Vítor Pereira tem de ser castigado pela birrinha
Ainda estou pelos cabelos com as atitudes de Vítor Pereira em todo o jogo e pós jogo deste Domingo. O menino Vitinho acha que pode fazer o que quiser onde quiser sem nenhum castigo... Agora a última palavra é do Conselho de disciplina da FPF.
Recordo que Jorge Jesus foi castigado em 15 dias, não falhou nenhum jogo, por ter dito que o fiscal de linha do último Benfica-FC Porto (2-3) "não assinalou o fora de jogo de Maicon, não foi porque não viu, foi porque não quis."
Ora no pós jogo deste ano Vitinho disse o seguinte: "Lamento três foras-de-jogo mal tirados que nos dariam a possibilidade de nos isolarmos para golo. Duas expulsões claríssimas, que só não vê quem não quer."
Parece-me em tudo semelhante e em circunstâncias iguais, o que para uma justiça imparcial daria o mesmo castigo. Delitos iguais=penas iguais!
31 comentários:
Pois a eles até lhes pedem desculpas....
15 de janeiro de 2013 às 11:30Concordo ! bem dito Fura !!
15 de janeiro de 2013 às 11:39AHHHHH, devias era ter vergonha na cara Fura Redes, o JJ foi castigado quando o campeonato estava parado por causa dos jogos da seleção.
15 de janeiro de 2013 às 11:51OH RG tu só lês as partes que eu escrevo que te interessam. é fantástico. Eu escrevi isso pá: "Recordo que Jorge Jesus foi castigado em 15 dias, não falhou nenhum jogo"
15 de janeiro de 2013 às 11:53Eu li o que escreveste, mas podias ter dito o porque de nao ter falhado nenhum jogo, estavas a ver se passava.
15 de janeiro de 2013 às 11:59Foi tudo um arranjinho, vamos la castigar o JJ, mas numa altura em que não há jogos, vocês são uma risada
Oh Fura Redes, só na tua cabeça é que são comparáveis as frases ditas por J.J. e V.P. - Agora repara bem, J.J. diz: " O árbitro não viu porque não quis ver", esta frase faz uma afirmação maldosa intencionada e de má fé. Enquanto que V.P. apenas lamenta os erros do árbitro sem intencionalidade maldosa.
15 de janeiro de 2013 às 12:08Mas as declarações de ambos têm alguma coisa que ver uma com a outra?
15 de janeiro de 2013 às 12:17A do JJ disse que o árbitro/fiscal de linha tinha errado de propósito, daí existir uma queixa-crime em tribunal por difamação.
A do VP limitou-se a constatar os erros flagrantes de arbitragem, sem dizer ipsis verbis que houve intenção deliberada para prejudicar.
Tomara o teu JJ ter o comportamento exemplar que o VP tem no banco. Não é preciso ir buscar os casos todos de indisciplina do JJ no banco: faz o que quer e sai sempre impune. Que o diga o Luís Alberto do Nacional, o Ruben Micael, o Manuel Machado, o director de futebol do Marítimo, só para lembrar estes. Já nem falo das declarações nas flash interviews (quantas vezes ele saiu a meio, ou nem sequer compareceu) e as figurinhas tristes nas conferências de imprensa.
Tira os óculos vermelhos, é que as lentes estão a ficar opacas.
Sem intencionalidade maldosa!!!! É só rir....a frase "e o Benfica é isto" também é sem maldade...um gajo que não cria uma oportunidade de golo diz isto, santa paciência no teu caso é mais ignorância....
15 de janeiro de 2013 às 12:19Por mim só para não chorarem tanto, até pode ser castigado na pré epoca, ele no banco ou fora dele é a mesma coisa não manda nada mesmo!!!!!
Ainda te digo mais, não admito o discurso do meu tecnico as vezes, se bem que tem estado muito melhor nos ultimas conferências de imprensa, agora um labrego destes vir-se queixar-se de arbitagens é ridiculo de mais....
Saudações Benfiquistas!!!
João não acredito que uma pessoa que elogia o comportamento de VP no banco me vem pedir para tirar lentes vermelhas. Este domingo vi das ecibições mais vergonhosas de um técnico no banco do estádio da luz, parecia uma barata tonta e depois na tv dá para ver bem ele a dirigir palavrões ao árbitro
15 de janeiro de 2013 às 12:20Só não vê quem não quer=não quis ver
Fura-Redes, vê se te controlas porque senão começas a perder a razão e a credibilidade deste blog.
15 de janeiro de 2013 às 12:23Se não levou castigo após o que disse no final do jogo contra o Gil na época passada (podem encomendar as faixas para a outra equipa insinuando que a arbitragem estava a "entregar" o campeonato ao Benfica), não é agora que vai levar.
15 de janeiro de 2013 às 12:31Mas o homem não anda bem da cabeça. Antes, durante e depois do jogo comportou-se de uma forma vergonhosa e que só prejudica o futebol.
Também acho que o conselho de disciplina da FPF eve um pedido de desculpas a VP. Ahhh, e ao Pintinho também. Patrão é patrão.
15 de janeiro de 2013 às 12:45Bem DIZIDO... :P lol
15 de janeiro de 2013 às 13:42Anónimo ser faccioso ou não eis a questão
JJ "foi porque não quis ver." e VP "que só não vê, quem não quer."
"Mas as declarações de ambos têm alguma coisa que ver uma com a outra?" vou tentar responder-te de uma maneira simples porque aqui não me é permitido fazer desenhos.
Basicamente estamos confrotados com duas frases aparentemente diferentes porque começam e acabam de maneira diferente:
primeira Foi porque ele não quis ver o penalti
segunda: Ele não vê um penalti porque que não quer.
Só por causa da semântica destas 2 frase dou uma redução de 10 jogos ao Bitor! Tem mais classe ;) pobre Jesus realmente as pessoas têm razão precisa mesmo de dominar o português! tsc tsc O significado é a mesma coisa, tem lá a palavra não, o verbo querer, o verbo ver, etc mas o complemento directo e indirecto e o tempo do verbo e o passivo da frase, etc enfim um sem número de variantes leva a que o Anónimo ache que uma não tem nada a ver com a outra. Agora pergunto eu será que teve razão e credibilidade naquilo que disse ? Não!! portanto a resposta é sim, as declarações têm uma a ver com a outra, mas eu nao o posso obrigar a deixar de ser faccioso!
Bruno Paiva fantástico comentário! Escreve melhor do que eu. hehehehe
15 de janeiro de 2013 às 14:13Mas calma. Há outra. Tal como nos penalties, temos que ver a "intensidade" das declarações. E comparações à parte, a violência com o VP se dirigiu a todos e a violência das declarações não fazem parte dos bons princípios do futebol. Este senhores esquecem-se que são exemplos para muitos jovens. Como tal deve ser castigado e bem castigado.
15 de janeiro de 2013 às 14:34Não se dêem ao trabalho de contra-argumentar com seres ignorantes, que seguem tal cáfila, o Papa. Ora quem diz isto: "Tomara o teu JJ ter o comportamento exemplar que o VP tem no banco", só pode ser para rir.
15 de janeiro de 2013 às 14:40E como tal, regozijo-me com tal desfaçatez ahahah ;)
P.S.: Nunca tinha assistido a tal desrespeito por um clube, como o Vitó demonstrou nas conferências de imprensa à volta do jogo. Roçou um nível muito baixo, quase tão baixo como o do Patrão.
Olha o amigo Carlos Pereira e a velha prosápia! Bem vindo de volta!
15 de janeiro de 2013 às 15:17Agora aconselhava-o a retratar-se por chamar seres ignorantes a pessoas iguais a si e que lhe merecem respeito.
Pode-se ser de clubes diferentes, mas respeito acima de tudo. Concorda?
Se não concordar, então regozija-se, tal vara, com o seu rei do pó branco.
Eh pá, castigo ao Bitó?! Isso é que não! Depois ainda começam a ganhar jogos de forma convincente e só com um garda-redes e chegam à conclusão que não precisam do Bitó para nada.
15 de janeiro de 2013 às 15:31É para rir, a forma como estes rubros de ódio, querem transformar uma formiga num elefante ao ponto de procurarem deturpar frases e compararem o incomparável, só para terem razão! Hahahahaha!
15 de janeiro de 2013 às 15:32Melhor ainda é tomarem-se de dores por alguém que não se sente ofendido, nem poderia sentir-se porque nada ouviu que fosse ofensa pessoal. É vergonhosa esta atitude de adeptos que em tudo procuram vingança.
amigo Carlos Pereira gosto de quando escreve "Nunca tinha assistido a tal desrespeito por um clube".
15 de janeiro de 2013 às 15:41Sim porque apagar a luz e ligar a rega é um acto muito civilizado e respeitoso.
E agora eu pergunto o porque da sua falta de respeito com os seguidores deste blog.
Uma coisa é certa, o slb não consegue ganhar ao FCPORTO para o campeonato desde 2009 , deve custar a engolir.
Para inicio de conversa apenas dizer que sou um benfiquista ferrenho, mas não tenho problema em afirmar que tanto matic como maxo deviam ir para a rua. No entanto se o arbitro fosse justo fernando, joão moutinho e mangala também deviam ir. nos tais foras de jogo em nehuma situação os jogadores do porto estavam isolados.
15 de janeiro de 2013 às 15:44O vitor pereira o que disse antes durante o jogo (entre outras coisas dirigiu-se ao arbitri e disse seu filho da p..) e depois do jogo é de um grande labrego que não tem estofo para ser treinador de nehuma equipa integra.este senhor diz o seguinte " mais vale não treinarmos ao diagonais". e eu respondo secalhar as equipa do benfica não tem que treinar a defesa em linha nas bolas paradas caso de maicon no ano passado. secalhar na liga portuguesa as outras 15 equipas além do porto deviam treinar com 2 guarda-redes como faz o porto. e para o labrego do vitor pereira eu pergunto-lhe como é possivel o fernando acabar todos os jogos e sem sequer levar um amarelo.
Essa da violência de V.P. é igualmente para rir. Então não é que o homem até se esfarrapou todo de tanta violência, o jogo paraou, enfim uma catástrofe que terminou num comprimento de fair play entre os dois treinadores!
15 de janeiro de 2013 às 15:49Sim quem tem o Fernando na equipa vir falar do MAxi é de chico esperto.
15 de janeiro de 2013 às 15:56O que eu gosto é de como os adeptos do FCP já estão rendidos ao Vítor Pereira...
portanto penas iguais, o vitor pereira deverá ser castigado em julho certo fura redes? realmente vai fazer toda a diferença hehehehe
15 de janeiro de 2013 às 15:57Daniel Santos
isso a data para mim é indiferente, por mim pode não falhar nenhum jogo mas quero que um treinador que fala assim no Estádio do meu clube seja punido, mesmo que seja só no papel
15 de janeiro de 2013 às 15:59Fura redes , o que é engaçado é tu respondes só ao que te interessa, 90% das tuas respostas são dirigidas a quem defende o slb.
15 de janeiro de 2013 às 16:01Para quem se indignou tanto pelo ano passado ter sofrido um golo do Maicon em posição ilegal e agora, num outro clássico, ter vindo em conferência de imprensa dizer que o árbitro esteve muito bem, está tudo dito. Pela boca morre o peixe chamado Jesus.
15 de janeiro de 2013 às 16:52Oh Fura-Redes, afinal quem és tu para quereres que alguém seja punido por estar inquieto e insatisfeito com o que estava a ver?! Por caso és o dono dos jogos com contrato assinado, sobre a forma como cada treinador se deve comportar?! Está sossegado que se ele tivesse excedido no seu comportamento, os juízes presentes em jogo teriam-no punido de imediato. Faz o teu papel de adepto e deixa as punições para os entendidos!
15 de janeiro de 2013 às 17:01Vitor Pereira? Quem devia ser castigado era o Joao Moutinho,por ter simulado uma agressão.Mas claro...o Benfica esta se a cagar pra isto,ate elogiou a arbitragem ando aqui eu e outros a chatearmo nos com o clube e com o futebol pra que? Esta tudo na paz do senhor....
16 de janeiro de 2013 às 02:32"É para rir, a forma como estes rubros de ódio, querem transformar uma formiga num elefante ao ponto de procurarem deturpar frases e compararem o incomparável, só para terem razão! Hahahahaha! "
18 de janeiro de 2013 às 10:01Não é verdade !!! E a prova está em que o Vitor Pereira veio inclusive pedir desculpa pelas declaracações !!!!
Se ele achasse que tinha razão na maneira como disse as coisas então não vinha a publico admitir que esteve mal !
Relembro:
"Se calhar de forma um tanto exaltada, reconheço, mas era o final do jogo, estava a quente. " e "Se fosse hoje, o tom não seria o mesmo"
Portanto como podes ver Anónimo o VP até pode não ter sido violento, mas as declarações foram impetuosas
Impetuosas sim, mas sem nada de mais. O VP nas mesmas desculpas que veio dar, também disse que mantinha tudo o que disse. E com razão.
18 de janeiro de 2013 às 12:29Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!