Sem as duas torres em Bordéus
Está confirmado, Jorge Jesus e o Benfica não contarão com a melhor dupla de centrais a jogar no nosso país. Luisão está lesionado já desde o fim de semana e Garay juntou-se agora ao capitão dos encarnados e não viajou para França.
Más notícias para uma eliminatória dos oitavos de final com o Bordéus que já devia estar resolvida... Enfim, caberá a Jardel, Roderick ou Miguel Vítor defender a camisola da águia nesta importante noite europeia.
4 comentários:
Meus Deus...
13 de março de 2013 às 14:45O que interessa é que estejam os 2 recuperados para o jogo contra o Guimarães.
13 de março de 2013 às 15:12Em relação ao jogo de amanhã, o que mais me está a preocupar é que o JJ aposte no Roderick em vez do Miguel Vitor.
No ano passado jogámos com o Emerson e o Javi Garcia a centrais, em Stamford Bridge e perdemos aos 92min injustamente e com menos 1 desde os 40 min .... Nao tenho receio nenhum, portanto porque o Chelsea foi o Campeão Europeu nesse ano e agora é contra o Bordeus.
13 de março de 2013 às 15:32Para mim a dupla será Jardel e Roderick porque o JJ tem vindo a apostar no miudo.
Cumps e tenho a certeza que o Benfica marcará golos mesmo não jogando com o Garay e portanto a eliminatoria passará por aí porque o Bordeus não marcou qq golo na Luz!
ps: Não sei a gravidade da lesão, mas se é para não agravar acho bem poupá-lo, porque em Guimarães precisamos mais do Garay do que contra o Bordeus, até porque este jogo começamos em vantagem já com 1 vitória e contra o Guimarães começamos empatados.
Parece-me ser um daqueles jogos em que o JJ vai optar por adaptar/inventar: Matic a central e Andre Gomes a medio.
13 de março de 2013 às 16:23Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!