Baile
Aconteceu mesmo, não foi?
Que baile!
Os vieiristas não percebem que a questão não é perder, é a forma como se perdeu. As indicações que são dadas é que o plantel, apesar dos avisos de muitos, tem posições sem qualquer qualidade para lutar pelo título.
Jogar sem laterais, jogar sem um médio que saiba o que é uma transição defensiva no bessa, queimar o Everton em missões defensivas para “libertar” Pizzi.
Isto são erros de principiante JJ e assim vamos perder.
Muito trabalho mister.
Deixa lá o Bernardo Silva e o Barcelona em paz
5 comentários:
Cinco estrelas
3 de novembro de 2020 às 10:40"A entrada do Benfica no Campeonato não podia ser melhor - cinco jogos e cinco vitórias. Com 15 golos marcados e apenas 3 sofridos. Jorge Jesus preparou muito bem o início da principal competição em que estamos envolvidos. As vitórias categóricas frente a Famalicão, Moreirense, Farense, Rio Ave e Belenenses não deixam margens para dúvidas - o investimento feito pela SAD está a dar frutos. Os reforços têm feito a diferença. Gilberto, Nicolas Otamendi, Jan Vertonghen, Everton, Pedrinho, Luca Waldschmidt e Darwin já revelaram todos os seus atributos. Faltam apenas entrar em acção Helton Leite e Jean-Clair Todibo e tenho a certeza de que quando Jorge Jesus precisar de ambos irão responder a preceito. Feitas as contas, lideramos isolados a Liga, com cinco pontos de avanço sobre FC Porto e Sporting. Um início de Campeonato com um penta de vitórias só acontecera por nove vezes. Ou seja, Jorge Jesus igualou as façanhas de Sven-Goran Eriksson (1982/83), Lajos Baroti (1980/81), Jimmy Hagan (1972/73), Otto Glória (1968/69), Lajos Czeizler (1963/64), Béla Guttmann (1969/61), Ted Smith (1951/52), Janos Biri (1942/43) e Lipo Herczka (1936/37). Dez treinadores categorizados, todos eles carregados de conquistas na história do SL Benfica. Com a particularidade de Jorge Jesus ser o primeiro treinador português a conseguir semelhante feito. E com uma diferença substancial - nunca a diferença para os nossos adversários, à 5.ª jornada, foi tão clara ao nível dos pontos. A procissão ainda vai no adro, mas os primeiros sinais são extremamente positivos e auguram uma época à Benfica. O próximo adversário é o Boavista, constituindo o Bessa uma deslocação tradicionalmente difícil. Mas também manda a verdade dizer que a nossa equipa tem jogado melhor fora de que em casa."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica
Queres que eu te mande,ou vais sozinho?
3 de novembro de 2020 às 11:52Foi só o S.L.Benfica perder um jogo e vêm logo a conversa dos Vieristas!!!!Até parece que te deu um enorme gozo que o S.L.Benfica tenha perdido o jogo.
Não houve uma única vez em mais de 30 anos a seguir o Benfica que gostei de ver o SLB perder. E por 3 secos não houve uma única vez que não ficasse com uma azia do tamanho do Estádio da Luz.
3 de novembro de 2020 às 12:35Não sei o que é isso.
Quem põe isso como hipótese só pode ter é experiência no assunto
Perdeu bem. A jogar assim o Boavista seria candidato ao titulo não tivesse andado a preparar este jogo desde o inicio da época.
3 de novembro de 2020 às 12:56O treinador axadrezado deveria dar explicações aos sócios do clube porque só agora decidiram começar a jogar.
Sem qualquer tipo de segundas intenções nem insinuações encapotadas.
O treinador do Bessa tem sido um incompetente até agora. Vamos ver futuramente.
Sinceramente estou-me a marimbar. Mataram o clube dia 28, condenaram-no a mais 4 anos de mentira, ditadura, vigarices, artimanhas, apenas para manter o arguido no poder. O que os 62% merecem são 4 anos a ver o porto ser campeão.
3 de novembro de 2020 às 15:07Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!