Este ano esqueçam lá a nota artística
Estou aqui a tentar meter-me na cabeça dos críticos da exibição de ontem do Benfica mas confesso que não consigo. Devo ser o único benfiquista que ficou completamente satisfeito! Acho muito injusta a crítica de alto a baixo que fazem a Rui Vitória numa temporada em que lhe tiraram tanto e não lhe deram nada. Só ficaram os velhos, temos de ter noção disso! LF Vieira disse ontem que está preocupado é com a dívida aos bancos, ou seja, e trocando por miúdos, não vai haver reforços de inverno. Assim, a gestão física deste plantel será o ponto chave para o sucesso deste SLB 2017/18.
Cum caneco, o Benfica nos primeiros minutos teve 3 bolas na cara do Moreira, marcou 2 e resolveu o desafio. Por muito irritados que todos ficámos com a desgraça uefeira o mais inteligente a fazer no restante jogo era controlar e poupar as pernas. A equipa, em Portugal, tem dado bons sinais: no Dragão entrou forte e personalizada mostrando quem é o campeão e quem tem dominado o futebol nacional. Ontem, resolveu rápido e poupou as pernas para as batalhas que aí vêm.
Lembro que nos próximos 10 dias o Benfica joga três encontros e duas vezes em campos do norte do país que já sabemos sofrem muito no Inverno. Serão duas batalhas muito importantes que vão requerer grande esforço físico.
Eu cá ando todo contente pois há um mês tinha a certeza absoluta que íamos ficar a 8 pontos depois do clássico de dia 1 de Dezembro. Estamos vivos e agora é só ir somando pontos para os outros começarem a tremer.
Esqueçam lá a nota artística este ano rapaziada! Esta temporada é para ganhar ao estilo de Trapattoni ou Jaime Pacheco! E sabem que mais: no final, se tudo correr bem, a taça será igualzinha às outras 36!
11 comentários:
ok concordo, mas ver o benfica a jogar em contra-ataque ao Estoril na luz não é normal. E apenas o jonas lá na frente a correr como um maluquinho sozinho tb não.
10 de dezembro de 2017 às 11:03a questão do Jonas preocupa-me... Tem 36 anos e o que lhe está a ser pedido pode não ser possível fisicamente
10 de dezembro de 2017 às 11:15Quem precisa de nota artística quando tem os artista do apito para jogar num 4-3-3-3?????????????
10 de dezembro de 2017 às 11:29Três lances de possível expulsão, um penalti perdoado, um golo duvidoso ... siga, siga, CARREGAoBENFICAàsCOSTAS Joao Pinheiro
Isso da nota artística é para o ego do Jazus que precisa disso para se convencer que é um grande treinador. Importante é ganhar não interessa como!
10 de dezembro de 2017 às 12:16Os talibãs e os antis são sempre os mesmos, não sei o que os move a escrever sempre a mesma coisa, a mesma propaganda, os mesmos textos, a mesma manipulação informativa que os inimigos do clube utilizam e inventam, dia após dia, post após post. Não sei mas suspeito que não será para dar força ao clube. Será mais para mandar o clube para baixo. Porquê?
Aproveitam uma vitória com uma exibição razoável, contra uma boa equipa que joga sempre "cafeinada" quando joga connosco, para continuar as críticas porque na minha opinião são vendidos com agendas que lhes convêm continuar a acenar.
Se nem nas vitórias indiscutíveis param as suas críticas só podemos chegar à conclusão que são inimigos do clube.
O que é preciso é termos os rivais perto!Se ganharmos e jogando bem,melhor!Mas neste momento o que é preciso é ganhar!
10 de dezembro de 2017 às 12:22"... numa temporada em que lhe tiraram tanto e não lhe deram nada". Aqui já disseste tudo. Sem falar que a estrela do momento (Krovinovic) chegou lesionado. E quando foi a última vez que o Jardel teve uma sequência de 5 jogos seguidos? Talvez ontem. E o Grimaldo? E o Fejsa? Se formos campeões este ano será realmente um milagre.
10 de dezembro de 2017 às 12:49O milagre a ser rezado pelos padres.
10 de dezembro de 2017 às 13:00Fico satisfeito por ver comentários dos antis nos blogs do Benfica. Significa que mesmo não jogando nada eles têm medo de nós e conseguem ver em todos os jogos lances duvidosos a nosso favor.
10 de dezembro de 2017 às 13:16Em finais de Fevereiro estaremos em primeiro. Tomem nota.
Compreende-se que a vida não está fácil para a dragartada!
10 de dezembro de 2017 às 14:02Se com os habituais arranques bomba do campeonato e com o Glorioso a jogar um chavo não conseguem descolar, como vai ser o resto do dito?
Acima, as ressacas da amarelinha não tardam começam a bater com mais força e a sapalhada já se sabe que são como o perú, no Natal, pifam!
É verdade que o boavista corrupto poupou 8 titulares contra o zbode? Assim até o canela pá...e depois ainda falam dos outros.
10 de dezembro de 2017 às 15:04É verdade, o Boavista tinha 7 ou 8 jogadores impedidos de jogar. Não tinham avançados, o Rochinha, da formação do Benfica, que é médio jogou como único avançado.
10 de dezembro de 2017 às 20:30Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!