Bruno de Carvalho a caminho de nova presidência do Sporting
Bruno de Carvalho será absolvido e é agora, a meu ver, o mais forte candidato a ser o próximo Presidente do Sporting.
«“Em julgamento, não se fez prova de que o arguido tenha dado directivas para esses actos”. Foi desta forma que o Ministério Público (MP) justificou a falta de prova acerca da culpa de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, no planeamento e autoria moral do ataque a Alcochete.
Nesta quarta-feira, na sessão de alegações finais do julgamento, a procuradora do MP, Fernanda Matias, justificou a incerteza sobre a influência do ex-dirigente “leonino”. “Não se provou que as críticas expressas pelo arguido à equipa de futebol tenham incentivado os adeptos a fazerem os actos”, apontou a procuradora, que acrescentou que “não é possível ver uma relação causa-efeito entre a expressão “façam o que quiserem” e os actos na Academia”.
“Os crimes enquadram-se em ofensa à integridade física e ameaça agravada. Não ficando provado que os arguidos pretendessem intimidar a população em geral, os actos não são classificáveis como terrorismo”»
Fonte: Publico.pt
Fonte: Publico.pt
4 comentários:
Não me admiraria nada. Nas organizações disfuncionais há uma inexorável atracção pelo abismo.
11 de março de 2020 às 15:29Pensava que só os sócios do Sporting se podiam candidatar aos orgãos sociais.
11 de março de 2020 às 16:06O nalgas safou-se? Ah, ganda nalgueirudo!
11 de março de 2020 às 16:09O nalgueirudo à presidência do Pátio das Cantigas já!
Ele não foi expulso de sócio só devido às cenas de Alcochete... Aquilo foi um acumular de situações que fartaram e cansaram os sócios! Como eu os invejo!
11 de março de 2020 às 20:00Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!