As poupanças de Jorge Jesus salvam Salvio da morte
Parece que as poupanças de Jorge Jesus salvaram mais do que a forma de Salvio... Segundo o jornal Record, o lugar do autocarro do Benfica, onde caiu a grande pedra atirada por adeptos do Braga, costuma ser ocupada por Salvio, que ficou em Lisboa.
E ganharam? O que não fariam se tivessem perdido? A sério uma pessoa que atira uma pedra daquele tamanho para um veículo em movimento ou é doida ou não devia estar à solta na nossa sociedade. Tiveram sorte e ela tem andado muito presente no nosso futebol. Quando acabar como vai ser?
4 comentários:
que o que lhe apeteceu e anda aí a beber umas bjecas a comer umas gajas na disco, tranquilo, quando chegar o verão vai pa piscina fumar umas quantas e ninguém sabe quem é o gajo.
1 de março de 2013 às 13:24Estou para ver o que se vai passar a seguir. Quais serão os próximos episodios de terror no desporto português
é mais um drogado que é ocultado!
1 de março de 2013 às 13:41Infelizmente, o autocarro do FC Porto, eleito inimigo público número 1 por este blog também já foi atacado inúmeras vezes, tendo até sido incendiado inteirinho um autocarro de adeptos junto ao estádio da Luz, e não é com os sectarismos cegos que neste blog se defende que eles vão acabar, seja contra que clube for. Ou acha que é com canais como a Benfica TV que se faz a pedagogia das pessoas?
1 de março de 2013 às 21:31não, é com comentários anônimos.
2 de março de 2013 às 01:51Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!