Notas soltas: Rui Silva, Messi e Xavi, morte no Dragão
Hoje no artigo matinal deixo algumas notas soltas sobre a atualidade do Benfica e do Futebol Nacional:
- Um dirigente do FC Porto, Mesquita Alves, foi encontrado morto dentro do Estádio do Dragão, suícidio tudo aponta;
- Messi e Xavi avisam o Benfica que vão querer a vitória no próximo encontro da Champions, acho um pouco estranho os dois maiores símbolos do clube venham no mesmo dia fazer este tipo de afirmações, mas o quê? Há jogos em que não querem ganhar?;
- Mourinho ataca a UEFA por não se ter lembrado do seu feito de ter sido o mais novo a atingir os 100 jogos na Liga dos Campeões como treinador;
- O Museu Cosme Damião está mesmo a abrir;
- Amanhã joga o Benfica e o árbitro do jogo é Rui Silva, um dos árbitros castigados no Apito Dourado.
5 comentários:
Tudo títulos para gerar polémica lol
23 de novembro de 2012 às 11:55Antes de começarem todos a comentar no porquê de não se falar mais do suicídio (sim, porque os comentários nos jornais que referem isso, já indiciam uma espécie de morbidez clubítica), tenham em conta que morreu alguém e que merece respeito, assim como a sua família. Não passou disso, por isso não há nada a noticiar.
Tinha problemas pessoais e, com uma depressão, tudo pode acontecer.
Ah e tal, foi o Pinto da Costa que o matou...pois, nem pensem numa estupidez dessas, porque é idiota matar alguém dentro de um estádio e pensar que se sai impune.
Além disso, a peritagem forense concluiu ter-se tratado de suicídio.
Mas pronto, quem gosta de teorias da conspiração, está à vontade para elaborar esquemas maquiavélicos.
O Messi e o Xavi virem dizer que vão querer ganhar ao Benfica...soa-me a letra. Vão querer ganhar, mas não creio que se vão esforçar ao máximo, como seria natural e obrigatório numa situação em que não estivessem a precisar de pontos.
Por outro lado, o Barcelona, esforce-se ou não, acredito que o Benfica tem capacidade para vencer o Barcelona (o JJ é que idolatra a equipa e passou um pouco disso para os adeptos do Benfica...para mal dos seus pecados). Se não tem estofo para o vencer, então nem merece estar nas competições europeias. Ali entra-se para ganhar todos os jogos. Se não der, é outra história, mas a atitude é de entrar para ganhar.
Sou Portista a gosto muito do Mourinho, mas nesta e na declaração de meio gozo que teve para com o Manchester City, creio que esteve mal. E quem não gosta dele vai aproveitar estas declarações para lhe atirar à cara se e quando ele tiver insucesso no Real. Um pouco de mais assertividade seria sensato.
Com árbitro de apito dourado, prateado ou bronzeado, não me venham com a antecipada desculpa da má arbitragem que prejudica o Benfica.
Caramba, é o Olhanense! Se o Benfica entra para ganhar ao Barcelona, entra já de pé atrás contra o Olhanense? Não é capaz de marcar golos? Vão ficar a chorar um fora de jogo, um penalti, um lançamento? Não marcam de penalti, mas marcam de jogo corrido noutra altura. Ou o jogo só ia ser ganho com determinado lance? Isso é de equipa fraca e o Benfica não está nada fraco...digo eu.
Vejam o jogo e deixem lá o árbitro.
Sobre a morte desse senhor nada de nada, silêncio absoluto, estarão a proteger alguém?
23 de novembro de 2012 às 12:41Mas sobre o jogo em Barcelona, essa mesma imprensa já se mostra tao preocupada, não vá o Barça facilitar.
Outra coisa importante é a nomeação ridícula de um árbitro que nunca mais deveria apitar jogos, um condenado a 20 meses de suspensão no apito dourado no jogo do Benfica.
Todos os cuidados serão poucos. Incrível como um condenado por corrupção, esteja a apitar campeonatos profissionais e que uma imprensa tão atenta ao que lhe interessa se remeta ao silêncio perante tamanha vergonha, sinal de subserviência?
Estas notas soltas, estão carregadas de veneno!!! Acho que estão a correr demasiados riscos ao lidarem com substâncias altamente perigosas no vossos ataques!:)
23 de novembro de 2012 às 14:52hehehe Avisado! :-)
23 de novembro de 2012 às 15:04mas eu quanto à morte no Dragão não faço qualquer tipo de consideração. mas já agora acho estranho que não haja uma carta/comunicado do FCP a lamentar o sucedido e condolências à família. Mas como não presto muita atenção aos comunicados do FCP se calhar houve
mas não tenho qualquer teoria da conspiração sobre o sucedido
lol Fura-Redes, um comunicado não tem de ser público ao estilo casa dos degredos. De cada vez que morre um funcionário do clube virem esmiufrar o sucedido não é necessário, só para satisfazer a curiosidade de quem não tem nada a ver com isso.
23 de novembro de 2012 às 17:09O homem infelizmente morreu a todos têm uma curiosidade mórbida. Nem a alma dele fica em paz, coitado.
Mas se vos deixa mais tranquilos, não se preocupem, porque na hora do funeral, estarão presentes representantes do clube, como sempre o fizeram.
Aproveito para deixar as minhas condolências à família e amigos.
Jotas, julgo que é mais produtivo falar do Barcelona do que da morte de um funcionário "anónimo" de um clube :P
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!