O que se passou no Porto é uma vergonha
Claro que a importância que o acontecimento merece é muito pequena face ao título conquistado pelo Benfica mas não podia deixar condenar o que aconteceu nos festejos das gentes do Porto. Ali, os benfiquistas que quiseram festejar foram agredidos e perseguidos na noite de Domingo. É que faz 40 anos que todos nós ganhamos o direito da liberdade e num país desses isto não devia ser possível acontecer sem responsabilização de todos os que têm culpa nisto. Mas não... Não se passou nada e para o ano, sinal que somos bicampeões, é para repetir. Infelizmente, é até alguém morrer...
4 comentários:
Como disse um benfiquista do Porto: "não estamos na Ucrânia mas... parece". Quem fez isso são uns tristes, frustrados que ainda hão de beber do seu próprio veneno. Cá se fazem cá se pagam.
22 de abril de 2014 às 19:02Enche-se a boca com a palavra "liberdade" mas a verdade é que as pessoas eram mais felizes há 40 anos atrás, não havia tanta corrupção como agora e as únicas milícias que havia eram as da legião portuguesa que só queriam saber de comunistas.
23 de abril de 2014 às 11:16Agora há as milícias dos macacos corruptos que tomam de assalto espaços públicos como a Av. dos Aliados e que perseguem e agridem os incautos adeptos do GLORIOSO só "porque sim" ou por "um caprichoso desejo de vingança".
Se fosse há 40 anos atrás era ver a PIDE levar os macacos corruptos todos dentro para os fazer passar um bom bocado.
grandes palhaços
23 de abril de 2014 às 17:38Pena foi não ser em todas as cidades do país, porque o bibifica é claramente a MAIOR MERDA DE PORTUGAL!
1 de maio de 2014 às 09:49Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!