Cuneyt Çakir diz que vermelho a Nani foi correcto
Cuneyt Çakir, o árbitro do polémico Manchester United 1-2 Real Madrid veio dizer, em declarações ao jornal As, «estou bem e não duvido das minhas decisões. O vermelho a Nani foi correto. O mundo vai perceber isso com o tempo.» Vai ser preciso muito tempo...
Muito criticado por vários erros no jogo da Champions de terça feira, em Inglaterra apontam-lhe outros erros contra equipas inglesas, expulsão de Balotelli, Gerrard e Cahill. O árbitro internacional afirma que nenhuma dessas expulsões foi injusta e que está de consciência tranquila.
Muito criticado por vários erros no jogo da Champions de terça feira, em Inglaterra apontam-lhe outros erros contra equipas inglesas, expulsão de Balotelli, Gerrard e Cahill. O árbitro internacional afirma que nenhuma dessas expulsões foi injusta e que está de consciência tranquila.
Notícia mais inacreditável é a que dá o diário turco Milliyet, escrevendo que a UEFA deu uma nota de 8,2 (em 10) à exibição desastrosa do turco. Para além da expulsão errada lembro que o golo do United foi em fora de jogo e ficou um penalty para cada equipa por marcar - um deles deveria ter levado à expulsão de Rafael. Foi o grande Pierlugi Collina que deu a nota... É preciso ter lata. Esta gente da UEFA vive sobre o lema posso, quero e mando!
8 comentários:
Expulsão errada? Não paro de rir com o Chauvinismo TUGA...
8 de março de 2013 às 10:54para mim até podia ser o Kagawa que aquilo não é expulsão nenhum
8 de março de 2013 às 10:59o aimar não foi expulso em olhao num lance muito parecido?! até bem menos "vistoso" que o do nani.
8 de março de 2013 às 11:09Na altura bem me lembro que culparam o jogador, que com a sua experiência era inadmissível e mais não sei o quê...
Então e agora só porque é o manchester afinal já não é vermelho?!
É tudo uma questão de emblemas...Fosse o Nani do Benfica, e tenho a certeza que a unanimidade estava do outro lado da barricada...ou seja o Nani teria sido muito bem expulso...como não é, muitos dos que criticam a expulsão de Nani são os mesmos que aplaudiram a expulsão de Aimar. De qualquer forma por mim dou o beneficio da dúvida ao arbitro nesse lance. Se os ingleses e em particular o Manchester united se sente roubado,assistam ao Marselha-Benfica de á cerca de 4 anos atrás ou ao Chelsea-benfica do ano passado, para ficarem a saber o que são ROUBOS!
8 de março de 2013 às 12:42é isso mesmo anonimo
8 de março de 2013 às 12:44para mim são os dois mal expulsos
"De qualquer forma por mim dou o beneficio da dúvida ao arbitro nesse lance"
8 de março de 2013 às 13:08Para mim o problema está aqui. Porque parece que nesse lance o arbitro estava a uns 30metros e os arbitros auxiliares estvam na outra ponta do relvado.
Não percebi como se pode ter uma decisão daquelas sem ter qualquer duvida do sitio onde ele se encontrar. se fosse mesmo em cima do Cuneyt Çakir ya mas assim nao.
Foi uma pena a expulsao, estragou o jogo na minha opiniao.
O amarelo era a decisão do "bom senso", mas o vermelho é uma decisão que se aceita e tem de se dar claramente o benefício da dúvida. Se o Arbeloa não salta e vai com a cabeça à bola (a uma altura perfeitamente normal para se jogar de cabeça), chegava primeiro na mesma e levava com os pitons na cara. Dizer que é um erro o fora de jogo no golo é ridículo. Se está fora de jogo é por meia dúzia de centímetros, e na dúvida a lei diz deixa jogar.
8 de março de 2013 às 16:43Aliás, o erro de relevo que o Collina aponta é o facto de ele não expulsar o Ferdinand no fim do jogo, com os aplausos na cara do árbitro.
deixem falar quem sabe: o próprio rONALDO ADMITIU O ERRO DO ÁRBITRO
8 de março de 2013 às 18:38Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!