segunda-feira, 5 de junho de 2023

1ª supertaça: oficioso que virou oficial!

 1ª supertaça: oficioso que virou oficial! https://ofuraredes.pt/benfica/1a-supertaca-oficioso-que-virou-oficial/



29 comentários:

Salazar primo do Calabote disse...

Títulos há muitos, apesar de haver gente que acha que são todos a mesma coisa. Não são, eu por exemplo tenho uma opinião até contrária á maioria dos portistas quando digo que preferia ganhar novamente uma taça UEFA do que 4 campeonatos seguidos.. E secalhar até dizia 5... Porque o que dá prestígio, é isso, ninguém quer saber quem foi o campeão português...

5 de junho de 2023 às 21:29
Anónimo disse...

O Fruta está mais talhado para a liga conferência, se meter o xarope consegue uma liga Europa, é só propaganda azul e bronca estes labregos fruteiros. Olha patego, escreve-se “se (espaço) calhar”.
Medo na cmtv, o velho corrupto impune a dizer…”Sérgio! Vamos continuar juntos…”. Fonix, parecia uma coisa gay, cruzes canhoto.

5 de junho de 2023 às 22:47
Salazar primo do Calabote disse...

E ainda vou mais longe. Preferia ganhar outra vez a chanpions e ficar 10 anos a ver navios. Histórias há muitas, as do fcp são fantásticas. É pena que aquele maluco do riso que escreve no jornal O Sol, Afonso do riso, não escreva nos seus romances sobre isso. É um anti portista romântico..

6 de junho de 2023 às 03:21
Anónimo disse...

Fruta corrupção e putedo é uma boa crónica para o Afonso de Melo escrever.
Principalmente com o único dos 3 grandes de Portugal condenado por corrupção - FC Penalty.
Aceitaram a pena e por isso são corruptos!

6 de junho de 2023 às 09:29
Anónimo disse...

Vice-campeonato, o 4° titulo! Mais um investimento de 20 milhões de carmos na af porto!

6 de junho de 2023 às 09:31
Anónimo disse...

O que virá primeiro? O Homem em Marte, ou o Pepe ser expulso?

6 de junho de 2023 às 09:32
pedro esteves disse...

já não há mais champions á lá Fruta, árbitros de "Leste", Mónacos e Deportivos da Corunha, deco a inventar penalties, jorge andrade a fazer-se expulsar pra ajudar o ex-clube, esse tempo mafioso acabou, e aqui tb já faltou mais, já se chegou ao Ciclismo....só falta mesmo o Frutabol DOPADO do FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO.

6 de junho de 2023 às 10:38
Salazar primo do Calabote disse...

Único dos 3 grandes que teve que recorrer a tribunais internacionais, para recorrer de uma decisão do tribunal de um sabujo de nome Ricardo Costa o justiceiro. É ganhou... Até os 6 pontos tiveram que devolver. Lolada. Chupem

6 de junho de 2023 às 12:12
Anónimo disse...

Aceitaram a pena - reconheceram a culpa.
FCPenalty - uma vez corruptos, corruptos para sempre!

6 de junho de 2023 às 13:22
Anónimo disse...

salazas, chora à vontade que assim acaba a seca!

6 de junho de 2023 às 13:29
Anónimo disse...

Não aceitaram a pena ó palhaço mentiroso, se assim fosse os 6 pontos não tinham sido devolvidos ao FCPorto. O vosso vassalo Ricardo Costa que dá pareceres ao clube dos padres e que teve viagens e estadias pagas pelo SLB e usava nomes falsos na troca dos emails com o Goncalves e outros vermelhos que tais, quis fazer o favor ao primeiro-ministro Vieira, só que o FCPorto tem gente inteligente que se sabe mexer e não comeu a Vieirada que nos quiseram dar.
Agora na revelação dos emails do SLB conhecemos o esquema e as personagens que tentaram tramar o FCPorto.

6 de junho de 2023 às 14:06
Anónimo disse...

O que virá primeiro? O Benfica ser condenado por trafico de influencias e corrupção, ou acontecer um terramoto em Lisboa?

6 de junho de 2023 às 14:08
Anónimo disse...

Isso são tudo Vieirices e ele já foi afastado

6 de junho de 2023 às 14:22
Salazar primo do Calabote disse...

É inaceitável a forma como estes vermelhos ditam mentiras. Fcp não aceitou coisa Nenhuma, recorreu para um tribunal europeu para se defender e ganhou o caso. Uma coisa é ser tendencioso com lances de arbitragem ou coisas do género, outra é ser meio aldrabão, mas outra é ser puro e simplesmente mentiroso.

6 de junho de 2023 às 15:29
pedro esteves disse...

estes trolhas já nascem acéfalos como os girinos, fónix palhaço-Otário, pela enésima vez os emails provam Zero corrupção desportiva, esquemas tem o Fruta há 40 anos, desde receber árbitros em casa a pagar-lhes viagens ao Brasil, putaria e quinhentitos. só a propaganda trolha do clube da fruta a acusar o SLB daquilo q o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO fez nos últimos 40 anos, nem o mais estúpido dos andrades acreditou no porcocanal, enfim, 2 acreditaram, o salazas e estes otário anónimo, mercem o dragon borrado do ano, atrasados mentais, são 40 anos de batota e doping.

6 de junho de 2023 às 15:30
Anónimo disse...

A taça latina não é um título oficial. Quem o diz não é o fjmarques mas sim a FIFA. Para isso pudiam contar também as taças do bêbado do Eusébio.

6 de junho de 2023 às 16:19
Anónimo disse...

"O caso E-toupeira remonta a 2018, quando o MP acusou o antigo assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves, os funcionários judiciais José Augusto Silva e Júlio Loureiro e a SAD do Benfica de vários crimes. Contudo, em dezembro desse ano, a decisão instrutória acabou por não pronunciar para julgamento a SAD ‘encarnada".
PORQUE SERÁ QUE A DECISÃO INSTRUTÓRIA ACABOU POR NÃO PRONUNCIAR PARA JULGAMENTO A SAD ENCARNADA ?
DÃO-SE REBUÇADOS TUTTI-FRUTTI A QUEM SOUBER RESPONDER.

6 de junho de 2023 às 16:46
pedro esteves disse...

pode não ser oficial mas foi a génese da Taça dos campeões Europeus, convidados os melhores da Europa, se vocês não fossem desonestos, tinham 1 mínimo de respeito, mas isso era pedir de mais a mentecaptos. Insultar Eusébio da Silva Ferreira só é possível por parte de gente Porca, canalha, Criminosa, Corrupta, cobarde e terrorrista, vocês fruteiros-andrades são a Pior escória deste País, representam o mal e a Corrupção, e por isso hão-de pagar...

6 de junho de 2023 às 16:49
Anónimo disse...

Tomaras tu ter um Eusébio, salazas. Nem um caralho tu consegues...

6 de junho de 2023 às 16:59
Anónimo disse...

O Acórdão do processo E-toupeira valorizou a “determinação criminosa” do ex-assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves e do funcionário judicial José Augusto Silva para condenar os dois arguidos por corrupção, ilibando apenas o terceiro arguido, Júlio Loureiro.
Segundo o acórdão assinado pela juíza Ana Paula Conceição, a que a Lusa teve acesso, “o modus operandi seguido não configura uma atividade rudimentar, antes se mostrando revelador de alguma determinação criminosa, pois que os arguidos agiram reiteradamente (ainda que o arguido Paulo Gonçalves no âmbito de uma única resolução criminosa)“.
Em relação ao antigo dirigente do Benfica, condenado a dois anos e seis meses de pena de prisão, suspensa na execução, por um crime de corrupção ativa, o tribunal entendeu que o arguido foi “o elemento preponderante que desencadeou toda a sequência de crimes” e que este tinha consciência dos atos, rejeitando a tese de que a oferta de bilhetes ou merchandising fosse apenas uma prática habitual quando tal ocorre “sempre com um mesmo destinatário e de forma reiterada”.
“As ofertas eram feitas inicialmente para que o arguido José Augusto Silva fosse depois permeável aos seus pedidos, como se constatou que foi, o que foi sucedendo também depois de aquele ter aceitado fazer os acessos que lhe foram solicitados, aí já a título de verdadeira contrapartida pelos atos por aquele praticados. E existindo corrupção, ela é para a prática de ato ilícito“, lê-se na decisão.
A juíza chegou inclusivamente a estimar que a oferta por Paulo Gonçalves de quatro convites para 20 jogos numa época a José Augusto Silva, pelos quais o funcionário judicial pagaria cerca de 50 euros por cada ingresso caso tivesse de os comprar, equivaleria a um privilégio avaliado em 4.000 euros em apenas um ano.
“A conduta do arguido Paulo Gonçalves é ilícita, porque contrária à lei, sendo que o mesmo agiu com consciência da ilicitude da sua conduta e se motivou de acordo com essa consciência, pelo que atuou também de forma culposa”, notou a juíza, explicando que, ao condenar o ex-assessor jurídico do Benfica por corrupção ativa, este não poderia ser simultaneamente condenado como coautor ou instigador dos crimes praticados por José Augusto Silva.
Entre os processos que foram consultados encontram-se o ‘Football Leaks’, que tem Rui Pinto como principal arguido; o caso dos ‘vouchers’, denunciado pelo ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho; ou o caso dos emails. Sem deixar de admitir que haveria interesse de Paulo Gonçalves em ter acesso a informações dos processos para eventual benefício do Benfica, o tribunal considerou que a concretização de possíveis vantagens não ficou demonstrada.
“Com os acessos pretendeu-se ter conhecimento de atos processuais e do andamento de processos, seguramente que não por mera curiosidade, mas para, de algum modo, ter conhecimento dos factos, utilizar a informação contra outros clubes rivais ou em benefício do Benfica. Mas de que modo isso seria concretizado, não pode o tribunal fazer afirmações suportadas em especulação”, refere o acórdão.

Só os fanáticos e facciosos como o Pedros Esteves é que nos querem fazer acreditar que só o Paulo Goncalves é que queria saber do andamento dos processos em investigação por mera curiosidade.

6 de junho de 2023 às 17:02
Anónimo disse...

Ó salazas - se fosse aqui possível fazia um desenho para entenderes que o que fez Paulo Gonçalves foi à revelia da SAD do Benfica mas tu de tanto marrares não consegues apanhar nada...

6 de junho de 2023 às 17:08
Anónimo disse...

"Só os fanáticos e facciosos como o Pedros Esteves é que nos querem fazer acreditar que só o Paulo Goncalves é que queria saber do andamento dos processos em investigação por mera curiosidade." - realmente saber de um processo em investigação faz ganhar jogos...não te humilhes mais, salazas...

6 de junho de 2023 às 17:10
Anónimo disse...

O Pedro Esteves ficou chateado e ofendido pelo Eusébio.
Já agora não ficaste ofendido também quando o outro idiota desejou a morte do Pinto da costa em direto na BTV? E na semana passada o velho jarreta do António Figueiredo disse na CMTV "o que se suicidou nas Antas não vai à festa", isso também não te deixou ofendido?
Deixa de ser falso e hipócrita rapaz.

6 de junho de 2023 às 17:15
Anónimo disse...

"Ó salazas - se fosse aqui possível fazia um desenho para entenderes que o que fez Paulo Gonçalves foi à revelia da SAD do Benfica mas tu de tanto marrares não consegues apanhar nada..."
NEM TU ACREDITAS NAQUILO QUE ESCREVESTE.


6 de junho de 2023 às 17:19
Anónimo disse...

Até pode ser mas acreditas que o Pinto da Bosta recebia árbitros para dar "conselhos matrimoniais"?
E já agora as gravações do apito dourado, apesar de não serem consideras legais, existiram ou não?
Não compares alhos com bugalhos - saber de uns processos judiciais não ganham jogos mas corromper árbitros...

6 de junho de 2023 às 17:55
Anónimo disse...

O Benfica fez algum comentário oficial ou oficioso sobre esta questão? Ou está o Penaltys a levantar poeira para tapar os olhos aos portistas por mais um ano de maus investimentos na equipa, perda de jogadores a custo 0 e obrigatoriedade de vender?

7 de junho de 2023 às 18:29
Anónimo disse...

Trunquem também o número dos campeonatos, ninguém quer saber... écomo o cashball. Buzinem! Rumo ao 39!

7 de junho de 2023 às 18:30
Anónimo disse...

Sonham com o Benfica. Enquanto andaram anos e anos com menos títulos, nunca se ouvi falar no assunto, empataram o numero de títulos. ... Esta gente sonha dorme, acorda a pensar no Benfica.

7 de junho de 2023 às 18:31
Anónimo disse...

Partindo do princípio que o fcpenaltys passou muito recentemente para a frente em numero de títulos, antes estaria ao Benfica à frente. Alguém se lembra de alguém do Benfica ter levantado esta questão? Eu não me lembro de ver publicações em massa com isso. Porque esta questão não interessa a ninguém a não ser a eles!!!! Eles falam em delírio de gente desesperada mas são os únicos que falam nisto. E fazem-no depois de o Benfica ter sido campeão :D

7 de junho de 2023 às 18:33

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger