quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Conheça o sorteio dos 8os da Liga dos Campeões

Confira o resultado do sorteio da Liga dos Campeões 2012/13 referente aos oitavos de final:

Galatasaray Schalke 04
Celtic Juventus
Arsenal B. Munique
Shakhtar B. Dortmund
AC Milan Barcelona
R. Madrid Man United
Valência PSG
FC Porto Málaga

Grandes jogos em perspectiva com os rivais de Espanha a terem pouca sorte (Ronaldo volta a Old Trafford), tendo sido ao clube português que calhou a estrelinha neste sorteio.
Esta será a 5ª vez que os gigantes de Inglaterra e Espanha se encontram: 3 eliminatórias para o Real Madrid e apenas 1 para os red devils.
Curioso que o ensaio de ontem teve o exactamente o mesmo resultado que o sorteio oficial! Coincidências...


26 comentários:

Luis Alves disse...

Sinceramente, na minha opinião, nesta fase não há estrelinhas da sorte com estes adversários.
Inclusivamente, considero muito mais perigoso o Málaga (porque é novo na prova, está em boa forma e quer ir até nunca foi), do que o Man.United por exemplo (que é previsível, mais que estudado pelo adversário e com jogadores em pré-reforma).
Por outro lado, acredito que o Man.United esteja ao nível do Real, podendo passar tanto uma como outra equipa.



20 de dezembro de 2012 às 11:22
Rui SLB disse...

mas onde é que este tripeiros compram a sorte! é bruxa LFV

20 de dezembro de 2012 às 11:25
Fura-Redes disse...

Oh Luís Alves deixe-se lá de tretas que grande sorte!!!!!!!

20 de dezembro de 2012 às 11:26
RG disse...

Já querem arranjar desculpas se o FCP passar?

Na Champions o Malga não sofreu qualquer derrota [três vitórias e três empates] eles não tiveram derrotas e num grupo com AC Milan e Zenit ficaram em primeiro lugar.

20 de dezembro de 2012 às 14:41
Fura-Redes disse...

Sim RG um adversário fortíssimo! tu é que já estas a arranjar desculpas para um desastre - que seria vergonhoso diga-se

20 de dezembro de 2012 às 15:19
RG disse...

Ao que tu escreves que o Lerverkusen é um colosso Europeu, tem juízo.

Só perde que lá está certo Srº Fura Redes?

20 de dezembro de 2012 às 15:24
Carlos Pereira disse...

Vamos lá esmiuçar os constantes atropelos mentais que muita gente que passa por aqui tem.

O Málaga esteve para vender metade da equipa no início da época por falta de dinheiro. Por sorte e muita garra do Eliseu, passaram a pré-eliminatória da Champions e com esse dinheiro da entrada, puderam manter os encargos e pagar a atletas e staff. Mas esta equipa está a pontos de rebentar e quem percebe alguma coisa que seja de futebol, sabe-o. O Porto tem tudo para passar a eliminatória, sendo o embate menos complicado (em teoria) dos oitavos da Champions.

Quanto ao grupo da Champions, onde este Málaga se inclui, dá-me vontade de rir quando falam num grupo "fortíssimo" lol. Então vamos por partes. Há um Milan pré e pós Shaarawy. O Málaga defrontou o pré. Quanto ao Zenit, nem preciso falar muito. Futebol amorfo, com todas as contrariedades conhecidas por causa do efeito Witsel e Hulk.

Por isso não sejam falsos. Portistas que aqui pululam, sejam verdadeiros. O Porto só tem é de ganhar e mais nada. Uma derrota contra o Málaga, seria desastroso a nível desportivo e financeiro.

Já o adversário do Benfica não é comparável. A competição é outra e aí teríamos de entrar noutros caminhos de conversação ;)

20 de dezembro de 2012 às 15:45
Carlos Pereira disse...

Mas como é sabido, se um gajo não refuta bem uma argumentação, leva logo com os teoremas do costume, dou-me ao trabalho.

O Leverkusen ocupa a 2ª posição no campeonato alemão com menos 9 pontos que o fantástico Bayern.
O melhor marcador da liga alemã é um senhor chamado Stefan Kiebling que joga no... Leverkusen.
Têm a melhor defesa das competições europeias, com apenas 2 golos sofridos.
Mas como mostrou a derrota na Ucrânia (fase de grupos da LE) não são invencíveis, nem nada que se pareça. O Benfica vai ter que ter muita atenção, muita garra e muita determinação para vencer. Sabemos que é possível.

20 de dezembro de 2012 às 15:50
Fura-Redes disse...

Carlos subscrevo por baixo. obrigado

20 de dezembro de 2012 às 16:06
Luis Alves disse...

Carlos Pereira, agora fez-me rir a sério!

É que tentou virar a história ao contrário mas não lhe saiu nada bem.

O Málaga é "apenas" a equipa menos batida do campeonato espanhol e não tem derrotas na champions.
Isto não são desculpas para a eventual derrota do Porto. Pelo contrário, são formas de valorizar as vitórias do Porto, que parece que serão sempre menosprezadas, seja porque é com equipas fraquinhas, ou com equipas fortes com muita sorte.

Aliás, partiu dos benfiquistas o menosprezo pelo Porto, ao quererem já arranjar desculpas para a eventual passagem do FCP à próxima etapa da competição.

O FCP logicamente vai jogar para passar para a próxima fase e sem medos. Seja o Málaga ou o Barcelona, não trememos como varas...vermelhas.
Venham eles.

20 de dezembro de 2012 às 16:33
Anónimo disse...

vitórias contra equipas fortes? diga-me 5 Luís Alves

20 de dezembro de 2012 às 16:36
Luis Alves disse...

Fura-Redes, sorte é para os medrosos e preguiçosos.

Se é para mostrar o que valemos, tanto faz ser Málaga como Barcelona. É tudo para ganhar. Se não ganharmos, paciência, mas a atitude certa já a temos.

20 de dezembro de 2012 às 16:37
Luis Alves disse...

Anónimo 16:36 vá ver o historial dos jogos da Uefa e da Champions por que passou o FCP até ao fim (desde fases de grupos até às finais).

Desculpe, equipas fortes são as que apanha o Benfica agora na Liga Europa.

20 de dezembro de 2012 às 16:40
Anónimo disse...

Luís Alves eu conheço o historial do FCP e só consigo encontrar uma vitória ao Man United - em que o united teve um golo escandalosamente anulado e uma essa sim grande vitória ao B. Munique. de resto só bater em ceguinhos.
mas fico à espera que me diga mais

20 de dezembro de 2012 às 17:48
redtiger disse...

Luis Alves só te enterras...o Porto tem mais que a obrigação que passar o Málaga...basta comparar os planteis...(não os orçamentos mas a qualidade dos mesmos)...com um pouco de Sorte podem apanhar o Valência/PSG ou Shalke 04 e assim vingar a derrota dos oitavos da época 2007/2008!

O Porto tendo em conta os adversários que lhe poderiam calhar teve Sorte pois entre Schalke 04,Juventus, B.Munique, B.Dortmund, Barcelona, Man United e Málaga os mais acessíveis e aqueles que os portistas queriam seriam Shalke 04 (há contas a ajustar) e Málaga!

Agora vires para aqui dizer que preferias o Man United ao Malaga, querias que o Porto perdesse já nos oitavos? Ou percebes de tanto de futebol como o Godinho Lopes!

Não precisas de responder porque eu não me vou dar ao trabalho de ler...

20 de dezembro de 2012 às 18:45
Carlos Pereira disse...

Este Luís Alves é um senhor. A sério. Hehe

Você é mais futrebol que outra coisa. Então vamos lá refutar (mais uma vez) uma prosápia gasta (e que gasta que está), destes portistas amesquinhados cada vez que alguém diz "corrupção".

Inter, Lyon, Chelsea, Tottenham, Atlético de Madrid (aquele clube que tem o melhor ponta-de-lança do mundo...), etc... estão todos na Liga Europa.

Na Liga dos Campeões, temos também os colossos mundiais Shakhtar, Celtic, Galatasaray, Schalke, ...

Caro Luis, poupe-nos ao seu regionalismo gasto. Porque ambos sabemos que você (como muitos) não atura uma vitória do Benfica e sempre que se fala em corrupção cai o Carmo e a Trindade.

Serve isto para mostrar que tanto numa como noutra competição há clubes de grande valia e se o Porto passar o Málaga, assim como o Benfica passar o Leverkusen, é sinal de vitalidade do futebol nacional. Mas vocês nem isso compreendem.

A cegueira e o seguidismo do Costa é tanto que a lenga-lenga (gasta) não muda. Seja um Rui Moreira, um Miguel Sousa Tavares ou um Luis Alves.

Fura-Redes, paciência para aturar estes Platinis ;)

20 de dezembro de 2012 às 18:50
Luis Alves disse...

Caro Carlos Pereira,

Obrigado pelo elogio. Um eheh para si também.

Você parece ser daqueles que quando se fala no FCP o MELHOR clube de Portugal, se contorce todo com urticáris. É que também adere à "prosápia" mais que batida da corrupção. Isso só cola na Luz.

Vamos lá contra-refutar o que diz:

Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Juventus, Bayern de Munique, AC Milan, FCP, tudo clubes pequenos na Champions e inferiores às que referiu como as melhores da Liga Europa (curiosamente não referiu o SLB...).
Aliás, só não estão todas na Liga Europa porque tiveram sorte em passar a fase de grupos. Já os colossos que refere estão na Liga Europa por azar.

Carlos, poupe-nos ao seu chauvinismo retorcido. Só lhe fica mal e é antiquado.
Sei que é difícil para si admitir outra coisa que não o Glorioso e o fantástico e o maior, mas não é por falar muito que deita por terra 30 anos de glória de um e só um clube em Portugal, o FCP!

E contra isso só azia e clubite ajudam a passar a fome que passam há muito tempo.

Espero que ambos os clubes nacionais vençam os respectivos adversários, como é normal que vençam se jogaram ao seu melhor nível.

Você fala de seguidismo, mas não vê age em rebanho. Quer falar dos outros e não vê o ridículo em que cai. Continue com a sua ladaínha da corrupção e viva no seu mundo de fantasia. Enquanto vai sonhando assim, o FCP vai arrecadando troféus.

Saudações portistas

20 de dezembro de 2012 às 19:44
Luis Alves disse...

Redtiger,

Eu respondo na mesma porque não me dá muito trabalho.

Alguém aqui diz que o FCP não tem obrigação de passar o Málaga? Pois não.
Isso é conversa de benfiquista mesmo. Benfiquista/medroso.

Sorte é o que vocês gostariam de ter. Por nós, venha Málaga, venha Barcelona, todos os jogos são para vencer.
Não nos vês a dizer ai que sorte que nos calhou o Málaga. Vês é os benfiquistas a dizer, ai que azar calhou-nos o Leverkusen.

Sim, preferia o Man. United ao Málaga. É um pouco como jogar contra o Braga ou contra o Benfica. Ambos são fortes, mas é mais fácil o FCP vencer o Benfica do que ao Braga, porque são jogos em que todos ganham ainda mais força de vontade para vencer. Contra o Braga, apesar de importante, sendo teoricamente mais fácil, os jogadores, adormecem em algumas alturas do jogo.
Contra o Man United, os jogadores do Porto sabem que o mundo inteiro os está a ver e a avaliar. E quem vence um Man United, ganha muito mais crédito do que quem vence um Málaga, isto, aos olhos dos jogadores, que ambicionam ser vendidos a outros clubes.

Agora se o teu pensamento é apanhar os mais fraquinhos de início, a meu ver, nem merecem ir à final. Na final só está quem tem coragem...e por isso é que o Benfica não passou o grupo dele. Teve medo do Barcelona...não digas que não porque isso via-se nos discursos amedrontados do JJ.

Mas digo isto, mas com pena, porque preferia que o Benfica tivesse uma melhor prestação.

20 de dezembro de 2012 às 19:55
Fura-Redes disse...

Luis gostava de ver o vitor pereira a fazer uma antevisão de um jogo frente ao Barcelona a ver se não ia ter respeito. so um estupido nao teria. uma coisa e o que se diz na conferencia de imprensa outra e no balneário. acho que sabe isso muito bem
mais fácil ao FCP vencer o Benfica que o Braga meu deus veio me logo a imagem do maicon, lisandro, vitor baia, huk em fora de jogo no ultimo jogo da taça ...

20 de dezembro de 2012 às 19:59
tiago disse...

o que os adeptos do FCP esquecem é que é normal os dois clubes terem expectativas diferentes para os sorteios. claro que a champions e muito melhor que a Liga Europa portanto se calha o malaga ao FCP é normal se fale em sorte, quando podia ter sido barça, b. munique, dortmund, juventus
na liga europa, nuns 16avos e final é mau apanhar o bayern
simples nao?

20 de dezembro de 2012 às 20:05
Luis Alves disse...

Fura-Redes, respeito é uma coisa, mas medo é outra. Em conferência de imprensa dizer que respeita o adversário, tudo bem, mas compara o discurso e a forma de estar dele nas conferências a nível interno e nas conferência dos jogos grandes europeus.
Quando ouvi o JJ a falar do Barcelona achei que aquilo não era bom sinal. Parecia mais um comandante a ser o primeiro a abandonar o barco.

No Porto Benfica, a mim vem-me à memória os 5 a zero, ou os festejos com direito a rega automática e a luzes apagadas. Foram o quê, 12 golos que o Porto marcou ao Benfica nessa época? Mais coisa menos coisa, não foi?

Mas lá está, enquanto o Benfica também não sentir que é mais fácil vencer o FCP do que uma equipa menor, é porque ainda não está com a força de vontade e coragem que o FCP tem estado.

20 de dezembro de 2012 às 20:09
Luis Alves disse...

Não Tiago.

A meu ver, claro. Porque não vejo um adversário forte cedo na competição, como motivo de desânimo. Pelo contrário, se o vencermos, já está meio caminho andado para chegar à final. Porque a final é para vencer. Se nos calha na final o mais forte da competição porque entretanto só nos calhou fracos, ora bolas, lá se vai a final para o galheiro.

20 de dezembro de 2012 às 20:11
Luis Alves disse...

Anónimo 17:48,

Bater em ceguinhos...está bem, se acha isso, por mim tudo bem.

Espero que não calhem muitos ceguinhos ao Benfica na Liga Europa, para que depois não fiquem chateados se alguém vos disser que venceram com sorte...ou com corrupção. Aposto que vai ver as coisas de outra forma nessa altura...e espero que chegue a ver, porque é sinal de que conseguiu ser campeão de alguma coisa na europa!

Saudações

20 de dezembro de 2012 às 20:15
Carlos Pereira disse...

Caro Luis, você prefere comer arroz com feijão da Escandinávia a comer um bom cozido à portuguesa. Não percebeu? É do meu chauvinismo amador caro Luis.

Perdoe-me a prosápia gasta e antiquada. Aliás, é assim que o Porto tem conseguido fazer as pessoas esquecer tudo o que conquistaram à custa da CORRUPÇÃO.

Mas eu cá estarei à espera caro Luis. Do dia em que o Papa se fôr. E nesse dia tudo virá a lume. As contas do Porto, a desgraça da Sad do Porto, etc..

E ainda lhe respondo outra coisa caro Luis. Quando os adeptos do Benfica foram festejar os últimos campeonatos gritaram pelo seu clube, o Glorioso. Já quando o Porto ganhou, até jogadores gritaram "Benfica é mer**". Assim se vê a força do Porto... Um clube que já conquistou n títulos, que já tem uma Liga Europa e uma Liga dos Campeões (mais recentemente) mas que infelizmente nunca deixou de ser visto como um clube regional (por culpa do vosso tão querido presidente).

E mais, para acabar, a pessoas como o senhor, que não reconhecem o nojento que têm na presidência, o melhor é dar-lhe desprezo. É o que merece. Volte sempre, que o Fura-Redes é um excelente blog. Respostas minhas é que já não as terá.

Eu sei, você vai passar na boa sem elas. É por isso que ainda não conseguiu parar de responder aqui a quem critica o seu clube do norte.

Um bem-haja, e um eheh para si também. Já vi que gostou tal como gostou destas imagens:

http://2.bp.blogspot.com/_MgyWLhWK4m0/TK5QdusLbQI/AAAAAAAAAD8/u0IXH-tNJc8/s1600/porto+fascista.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-80GJdXSPKPg/TXwFljiBnTI/AAAAAAAAAE4/7U5sqd5o0Ro/s640/salazar_fascista.jpg

20 de dezembro de 2012 às 23:19
Um Ranhoso disse...

Carlos Pereira,

Com tanta lengalenga, só engordas sapos que depois tanto te custará a engolir!

21 de dezembro de 2012 às 12:01
Luis Alves disse...

Caro Carlos Pereira,

Lamento o seu profundo chauvinismo decrépito e a sua prosápia do milénio passado, mas já que gosta de mandar bitaites sobre o Porto e a corrupção, aproveito para informá-lo de que a PJ é fácil de encontrar perto de si. Vá lá e apresente as provas. Só não lhes dê prosápias porque pode dar-se mal.
Ou então vá directamente ao seu mestre e ofereça-lhe de bandeja o dossier de provas para ele poder vir a público parir outro rato.

Você parece um velho irritado há 30 anos. São camadas de azia acumulada dentro de si. Ainda acaba por se ir primeiro você, com tanto veneno que fabrica.
O típico anti-Porto / anti-sucesso-do-Porto, que remói e continua a remoer o mais que remoído.

Deixe-se disso e seja feliz, que quando você já não existir, isto vai continuar como sempre esteve: ora ganham uns, ora ganham outros, ora choram uns, ora riem outros (isto para todos os lados, entenda).

E não seja hipócrita. Sabe tão bem quanto eu, que portistas e benfiquistas que não sabem digerir as vitórias do adversário estão bem uns para os outros.
Eu via a força do Benfica nessas situações, se vocês se deixassem de choradeiras e remoelas e agissem condignamente. Talvez até ajudassem a mudar, para melhor, a forma como se vê o futebol.

Quando diz que nos vêem como clube regional, é mais uma palermice pegada. Mais uma frase da propaganda vermelha que, como é evidente, só cola na Luz.
Vá perguntar sobre o nosso regionalismo na Europa. Fala do nosso presidente e não olha para a fila interminável de notáveis presidentes que o seu clube teve e que o ajudaram a deixar de ser o outrora glorioso.

Não me aflijo se terei resposta sua ou não Carlos. Por mim esteja à vontade.
Mas se acha lógico catalogar portistas como faz por razão associada ao Presidente do clube, então não pode achar ilógico que portistas o catalóguem da mesma forma.

Saudações portistas e saudações futebolísticas.

PS: Escusava de se humilhar com imagens despropositadas, mas aqui vai uma resposta à altura: Não tinha imagens suas em paradas semelhantes?

21 de dezembro de 2012 às 14:32

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger