"Eu sou o melhor do mundo" por Cristiano Ronaldo
Que grande exibição de CR7 ontem há noite levando outra vez o Real Madrid às suas costas. A vítima foi o Celta de Vigo e o jogo era para a Taça do Rei nos oitavos de final da prova. O português foi o autor de um hat trick (18º ao serviço do Real Madrid) e ainda fez o passe para o 4-0 final, numa demonstração que continua com a motivação a 100% para destronar Messi em 2013 do trono atribuído pela FIFA. Nesta temporada de 2012/13 são 28 golos em 28 jogos!
Cristiano Ronaldo tornou-se nesta quarta-feira o sétimo melhor marcador de todos os tempos do Real Madrid, ao apontar o 174º golo ao serviço do clube de Chamartín. O internacional português ultrapassou os 172 golos de Pirri e está agora a oito golos do histórico Gento.
Cristiano Ronaldo tornou-se nesta quarta-feira o sétimo melhor marcador de todos os tempos do Real Madrid, ao apontar o 174º golo ao serviço do clube de Chamartín. O internacional português ultrapassou os 172 golos de Pirri e está agora a oito golos do histórico Gento.
Para além da exibição fantástica teve um belo gesto no final da partida quando foi ao balneário do adversário saber da condição de um jogador que tinha saído lesionado.
Deixo o vídeo do 1º dos golos do madeirense, logo aos 2 minutos, que para mim foi o melhor:
10 comentários:
É fantástico, restam poucos adjectivos. Sempre que o vejo marcar, lembro-me do anúncio do Nespresso: "Ronaldo, who else?"
10 de janeiro de 2013 às 10:20Este Real não é de Mourinho, de Florentino Perez, é de Ronaldo!
é mesmo V. Branco! Não é por acaso que hoje a marca titula que CR7 continua a juntar os madrilistas
10 de janeiro de 2013 às 10:21Uma chapada de luva branca no consórcio Blatter-Platini! Ser português não é fácil num mundo de potências económicas, mas mesmo assim prevalece a alma lusa, o querer e o esforço de quem sabe que é melhor!
10 de janeiro de 2013 às 11:38Mais um grande jogo de Ronaldo. Pena que seja uma pessoa tão asquerosa. Porque se assim não fosse já teria sido considerado o melhor, mais vezes. O Messi não tem culpa...
10 de janeiro de 2013 às 12:15Antes de comentar o post, peço desculpa pela ausência, mas algum cansaço momentâneo, e algo farto do comportamento sistematicamente ofensivo or parte de alguns bloggers para com o próprio clube e suas gentes, fez com que tivesse um tempo afastado destas lides.
10 de janeiro de 2013 às 13:26De facto CR é notável, mas sinceramente, para mim Messi é mesmo o melhor do mundo, o que não significa que merecesse ter sido o melhor do ano.
Para mim e respeitando quem pense diferente, está Messi, depois Cr e depois os outros.
Bem vindo de volta. Já tinha notado a tua ausência. Isto vai haver sempre gente do bota abaixo em todo o sítio e como o SLB é tão grande... São mais infelizes com essa postura
10 de janeiro de 2013 às 14:00O Cristiano é um super jogador.
10 de janeiro de 2013 às 14:29é o melhor do mundo para os ignorantes, porque para as pessoas inteligentes é o Messi e contra factos não há argumentos.
10 de janeiro de 2013 às 17:15gajos completamente sem noção da realidade dizerem que o melhor do mundo é o ronaldo... portugal está mesmo na merda.
MESSI, o senhor records, o senhor golos, o senhor destrói adversários, o senhor bolas de ouro.
continuem a chupá-la e a viver numa realidade alternativa.
Ui ui, por marcar três golos ao Celta de Vigo é o melhor do Mundo... lololol!
10 de janeiro de 2013 às 19:53Cristiano é 1 jogador fantástico, tal como Messi...o prémio de "melhor do mundo ou do ano se preferirem" é sempre dificil emuito sinceramente ainda não percebi quais os critérios aplicados? Tem a ver com o que 1 jogador faz individualmente, mas para além disso contam os titulos conquistados ou não?
10 de janeiro de 2013 às 21:44Para mim ambos mereciam ganhar. Messi pelo que consegue fazer e pelo recorde de golos, Ronaldo pela grande época que fez,marcou muitos golos e conquistou títulos para o qual foi decisivo!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!