terça-feira, 13 de junho de 2023

FC Porto ainda não pagou Pepe ao Marítimo

 FC Porto ainda não pagou Pepe ao Marítimo - https://ofuraredes.pt/fc-porto/fc-porto-ainda-nao-pagou-pepe-ao-maritimo/



47 comentários:

Anónimo disse...

O Fruta é uma fraude, só sobrevive devido á cobardia do poder político e judicial. Devem a todos, zero cêntimo pago ao Braga pelo pino David Carmo, pagam 500€ de renda (…atrasada) pelo Olival, o porcocanal pagamos todos nós, pagam ao Estoril no intervalo do jogo para garantir os 3 pts, ordenados em atraso, esta agremiação devia jogar na Coreia do Norte ou no irão, são 40 anos de batota e doping. Diretor de informação condenado por violência doméstica e orgulhosamente mantido no cargo e agora julgado e condenado por falsificar emails, por mentir com quantas raízes podres tem naquela fossa de esgoto, Andrades labregos trolhas provincianos, emporcalham o futebol desde sempre e ainda mentem na data da fundação, corruptos de merda.

13 de junho de 2023 às 21:39
Anónimo disse...

O que eu gostava mesmo, era que os e-mails do fcp também fossem públicos. ISSO É QUE IA SER BOMBÁSTICO. os do Benfica andaram por aí na mão de meio mundo e ainda tiveram que os truncar e manipular ( palavras do juiz). Mas e os do fcp? As pessoas inteligentes já se questionaram e já perceberam por que os mails do fcp nunca apareceram na praça pública. Mas depois existem os nortecoreanos, esses ainda não perceberam um bol LOL

13 de junho de 2023 às 22:42
Anónimo disse...

CORRUPTOS, LADRÕES, FALSOS - ADN PORQUISTA
E ainda CALOTEIROS!
Só falta mesmo o bufas bater a bota, ia ser um Berão Azul!

13 de junho de 2023 às 22:44
Anónimo disse...

"As pessoas inteligentes já se questionaram e já perceberam por que os mails do fcp nunca apareceram na praça pública."
As pessoas inteligentes também já se questionaram porque as escutas do Vieira nunca apareceram no you tube. Porque será?

14 de junho de 2023 às 01:35
Anónimo disse...

O que eu gostava mesmo, era que os e-mails do fcp também fossem públicos. ISSO É QUE IA SER BOMBÁSTICO. os do Benfica andaram por aí na mão de meio mundo e ainda tiveram que os truncar e manipular ( palavras do juiz).
Só um desses emails é que teve a dita truncagem, isso quer dizer que todos os outros são verdadeiros e legitimos e que o Benfica está metido em muita trapalhada.

14 de junho de 2023 às 01:38
Anónimo disse...

O toupeira é uma fraude, só sobrevive devido á cobardia do poder político e judicial. Até tem emails a falar desse plano com um powerpoint a mostrar o esquema.

"Cinco anos antes do nascimento do caso dos e-mails, já se previa, no Benfica, que a “influência junto de responsáveis da arbitragem e de outras estruturas do futebol nacional” seria um desafio para o futuro do clube. Esta ideia consta de uma apresentação em Powerpoint, que terá sido apresentado aos quadros da SAD do Benfica a 18 de Junho de 2012, documento este que consta de um novo conjunto de e-mails divulgados pelo blogue Mercado do Benfica, revela a revista “Sábado” esta sexta-feira.
Além de metas desportivas e financeiras, o documento estabelecia como desafio “definir e implementar uma estratégia coerente a cinco anos”, de acordo com a publicação.
Da lista de metas a alcançar, faziam parte o “reforço do controlo/influência nas diferentes áreas do poder na indústria”; o aumento da “influência/controlo sobre o poder”, nomeadamente, na “Federação e respectivos conselhos de arbitragem”, “poder político”, “meios de comunicação/media” e, por fim, “judicial”.

Os e-mails divulgados nesta última leva pertencem a Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, e são referentes ao período de 2009 a 2012.

Segundo a “Sábado”, as mesmas mensagens eletrónicas revelam ainda indícios de que foi o próprio Benfica a pagar as despesas judiciais de dois funcionários da empresa de segurança “Prossegur”, envolvidos no chamado “caso do túnel”, que se envolveram em agressões com cinco jogadores do FC Porto.

14 de junho de 2023 às 01:44
Anónimo disse...

Outro email falso? Consegues por aqui o original? Mas gostei dessa tentativa de tentar provar que o Benfica queria conquistar o poder, o que significa que não tinha nem tem poder nenhum sobre os árbitros, federações e justiça. O presidente da federação até é o homem que pagava às putas que vocês oferecem aos árbitros e que eu saiba ainda lá está.

Ainda por cima a revista sábado, sabemos todos a quem pertence, a mesma revista que usou actores tal como a sic, para ler o que lhes punha à frente.

Adoro estes pacóBios!!

Olha, vai mas é vuzinar ou pendurar bonecos na ponte.

14 de junho de 2023 às 03:15
pedro esteves disse...

deixem lá q o Rui pinto não é o único hacker no planeta, se calhar ao pé de outros parece 1 gajo q joga no campeonato Inatel e outros só na Champions, a bomba está quase a rebentar, o modus operandi de como os jogadores fruteiros tomam o xarope vai-se saber, tic-tac...tic-tac....

14 de junho de 2023 às 07:57
Anónimo disse...

Ainda desce O FCP e repescam o Marítimo. Os que vêm para aqui com a lengalenga -ah mas os emails são verdadeiros- são os que preferem acreditar nas mentiras do que admitir que estavam errados...

14 de junho de 2023 às 09:02
Anónimo disse...

"Fosse o FCPorto a estar envolvido em tanta trapalhada descrita nos emails do Benfica e eram horas e mais horas de comunicação social centralista a falar dos emails. E os hipocritas que se sentem ofendidos e chateados estariam todos aqui a condenar o FCPorto pelas praticas reveladas nos emails."

Pois, mas não é e não vale a pena perder tempo com suposições.
Qual foi a parte que ainda não entendeste que os mails SÃO PRIVADOS? Se houvesse algum crime (não estou a escrever que há) tinham que ser entregues a quem de direito, neste caso autoridade judicial e não andar a divulgá-los na praça publica.

14 de junho de 2023 às 11:31
Anónimo disse...

"O FCPorto vai descer de divisão na tua playstation, continua a jogar playstation que lá dá para tu simulares essa situação."
Num país a sério não havia outra hipótese. Não deves ter lido o acordão. Se tivesses lido terias percebido que não foram inventados de facto emails. Foram usados emails verdadeiros, mas descontextualizados, lidos excertos e colocadas interpretações diferentes das originais para incriminar o Benfica e criar uma imagem de corrupção. Isto é um crime (tanto que os arguidos foram condenados). Agora só falta a Liga fazer o trabalho dela e fazer cumprir o regulamento da prova.

14 de junho de 2023 às 11:37
Anónimo disse...

Tão cedo o salazas não aparece por aqui...

14 de junho de 2023 às 11:52
Anónimo disse...

"Fosse o FCPorto a estar envolvido em tanta trapalhada descrita nos emails do Benfica e eram horas e mais horas de comunicação social centralista a falar dos emails."

Se fosse o clube das bufas provavelmente o presidente tinha fugido do país outra vez. No Benfica ninguém foge, o clube das putasaté do campo foge, com a mentira das rachas, está quase 2 meses no intervalo mais ilegal da história e só regressa depois de acordar um pagamento, de uma dívida que NUNCA apareceu em nenhum dos relatórios e contas de ambos os clubes. O Estoril entrou em campo a fingir que jogava, com os adeptos e treinador incrédulos com o que estavam a ver, e mesmo assim, o clube das kengas só conseguiu marcar com 3 jogadores num fora de jogo descumunal, nem nos países de terceiro mundo. Enquanto ganhavam jogos assim, gritavam nas tv´s e jornais como os lutadores pela verdade desportiva lol É que nem na china acreditam nesta gente, as penas podem ter sido leves, mas o ponta pé no focinho que a vossa credibilidade levou, é irrecuperável.

Não vendem ninguém, só conseguem comprar aos portimonenses da vida (porque podem ficar a dever dinheiro tanto tempo como devem ao marítimo pelo pepe). São uma seita criminosa que nada tem a ver com o desporto, não há um pingo de desportivismo em NADA ligado à corja.

Os adeptos não querem saber do clube, porque é só um veículo para atacar o Benfica, vivem para isso, sempre que conquistaram (com roubalheira) um troféu, seja ele internacional ou nacional, cantaram sempre BENFICA!! Em TODOOOSS eles!

Vocês não sabem, porque são grunhos desmiolados, sem educação nem valores, mas o que esse clube fez e continua a fazer em Portugal, é o maior elogio que se podia fazer ao Benfica.

14 de junho de 2023 às 14:31
Anónimo disse...

"No Benfica ninguém foge..."
Fugiu o Vieira amnesico para o Hospitalda CUF e o mais incrivel é que tinha sido chamado para ir depor a tribunal quando teve a mnesia e depois que lhe passou a amnesia não foi mais chamado.
Fugiu também o Moniz para o Brasil quando sabia que ia ser chamado a tribunal para depor.
Nunca mais acabes, continua a inchar mas nao rebentes, queremos-te de boa saude para continuares a ver os exitos do FCPorto.

14 de junho de 2023 às 15:35
Anónimo disse...

"Fugiu o Vieira amnesico para o Hospitalda CUF"

Mais uma aldrabice, cada vez que escrevem ou abrem a boca é para aldrabar tudo. Isso da amnésia foi uma piada feita por um comentador do clube do cavalo marinho e como não seria de esperar, os makakinhos começaram a espalhar como se fosse verdade. Aprende a ler notícias, a ler acordãos e deixa de dar ouvidos a bêbados.

Nunca vi um exito do clube das bufas, nem eu nem ninguém, o que vi foi o putanheiro a ligar ao major e a dizer que queria descansar o 11 inicial para o jogo europeu que ia ter dali a 3 dias, ao que o major respondeu " ai o caralho, lá bai o boabista ter que descansar"

E era assim, roubalheiras descomunais para terem vantagem de 15 e 20 pts pela altura do natal, jogos combinados para poderem correr mais nos jogos europeus e mesmo assim o jornal a marca apanhou-vos a jantar com os árbitros no dia antes do jogo. Villareal, deportivos, mónacos (antes de ser rico), celtics e bragas do choramingos sapiência.

Isso não são exitos nem palmarés, são provas do crime, é cadastro.

O único exito que podes sonhar para o futuro, é essa casa de putas com relva, não fechar as portas, de resto podes esquecer.

14 de junho de 2023 às 15:42
Anónimo disse...

"Se fosse o clube das bufas provavelmente o presidente tinha fugido do país outra vez."
Então o Pinto foge do país numa sexta-feira e aparece ao tribunal pelo próprio pé dele no Tribunal na semana seguinte? Isso é fugir à justiça?
Fugir à justiça foi o que o ex pesidente do SLB Vale e Azevedo fez, quando tiveram que emitir um mandato de captura internacional às autoridades de Londres para o extraditarem para Lisboa. Isso sim chama-se fugir à justiça. Aprende alguma coisa e deixa de deturpar factos só porque não gostas das pessoas.

14 de junho de 2023 às 15:48
pedro esteves disse...

cada vez mais no mundo inteiro sabe-se como é q o Fruta ganhava jogos, muita batota e DOPING, agora, completamente falidos, reféns de um velho bandalho Corrupto Impune ditador há boa maneira da Coreia do Norte, e q nunca abandonará o poder, não deixa de ser irónico, que o Mafioso q lhes deu tanto a ganhar de maneira fraudulenta, é o mesmo que os está a levar para a fossa mais profunda, reduzidos á sua verdadeira dimensão, clube provinciano q se alimentou de uma cultura de ódio ao Glorioso Benfica, o último empréstimo bancário para pagar ordenados teve que vir de 1 pequeno banco alemão de vão de escada, que até recebeu 1 dragão de honra.....um banco....LOLL, a queda prevísivel e anunciada terá maior impacto do q as bufas do velho bandalho q a doce Carolina disfarçava com o acender de cigarros, mas no fundo não passará disso, uma queda iminente da qual quase que teremos pena.

14 de junho de 2023 às 15:48
pedro esteves disse...

Fónix, dívida ao Marítimo desde 2004, 23 anos a deverem 250K, caloteiros corruptos Impunes, bandalhos javardos, e o credor nunca exigiu este pagamento, só o faz agora na 2ª liga e com a teta dos subsídios regionais a acabarem, são todos iguais, guardem lá um lugar para o Fruta...

14 de junho de 2023 às 15:50
pedro esteves disse...

perdão, 19 anos de dívida, LOLL

14 de junho de 2023 às 15:51
Anónimo disse...

"Foram usados emails verdadeiros, mas descontextualizados, lidos excertos e colocadas interpretações diferentes das originais para incriminar o Benfica e criar uma imagem de corrupção."

Finalmente leio aqui algum benfiquista a dizer que os emails são verdadeiros. Custou, mas finalmente alguém admitiu que os emails são verdadeiros.
Agora só falta ler aqui algum benfiquista a admitir que nos emails estão comportamentos e factos que podem ser configurados como crime.
Mas é melhor esperar sentado.

14 de junho de 2023 às 15:58
Anónimo disse...

"reduzidos á sua verdadeira dimensão, clube provinciano q se alimentou de uma cultura de ódio ao Glorioso Benfica"
Vai dizer isso aos milhoes que visitam a pagina oficial do FCPorto que é pagina dos clubes portugueses mais visitada e vai dizer aos que visitaram e visitam o museu do dragão que é museu mais visitado de um clube português.
Vocês é que têm uma cultura de ódio contra o FCPorto que já vem do tempo da ditadura. Basta deixares de ser duro de ouvido e escutares alguns depoimentos de antigos atletas do FCPorto e vais entender como era essa cultura de ódio contra o FCPorto e como eramos tratados no passado. Por uma coisa o Pinto da Costa teve de dar o murro na mesa e acabar com a festa dos clubes do Sul.

14 de junho de 2023 às 16:09
Anónimo disse...

"Vocês é que têm uma cultura de ódio contra o FCPorto que já vem do tempo da ditadura." - só invenções - deves estar a ver se passa ao lado o célebre Verão quente de 1980 onde foi montada a estratégia para a guerra que o frutas atualmente tem - sempre contra Lisboa, centralismo, vergar-se perante o poder lisboeta - aquelas parolices estafadas que já nos habituámos do bufas.

14 de junho de 2023 às 16:28
Anónimo disse...

"Finalmente leio aqui algum benfiquista a dizer que os emails são verdadeiros. Custou, mas finalmente alguém admitiu que os emails são verdadeiros.
Agora só falta ler aqui algum benfiquista a admitir que nos emails estão comportamentos e factos que podem ser configurados como crime.
Mas é melhor esperar sentado."

Volto então a repetir - diz-me então uma coisinha, uma coisinha nos mails, sem ser o que veio truncado como é óbvio, sobre corrupção.
E livra-te de vires com padres e missas que isso já se provou que foi alterado o contexto.
Ainda estou à espera (felizmente sentado) de todos esses processos.
Queres que indique um tribunal, uma esquadra para apresentares queixa?
Fico à espera.

14 de junho de 2023 às 16:32
Anónimo disse...

Volto então a repetir - diz-me então uma coisinha, uma coisinha nos mails, sem ser o que veio truncado como é óbvio, sobre corrupção.
E livra-te de vires com padres e missas que isso já se provou que foi alterado o contexto.
Ainda estou à espera (felizmente sentado) de todos esses processos.
Queres que indique um tribunal, uma esquadra para apresentares queixa?
Fico à espera.

Eu já te respondi a isso mais atrás, tens que procurar....
Só não te esqueças que é um megaprocesso(vários processos) e não somente o processo do emails. Não é só corrupção que é crime, pois tráfico de influencias também é crime, e nos emails o que não falta é tráfico de influências onde o Benfica retira vantagens.

14 de junho de 2023 às 17:04
Anónimo disse...

"Eu já te respondi a isso mais atrás, tens que procurar....
Só não te esqueças que é um megaprocesso(vários processos) e não somente o processo do emails. Não é só corrupção que é crime, pois tráfico de influencias também é crime, e nos emails o que não falta é tráfico de influências onde o Benfica retira vantagens."

Outra vez arroz? Procurar?
Poupa-nos. Aplica-se bem aqui o célebre acórdão uma mão cheia de nada...

14 de junho de

14 de junho de 2023 às 17:13
Anónimo disse...

Megaprocesso é o caralho. O megaprocesso foi a maneira que os sportinguistas do Ministério Público e os portistas da PJ arranjaram para poderem continuar a manter o BENFICA sob suspeita. Ainda vão descobrir que têm de prender o FCPORTO, o Sporting, o Ministério Público e a PJ.

14 de junho de 2023 às 17:52
Anónimo disse...

Usar a palavra influência numa frase não é tráfico de influências. E os truncadores a darem-lhe. Os descendentes do irónico ficaram mentirosos compulsivos com tanta ironia.

14 de junho de 2023 às 17:54
Anónimo disse...

"Vocês é que têm uma cultura de ódio contra o FCPorto que já vem do tempo da ditadura." - só invenções - deves estar a ver se passa ao lado o célebre Verão quente de 1980 onde foi montada a estratégia para a guerra que o frutas atualmente tem - sempre contra Lisboa, centralismo, vergar-se perante o poder lisboeta - aquelas parolices estafadas que já nos habituámos do bufas.

Não foi guerra contra Lisboa, foi sim o fim da submissão ao poder centralista dos clubes e FPF de Lisboa que só permitia que existissem presidentes da FPF que pertencessem ao Benfica, Sporting, Belenenses, ou também isso é invenção? Vai pesquisar ao Google que vais confirmar o que digo.
Também foi o fim de gozarem e maltratarem o FCPorto como aquele celebre episódio em que o Porto na epoca 1979/80 para a taça dos campeoes tinha empatado em casa a primeira mão contra o Milão 0 a 0 e na semana que ia jogar a segunda mão a Milão o selecionador nacional Mario Wilson queria convocar os jogadores do Porto para um particular da seleção com uma total falta de respeito com o nosso clube que tinha um jogo importante em Milão e tanto o Pedroto como o Pinto da Costa mandaram o Mario Wilson pastar e nenhum jogador do Porto foi jogar esse particular da seleção. Fomos a Milão e ganhamos 1 a 0 contra todas as previsões que falavam que iamos sair derrotados. Vai pesquisar ao Google que vais confirmar o que digo.
Também temos aquela história da FPF ter marcado no inicio da epoca a final da taça de portugal para o estádio da Antas e com o decorrer da época a equipa do Porto chegou à final e o Benfica também chegou à final e a FPF então quis mudar a final do estádio do Dragão para o Estadio Nacional e o Pinto da Costa mandou o Silva Resende pentear macacos e esse mesmo Silva Resende ameçou o FCPorto com a descida de divisão e o Pinto da Costa não cedeu, e a final da taça de Portugal foi mesmo jogada nos estádio das Antas.
É por essas coisas que o centralismo de Lisboa têm um ódio tão grande ao Pinto da Costa e ao FCPorto porque ele não cede a nada que seja contra os interesses do FCPorto. Por isso não admira que ele esteja sempre a falar do centralismo de Lisboa.
Não pesquisem só o que a imprensa e comunicação social de Lisboa diz, pesquisem também o lado do FCPorto e vão entender porque o FCPorto na pessoa do seu presidente é um clube que nunca vira cara à luta e o exemplo ainda se viu este ano: de 10 pontos de desvantagem terminou a dois do Benfica.

14 de junho de 2023 às 18:04
Anónimo disse...

"Megaprocesso é o caralho."
Tiveste em Marte este tempo todo e só agora chegaste ao planeta Terra só pode.

14 de junho de 2023 às 18:06
Anónimo disse...

Outra vez arroz? Procurar?
Poupa-nos. Aplica-se bem aqui o célebre acórdão uma mão cheia de nada...
Se não te interessa ler o que eu escrevi em relação à tua pergunta, aí já não te posso esclarecer.
Os emails não se resumem só aquilo que o JMarques divulgou no Porto Canal. São gigas de informação e nessa informação deve existir lá mais coisas graves. Aquilo que foi divulgado deve ter sido apenas uma amostra do que deve vir por aí. Só o tempo vai esclarecer isso.

14 de junho de 2023 às 18:13
Anónimo disse...

Blablablá. Mais suposições, mais conjeturas, mais emails, gigas, blablablá blablablá. Que grande lengalenga. Está a custar a CONDENAÇÃO. Com dopping talvez tivessem conseguido fazer parecer que não era crime o que estavam a fazer.

14 de junho de 2023 às 19:04
Anónimo disse...

O megaprocesso é uma megafraude.

14 de junho de 2023 às 19:06
Anónimo disse...

O mega processo que está 100% sustentado na fraude dos emails? Vale tanto como a "venda" do uribe...ZERO!!

O clube das bufas armado em justiceiro, só rir com isto. Depois ainda vêem com a conversa que há outros processos ahah Os que há estavam presos pelos emails aldrabados,

Mas eles têm razão, existe um outro processo onde a indemnização pedida é de 17M e também a descida de divisão para o clube que fez espionagem industrilal.

Estes grunhos roubam toda a informação de um clube rival, uma empresa cotada em bolsa, têm acesso a todos os negócios, modelos de negócio, estratégias para o futuro, patrocínios, valores envolvidos, tácticas, scouting, niveis e condição física de todos os jogadores, e depois para desviar atênções deste crime, aldrabam uns emails e fazem-se de justiceiros pela verdade desportival. Que labregos. Pensam mesmo que isto vai ficar por aqui? Olha que eu cá acho que ainda vais ver o belho cobardolas a fugir outra vez, escondido na mala de um carro, com uma puta ao volante, a caminho de espanha.

O presidente da FPF é o corrupto que pagava às putas que oferecem aos árbitros, o proença o árbitro que mais roubou a favor do porto e que mais prémios recebeu nas galas dos pacóvios de ouro, o CD é maioritariamente composto por gente ligada a contumil, com umas pitadas de lagartismo obediente e submisso, em 34 jornadas são apitados por 30 árbitros da Af porto, o Benfica em 34 jornadas é apitado por 30 árbitros da Af porto, o laboratório que faz os controlos antidoping (unilabs) está completamente minado por andrades, o tal que nunca encontrou nada de estranho nos ciclistas, até vir ordem internacional de testagem, pimba, todos agarrados de uma vez.

Controlam os árbitros e as nomeações, dias antes do jogo já o criminoso do catão anda no facebook a dizer o nome do árbitro escolhido (pelo papa) e a coagi-lo.

Controlam todas as decisões da liga, controlam todas as decisões do CD, controlam todas as decisões da federação, mas o Benfica é que tem um polvo montado lol

São ridículos e estão a ficar iguais aos lagartos, conseguem apontar para o céu, à frente de toda a gente e dizer sem se rirem que o céu é cor de rosa.

Com 3 ou 4 condenados em 2 ou 3 dias, lá foi o reco reco socorrer o clube das kengas, miguel sousa tavares, o burgesso que vive à custa do nome da mãe, e que assumiu nunca ter ouvido uma única escuta do apito dourado, vai ter uma crónica para limpar a imagem dos aldrabões.
Maldittos jornais da capital!! A bolha já nem é portuguesa, foi comprada recentemente por um grupo holandês (o recoreco é o próximo), a bolha foi onde o bufas foi apanhado nas escutas a encomendar notícias a um jornalista, para pressionar a liga a tirar o castigo ao deco, por ter atirado uma chuteira contra o árbitro e assim poder jogar contra o Benfica, mais uma vez, maldito jornal da capital!!

Perderam a pouquíssima credibilidade que tinham, os patrocínios já são poucos e ainda vão diminuir, tudo o que tentaram fazer à marca Benfica, vai cair-vos em cima com o triplo da força. E bem merecem.


14 de junho de 2023 às 22:31
Anónimo disse...

"Controlam todas as decisões da liga, controlam todas as decisões do CD, controlam todas as decisões da federação, mas o Benfica é que tem um polvo montado lol"
Ahhh estás a referir-te ao Ferreira Nunes e ao Ricardo Costa ao Horacio Piriquito e a mais outros pontas de lanças a favor do SLB. Eles aparecem todos mencionados nos emails a conversarem entre si. Está lá tudo escrito por eles mesmos, só não vê quem não quer.
Tens que estar indignado é com as praticas dos dirigentes do Benfica e seus apaniguados mencionadas nos emails pois os comportamentos são protagonizados por eles
Até parece que foi o JMarques ou o Pinto da Costa que escreveram os emails.

15 de junho de 2023 às 03:03
Anónimo disse...

Mas eles têm razão, existe um outro processo onde a indemnização pedida é de 17M e também a descida de divisão para o clube que fez espionagem industrial.
Também existe um outro processo onde o Porto pede uma indemnização ao Benfica por concorrencia desleal e também a descida de divisão pelas ilegalidades demonstradas nos emails.

15 de junho de 2023 às 03:09
Anónimo disse...

"Qual foi a parte que ainda não entendeste que os mails SÃO PRIVADOS? "
Não venhas com tretas de privados. Existe alguma coisa neste país que esteja na justiça e seja privado?
As escutas do apito dourado também estavam guardadas em tribunal e foram colocadas no you tube pelo Pai Natal. Nunca vi a justiça de preocupada em apanhar quem as divulgou no you tube.

15 de junho de 2023 às 03:15
Anónimo disse...

"Também existe um outro processo onde o Porto pede uma indemnização ao Benfica por concorrencia desleal e também a descida de divisão pelas ilegalidades demonstradas nos emails."

Existe? Sustentado em quê exatamente?
E condenação como este de dia 12/06?
Não faças rir...

15 de junho de 2023 às 12:33
Anónimo disse...

""Qual foi a parte que ainda não entendeste que os mails SÃO PRIVADOS? "
Não venhas com tretas de privados. Existe alguma coisa neste país que esteja na justiça e seja privado?
As escutas do apito dourado também estavam guardadas em tribunal e foram colocadas no you tube pelo Pai Natal. Nunca vi a justiça de preocupada em apanhar quem as divulgou no you tube."

Ainda não entendeste ou o mais certo é não quereres entender porque convém - só estando sob alçada da justiça é que poderá ser divulgado. O problema aqui é que o FCP por sua iniciativa resolveu divulgar mails privados ANTES de os entregar às autoridades. E isso por muito que argumentes é CRIME!

15 de junho de 2023 às 12:38
Anónimo disse...

Existe? Sustentado em quê exatamente?
E condenação como este de dia 12/06?
Não faças rir...

Sustentado por exemplo naquele primeiro ano do Lopetegui em que a SAD do Porto investiu 100 milhoes em reforços e foi altamente prejudicada pelas arbitragens nesse campeonato e também nos campeonatos seguintes. Depois pelos emails veio-se a descobrir os padres, as missas e os meninos queridos do primeiro ministro.

15 de junho de 2023 às 14:45
Anónimo disse...

Ainda não entendeste ou o mais certo é não quereres entender porque convém - só estando sob alçada da justiça é que poderá ser divulgado. O problema aqui é que o FCP por sua iniciativa resolveu divulgar mails privados ANTES de os entregar às autoridades. E isso por muito que argumentes é CRIME!

Por acaso já ouviste falar no escandalo Watergate que levou à renuncia de um presidente dos Estados Unidos chamado Nixon? Até há um filme a abordar esse assunto.
Esse escandalo foi denunciado por um jornalista do Washington Post.
Olha aí em baixo como se desenrolou esse caso:

"O Washington Post divulgou a notícia sobre as escutas telefónicas ilegais contra o candidato democrata, John McGovern.
Os EUA e as opiniões públicas internacionais descobriram que mesmo a maior democracia do mundo não estava imune a comportamentos eleitorais ilegais.
Após as acusações de Liddy e McCord Jr, a imprensa começou a noticiar em massa o escândalo Watergate.
O escândalo Watergate abalou a opinião pública e obrigou Richard Nixon a abandonar a Casa Branca a 9 de agosto de 1974, dois anos após ter ganho as eleições contra McGovern.
Na véspera anunciou: "Demitir-me-ei da presidência com efeito a partir do meio-dia de amanhã. O vice-presidente Ford tomará posse como presidente a essa hora neste gabinete.
Richard Nixon saiu de cena e, surpreendentemente, um mês depois, o seu sucessor, Gerald Ford, anunciou o perdão por "todas as ofensas contra os Estados Unidos", que tenha cometido.

Viste só? Um jornal conseguiu demitir o presidente da republica da maior potencia mundial e nenhum jornalista foi a tribunal e apanhou 19 meses de pena suspensa.
Aqui em Portugal acontece precisamente ao contrário, quem denuncia um escandalo como o dos emails é punido pelo Tribunal.

15 de junho de 2023 às 14:58
Anónimo disse...

Temos aqui um génio!
No caso watergate muitas das informações obtidas pelos repórteres eram passadas pelo agente do FBI Mark Felt, que era mencionado pela alcunha de Garganta Profunda (Deep Throat), com intuito de preservar o anonimato de Felt. - uma agência do governo...
Lá se vai a tua argumentação...

15 de junho de 2023 às 15:18
Anónimo disse...

Há aqui um que continua com os padres. Ainda não percebeu que esse foi o e-mail mais truncado e adulterado de todos. E é o que sustenta todas as narrativas que daí vieram.

15 de junho de 2023 às 19:01
Anónimo disse...

Temos aqui um génio!
No caso watergate muitas das informações obtidas pelos repórteres eram passadas pelo agente do FBI Mark Felt, que era mencionado pela alcunha de Garganta Profunda (Deep Throat), com intuito de preservar o anonimato de Felt. - uma agência do governo...
Lá se vai a tua argumentação...

Não percebeste mesmo nada quando me referi ao Watergate. Eu falei nesse exemplo para responder ao rapaz que tinha dito que o JMendes resolveu divulgar mails privados antes de os entregar às autoridades e que isso era crime. Eu utilizei o exemplo do Watergate para lhe mostrar que houve jornalistas americanos de um grande jornal americano que divulgou um escandalo que implicava o presidente dos Estados Unidos e que ninguém desse jornal foi julgado e muito menos condenado pelo tribunal. Mas se fosse cá em Portugal tinham cometido crime e seriam julgados e condenados. Percebeste agora ou é preciso fazer um desenho?

15 de junho de 2023 às 20:27
Anónimo disse...

Não era isso que estava aqui em causa - ser um jornal a divulgar gravações. As gravações foram obtidas pelo FBI uma agência do governo e depois passadas para os jornalistas. Neste caso é muito diferente porque foi um adversário direto do Benfica que ROUBANDO correspondência privada e truncou essa correspondência, MANIPULANDO de forma a construir uma narrativa FALSA para atingir a imagem do Benfica.
Se pensares como deve ser isto seria o mesmo no caso watergate se um adversário democrata do Nixon tivesse feito gravações à revelia e manipulado as gravações para fazer crer que o Nixon era um criminoso.
Não te humilhes mais...

15 de junho de 2023 às 20:45
Anónimo disse...

1-Em primeiro lugar a informação não foi roubada por um adversário do Benfica.
2- A informação chegou ao email do JMarques e ele decidiu divulga-la no Porto Canal, porque ele sabia que a mesma ia ficar no fundo da gaveta da PJ como o outro do IPJ fazia com as queixas em relação ao Benfica.
3-A informação que consta nos emails é verdadeira como já foi confirmado pelo juiz.
4-Os termos padres, missas, juventude operária, que constam no único email que foi truncado foram confirmados pelo autor do mesmo email em tribunal que padres=arbitros, missas=jogos, juventude operaria=equipa B do SLB
5-Vocês estão a tentar manipular as coisas e a intoxicar a opinião publica como se a informação truncada num unico email anulasse automaticamente toda a veracidade constada nos emails e que nada se passou e que tudo foi um plano maquieválico do JMarques para encriminar o Benfica.
6-Quem escreveu o conteudo dos emails foi gente ligada ao Benfica e não ao FCPorto.
7-Se fosses um tipo inteligente condenavas o comportamento dos dirigentes do teu clube revelados nos emails.
8-Conheço Benfiquistas que condenaram o apito dourado e que batiam no peito cheios de moral e que perante a revelação dos emails ficaram incomodados, envergonhados, e muito chateados com o comportamento dos dirigentes do SLB.
9-Não te humilhes mais, por muitas desculpas que tentes dar a mancha do que aconteceu nunca sairá.

16 de junho de 2023 às 21:58
Anónimo disse...

Anónimo disse...
1-Em primeiro lugar a informação não foi roubada por um adversário do Benfica.

Parei de prestar atenção depois de ler esta pérola...vê o acordão da condenação, triste...

23 de junho de 2023 às 09:52
Anónimo disse...

So para dizer que a honestidade dos portugueses está bem representada nestes comentários! Seis milhões de gente séria, de tal forma , que condenam os outros por dever dinheiro, mas nunca condenaram quem roubou um banco, quem foi responsável por deixar tantas famílias sem tostão! Muito honestos, quando falam de truncar emails privados, que provam os crimes que andaram a fazer contra adversários e adeptos.
Agora o Luís Filipe Vieira foi o culpado, foi ele que roubou, o Benfica não tem nada a ver com isso...que honestidade!
Honestos que sabem que todos os processos são verdadeiras as acusações, mas como foi a nosso favor ...
Não se esqueçam que a SAD do Benfica é arguida.
Vergonha do povo português.

22 de julho de 2023 às 02:31

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger