Maradona pede a Cristiano Ronaldo para "não brincar" com a história do futebol
O ex-internacional argentino foi confrontado com as recentes declarações do internacional português, que diz ser ser o melhor jogador da história, após a conquista da quinta Bola de Ouro.
“Digam-lhe que não brinque. Eu teria mais do que Cristiano Ronaldo e do que Messi”. Mesmo reconhecendo que Ronaldo "é um jogador espantoso", Maradona recordou nomes como “Alfredo di Stéfano”, “Cruyff”, ou, claro, “Messi”.
“Quando a equipa precisa dele, Cristiano Ronaldo está lá. Tem isso a seu favor. E atenção que, depois de Cruyff, não houve muitos jogadores que tiveram essa qualidade”, afirmou. 'El Pibe'.
2 comentários:
De entre todos os que vi jogar e vou vendo jogar, na minha lista cabem alguns 9 ou 10 GRANDES JOGADORES muito superiores ao excelente atleta e grande finalizador em que se tornou Cristiano Ronaldo!...
15 de dezembro de 2017 às 12:30um dos quais EUSÉBIO !!!
O CR7 é um dos melhores 'produtos' de marketing, num lançamento que começou aproveitando a saída de David Beckham - para os USA - das pantalhas da "pink press" dos 'bifes', em todo o Mundo ocidentalizado.
A nível da Coca-cola!...ou como o Símio (ou Chico) Jota Marques diz que o LFV 'escreveu', da Nestlé.
Não o digo com satisfação, mas Cristiano Ronaldo não está na minha lista dos 10 melhores de sempre.
15 de dezembro de 2017 às 17:58É um atleta formidável, transformou-se num finalizador incrível, luta como poucos, mas falta-lhe um pouco mais de classe para entrar no meu top-ten.
E a encimar o meu pódium está o mago dos magos, El Pibe, o incomparável Maradona.
Em 2º lugar o Messi, talvez o jogador mais produtivo de sempre e também um génio que transborda classe.
E em 3º lugar o Ronaldinho Gaúcho. Uma estrela que cintilou como poucos, mas que não teve a carreira que a sua genialidade merecia.
O valor do Cristiano é muito empolado pela formidável máquina de marketing do Real Madrid e pela permanente campanha do seu formidável agente.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!