Oxalá possamos ganhar o campeonato
Quem o diz é Maxi Pereira e eu subscrevo por baixo: nunca vi festa assim!Maxi Pereira foi o destaque do programa “Vitórias e património” transmitido pela Benfica TV. O lateral, de 28 anos, fez um balanço dos seus seis anos na Luz e revelou o desejo de voltar a ser campeão.
“Não esqueço a festa do título no Marquês... Foi impressionante, nunca vi uma coisa igual. Oxalá possamos ganhar o campeonato e a Taça de Portugal”, referiu o defesa, que fez questão de salientar o ambiente que se vive no balneário encarnado: “Penso que na Europa há poucos assim. Estamos sempre a brincar e isso ajuda bastante à integração dos novos jogadores.”
“Sei que posso fazer a diferença a correr e lutar pois com os pés há outros jogadores no nosso grupo. Se tivesse as condições do Aimar ou do Saviola... mas eu sou diferente”, reconheceu, humildemente, o internacional uruguaio que comentou a simpatia com que os adeptos o brindam em Lisboa: “Eu não me sinto importante mas reconheço esse carinho. Só posso agradecer pois é uma coisa que posso contar aos meus filhos.”
O jogador voltou a sublinhar que “sente muito bem em Portugal” e lembrou os primeiros tempos na Europa: “Foi difícil desde os campos molhados à exigência dos adeptos. O primeiro ano custou-me pois as diferenças eram muito grandes.”
2 comentários:
Grande Maxi.
27 de março de 2013 às 19:25Oxalá possamos continuar a não ter os nossos jogos arbitrados pelos protegidos do sistema imposto pela da CosaNorte, nos 3 jogos em que essas vedetas (Artur Soares Dias; Xistra e Proença) nos 'apitaram' PERDEMOS EXACTAMENTE 6 PONTOS ...!!!
27 de março de 2013 às 21:12Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!