Carlos Vinícius em risco de rebentar
Dia decisivo para o Benfica na Liga Europa, com a recepção ao Shakhtar Donetsk e com a eliminatória em aberto para acesso aos oitavos de final.
Neste dias europeus é já normal para os benfiquistas uma perguntar não sair da cabeça: quem é que Bruno Lage vai colocar a jogar? Vai rodar os titulares ou avança na máxima força?
Claro que quero que o Benfica passe e espero que joguem os melhores jogadores mas o último jogo em Barcelos, com algumas substituições por cansaço evidente dos atletas, deixarem-me em alerta...
Principalmente, com o avançado Carlos Vinícius. A equipa joga com ele de uma forma que temo seriamente não ir correr nada bem. Sempre para a velocidade, sempre para o pique... Já mostrou dificuldades físicas na visita ao Minho de 2ª feira e a continuar assim vai rasgar!
Ele é bom na velocidade e no espaço nas costas da defesa mas também é um excelente homem de área. A equipa tem de jogar para ele das duas formas não pode ser sempre para a corrida desenfreada.
Apesar de não ter um historial de lesões, CV é uma peça fundamental e insubstituível neste plantel 2019/20. Ninguém tenha dúvidas disso! Não dá para arriscar uma paragem do ponta de lança.
2 comentários:
Totalmente de acordo. Dyego a titular.
27 de fevereiro de 2020 às 13:49Bem, ele já comprou um cinto de explosivos. Vamos a ver se ele aprende a usá-lo!!
27 de fevereiro de 2020 às 17:20Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!