotes de pitonisa são sobejamente conhecidos.
10 de maio de 2018 às 14:15É claro que compreendo a frustração de ver pessoas que trabalham para o teu clube serem acusadas de práticas menos lícitas. Por isso consola-te com o jogo em si, pensando no Jonas, que nunca falha um golo de propósito, no André Almeida, que passa por ser um defesa-direito a sério, ou até no milagre que constitui o facto de Bruno Varela conseguir ser o guarda-redes titular da equipa.
O que posso é interpretar a realidade tal como ela se apresenta. Dito de outra forma, o doutor Paulo Gonçalves foi detido na sequência da operação e-toupeira e isso faz todo sentido. Basta observar uma fotografia do doutor Paulo Gonçalves para concluir que o nome dado pela Polícia Judiciária à referida operação não foi fruto do acaso. Leia-se, pois, a descrição do referido bicho que consta do site Covão da Ponte. "A toupeira tem o corpo em forma de cilindro sem pescoço e com um focinho pontiagudo e móvel. Os olhos quase não se vêem, pois estão escondidos debaixo da pele e do pêlo. A pelagem é curta, aveludada e lustrosa, de cor geralmente negra ou acinzentada."
Por exemplo, a PJ tem também uma investigação a correr sobre Luís Filipe Vieira e já escolheu o nome de código da operação: e-urso-pardo. E vê lá se não bate certo. Segundo a Wikipédia, o urso-pardo "é um animal solitário, sabe conviver pacificamente quando existe abundância de alimento. Durante o Inverno, procura covas e cavernas para entrar num estado de letargia, que pode durar até sete meses." E acrescenta o site do Jardim Zoológico: "Territorial, faz demarcação visual e olfactiva com as marcas das garras nos troncos das árvores e esfregando-se nestes."
Estas coincidências permitem-me concluir que nas equipas de investigação da PJ devem existir um ou mais zoólogos, os quais praticam uma espécie de taxinomia científica nas operações policiais.
Dito isto, caro Anselmo, possa garantir-te que o Benfica vai descer de divisão derivado do facto de ter em cativeiro animais que, por lei, deviam encontrar-se em liberdade. Além da já mencionada toupeira e do referido urso-pardo, o Benfica tem uma morsa emprestada à TVI e um lêmure da espécie aye-aye (que os habitantes de Madagáscar dizem dar má sorte) cedido à SIC. Isto só para dar alguns exemplos.
Agora, certamente, estarás amargurado com a descida de divisão. Não fiques, porque havendo a garantia de que o Benfica será despromovido, também há a evidência de que não se sabe quando isso acontecerá, devido à complexidade das galerias que as toupeiras constroem. E embora a justiça seja cega e por vezes subterrânea, a realidade é que não está familiarizada com os processos arquitectónicos das toupeiras.
No entanto, é de bom senso que o Benfica comece a construir uma equipa para jogar na segunda divisão procurando jogadores com as seguintes características: um avançado furão, um centro-campista que tenha a força de um bisonte, e um guarda-redes com características felinas, sendo que para a defesa já tem uma girafa.
Também não é má ideia que mude de presidente, até porque Luís Filipe Vieira tem o dever histórico de empreender uma outra missão timorata, a de devolver o Alverca à glória desportiva, levando Paulo Gonçalves como fiel escudeiro.
Não sei porquê, mas um tipo põe-se a escrever sobre o futebol fora das quatro linhas e parece que a sala fica cheia de gambás.
Nesta medida, vou ali apanhar ar e já não volto.
para o tipo de " 10 de maio de 2018 às 14:15 ", um texto tão lírico e cheio de conhecimento zoofilo não pode ser de um simples adepto anti-benfica...
10 de maio de 2018 às 14:29Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!